- Porque vocês parecem acabados de sair da pocilga? - Niall perguntou enquanto eu e Harry chegávamos perto da mesa habitual que sempre ocupávamos.
A verdade é que tanto eu como Harry, havíamos esquecido que iríamos fazer algo hoje com os rapazes. Deu nisso. Zayn ligando e nós dizendo que estávamos a caminho quando ainda estávamos esparramados no sofá, acabados de acordar. Eu estou despenteado, Harry está despenteado. Eu só tive tempo de trocar de t-shirt e de escovar os dentes.
Sentei-me ao lado de Niall e Harry ficou com o lugar na ponta da mesa.
- Como vocês chegaram ao mesmo tempo? - Zayn questionou.
- Estávamos na mesma casa. - Eu respondi, erguendo as sobrancelhas para ele, como se fosse óbvio.
- Me ame de novo, por favor? - Zayn pediu me fazendo cair na risada. Pousei a cabeça na mesa para rir ainda mais. Os outros pareciam não entender. Risada. Risada. Risada. - Idiota. - Ele atirou para o ar.
- Desconectado aqui. - Liam comentou. Olhei Harry por instante. Encarando o chão, os dedos brincando com a pele do cotovelo.
- Comente e eu corto seu pénis. - Zayn ameaçou, me olhando.
- Quero ver você tentar. - Retruquei e me ajeitei no banco. - Zayn está com ciumes de Harry. - Eu contei e o queixo de Liam caiu. Harry levantou a cabeça, ouvindo o seu nome e Niall caiu na gargalhada.
- Te odeio. Escreva aí. - Zayn me disse, olhando pela janela em seguida.
- Porquê? - Harry riu da situação. Eu queria rir com ele.
- Porque eu odeio Louis?
- Não, porque você tem ciumes de mim? - Harry explicou, fazendo de Zayn um trouxa lerdo. Eu caí na gargalhada e eu não conseguia parar, junto com Niall. - Pare de rir idiota. Eu quero saber. - Harry me bateu no braço, devagar, obviamente, o que só me fez rir mais.
- Continue rindo e eu vou levantar e sair. - Zayn falou, chateado.
- Fala sério. - Eu o encarei ainda meio a risadas.
Zayn pegou o telemóvel da mesa e levantou-se, saindo em seguida.
- Só... Espere por mim. - Eu disse para Harry e saí também.
Liam e Niall disseram algo no fundo mas eu nem prestei atenção. Fora do café, eu tentei entender para que lado Zayn tinha ido. Avistei a sua camisa preta e a segui. Corri um pouco porque o bastardo andava demasiado rápido para as minhas pernas pequenas.
- Zayn. - Eu disse me pondo na sua frente. - Pare de ser idiota. - Eu pedi, me impedindo de rir de tudo isso.
- Volta para seu amigo, Louis.
- Ouviu? - Eu sorri. - Ele é meu amigo, não é meu melhor amigo.
- Cliché. Use frases reais comigo. - Ele olhou para o lado, tentando desviar o seu olhar do meu.
- O que é mais real do que isso? - Eu questionei, confuso. - Zayn, eu não vou trocar você, ok? Ok. - Eu assumi. - Não vai ficar chateado, vai?
- Ele me irrita. - Ele disse por entre dentes.
- Ele não fez nada para você.
- Ele tirou você de mim. - Ele semicerrou os olhos e eu o abracei.
- Zayn... - Eu murmurei no seu ouvido. - Vai ser sempre você.
----------------------
Será que vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...