- Harry. - Jay disse, vendo Styles chegar à sua sala.
A mulher abraçou o mais alto, agradecendo-o por ser o melhor que o filho podia ter.
- O que está acontecendo? - Louis, de repente, estava ao lado dos dois, os encarando.
- Nada. - Harry disse, largando a mulher e agarrando o mais baixo. - Você está pronto?
- Yeah. - Respondeu. - Mãe. - Ele agarrou os ombros da mulher. - Semana que vem, vocês estão indo jantar lá, ok? Volto cá amanhã com os papéis da matrícula de Daisy.
E assim ele deixou um beijo na bochecha de Jay e saiu, em direção ao carro.
Johannah estava babada, olhando para o sítio onde antes estava Louis.
- Adeus, Jay. - Harry acenou para ela, mesmo que ela não estivesse ligando.
-X-
Louis e Harry conduziram de volta para casa. Literalmente Louis e Harry. Styles conduziu até à bomba de serviço para pegar porcarias para os dois se sentarem no sofá, verem filmes, comerem e adormecerem com beijinhos e carinhos. E Louis conduziu de lá até casa.
Mas os seus planos foram por água abaixo quando eles chegaram no apartamento e viram Zayn na porta dele, andando de um lado para o outro... chorando.
Louis saiu do carro voando, Zayn vindo ao seu encontro, correndo.
- Onde você esteve? - Ele soluçou. - Eu te liguei... Milhares de vezes.
- Zayn? Zee? O que aconteceu? - Louis tentou segurar a cara do amigo mas o mesmo voltou a aperta-lo com força. - Zayn...
A porta do carro bateu e o alarme foi ativado.
Louis fez sinal a Harry para que o mesmo desaparece-se dali.
Malik continuava soluçando e molhando todo o ombro de Louis, o assustando para valer.
- Eu não quero ver... - Malik começou, sem deixar Louis o olhar. - Liam. Nunca mais.
- Liam? - Louis o afastou, com prontidão. - Liam quem fez isso com você?!
- Lou... - Mais um soluço.
Louis levou Zayn para cima, entrando com alguma pressa e Harry entrando assustado na sala.
- O que-
- Liga para a merda do seu melhor amigo e pergunta o que ele fez para Zayn!
Harry olhou chocado para Louis, seu queixo caindo ao ver Zayn desfeito, se sentando em um sofá e puxando uma almofada para apertar.
- Zee! Hey... olhe para mim. - Louis puxou Zayn para outro abraço, olhando Harry em auxílio. - Liam. - Ele sussurrou para Styles, que saiu imediatamente dali. - Me conte Zayn. Quero te ajudar.
- A gente... Nós...
Louis engoliu em seco.
-V Vocês... transaram? - Louis o perguntou, esperando ouvir um redondo não, mas o que veio foi um soluço reprimido. Ele acenou, lábio vermelho entre seus lábios o mordendo com extrema força. - E você está chorando...
Porque ele não conseguia ligar as coisas?
- Ele me tratou mal, Lou.
-Liam te machucou?!
- Não desse jeito... - Mais um soluço. - No fim.. Ele disse coisas horríveis. Que eu arruinei a vida dele e... E-e que
- Shh, vai ficar tudo bem Z.
-X-
- Onde você está indo? - Harry perguntou a Louis, que tinha entrado no quarto de rompante, limpando a sua testa molhada e tirando a camisola cheia de lágrimas com brusquidao.
Louis puxou outra camisola qualquer pelo tronco.
Harry se colocou de pé, segurando a cintura do namorado.
- Quem Liam pensa que é? Eu vou me ver com ele! - Ele exclamou.
- Hey! - Harry o segurou com força no lugar. - Não quero te machucar, pare quieto. - Harry finalmente o segurou, Louis cedendo. - É para tanto assim?
- Você não entende, Harry.
- Me explique.
- Preciso ir encontrar Liam agora. - Tentou escapar de novo.
- Louis! - Insistiu.
- Ele fudeu com Zayn! Literalmente!
Harry largou Louis por um segundo de choque e impacto, e isso foi o bastante para que Louis saísse dali correndo com o molho de chaves em mãos.
Zayn estava dormindo no sofá deles, aconchegado em quinhentas almofadas e muitos cobertores, suficientes até que Louis entendesse que ele não tremia de frio.
Louis conduziu até a casa de Niall, porque ele sabia que Liam estaria lá. Niall abriu a porta e Louis rapidamente voou pela sala, dando um murro na cara de Liam.
- Filho da... - Liam se parou ao ver que havia sido o amigo a bater-lhe. - Louis? - Ele segurou a cara, se colocando de pé.
- Seu babaca! Quem você pensa que é para magoar Zayn desse jeito?! O usar?! - Louis se aproximou, pronto para socar Payne de novo. Lhe doía mais que ele estava batendo em seu amigo do que os nós vermelhos em suas mãos.
- Lou, não foi assim.
- Não?! - Louis riu seco. - Então foi como?! Você foi só lá, roubar algo dele e depois o chutar para fora de sua casa como se ele fosse uma transa barata?! E fique sabendo que não foi ele que... - Parou para respirar. - Não foi ele quem arruinou sua vida! Foi você, seu merda!
- Lou. - Uma mão pousou em seu ombro, fazendo seus punhos relaxarem. Era Niall.
-X-
-Ele ainda está dormindo. - Harry avisou.
Louis estava na cozinha, apenas bebendo água, sentado ao balcão e pensando nas consequências que seu ato teria.
Ele tinha batido no seu amigo.
Girou o copo vazio em suas mãos, um pouco distraído.
- O que deu em você?
- Estava defendendo meu melhor amigo, Harry.
- E foi bater em Liam?!
Harry estava chateado?
Louis bufou. Sabia que não tinha sido correto, mas ele não era o mau da fita ali. Liam era. Filho da puta de Liam.
- Eu não estava... Eu não estava pensando direito.
Harry o surpreendeu, o abraçando por trás.
- Você não entende, Hazz. - Louis estava... choramingando? Harry o apertou mais. - Quando esse garoto vai ter sorte? - Ele afastou as lágrimas para longe. - Ele sou eu... Zayn está sendo um eu com azar. Ele nem é... Ele nem gostava de garotos. Ele tinha a sua garota e ele estava bem. E depois... Depois foi tudo pelo cano. Liam está o arruinando. Porque ele tirou a virgindade dele?! O que ele queria com isso? Estamos falando de coisas sérias! Liam está sendo filho da puta e ele mereceu que eu socasse a cara dele.
Isso não era sobre Zayn...
-Você... - Zayn apareceu na porta, seu rosto vermelho. - Você bateu em Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...