|| 59 ||

856 62 19
                                    

- Então sua mãe não sabe que estamos namorando mas Gemma sim? 

- Gemma é nossa fã número um. - Harry riu rouco.

- Vai ficar hoje?

- Talvez.

- Você vai contar para ela?

Louis não entendia, de maneira alguma. Ele era o hétero ali, não Harry. Harry era o que tinha a sexualidade assumida para os seus pais, não Louis. No entanto, era a mãe de Louis que estava de boa com a situação e sabia. Então... Se Louis dera esse passo como Harry não? Qual era o problema afinal? Anne já conhecia e Louis. Será que ela não gostava dele? Será que Harry tinha vergonha dele?

- Claro que sim. - Declarou Harry, arranjando a franja de Louis como tinha adquirido como hábito ultimamente.

- Quando? - Louis jogou, rude demais.

- Não hoje.

- Porque não hoje? - Louis ergueu-se no cotovelo, retirando a mão de Harry de si.

Ele começava a preocupar-se.

- Porque hoje eu vou ficar com você? - Harry sugeriu, erguendo uma sobrancelha pelo tom ríspido do namorado.

- Porque você me assusta e depois decide melhorar tudo com suas falinhas queridas e encantadoras? - Louis quase reclamou, caindo na cama de novo, suspirado. - Sério Harry, assim não funciona.

- Assustar? - Harry gargalhou, ignorando a última parte que obviamente era brincadeira e imitando a antiga postura de Louis, apoiado no cotovelo.

- Você é parvo, mesmo. - Tomlinson virou-se de costas para Harry, empinando a sua bunda e encolhendo-se nos seus próprios braços.

- Querido... - Harry começou, passando a mão pelo seu braço.

- Não me chame de querido. - Louis deu um tapa na mão de Styles, fazendo-o o largar.

- Amor... - Styles repetiu o gesto.

Louis olhou-o de lado, depois a sua mão e Harry de novo. Ele virou repentinamente, pressionou as mãos nas mandíbulas de Harry e chocou os seus lábios, acabando por se virar por inteiro. As mãos do maior foram parar à cintura de Tomlinson, apertando levemente por debaixo da camisola comprida e esfregando lá os polegares, de cima para baixo, de cima para baixo, até tocar a barra dos seus boxers.

- If you wanna... me, i won't say no! (Se você me... quiser, eu não vou dizer não!) - Harry cantarolou quando a música lhe veio à cabeça. - T-t-touchin on my... (T-t-tocando no meu ...)

- While i'm t-t-touchin on your... (Enquanto eu estou t-t-tocando no seu ...) - Louis gargalhou, beijando Harry de novo. - You know that we are gonna... (Você sabe que nós vamos ...)

- Cause i don't give a... (Porque eu não dou a mínima)

- Girl i gotta go, i'm finished with the show (Menina eu tenho que ir, eu já acabei com o show) - Louis gargalhou, fingindo virar-se de novo e voltar para Harry em segundos, sorrindo malicioso. - Você gostaria de... Hum.

- O quê?

Louis levantou-se, dando a volta à cama e dirigindo-se para a porta. Lá, ele agarrou bem a maçaneta e rodou a chave, tentando não fazer barulho.

Ele voltou para a cama, sentando-se em cima de Harry.

- Algo. Fazer algo. - Ele esclareceu, esticando o braço para apagar a luz e fazer o quarto escurecer, apenas deixando as luzes que passavam pelas cortinas iluminaram minimamente o quarto, dando-lhe sombras.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora