|| 91 ||

396 28 5
                                    

- Loveeeeeeeee, ahhhhhhhh. - Louis ia cantarolando pelo prédio dentro, Harry rindo atrás dele enquanto o mais pequeno rodopiava e ensinava o caminho ao diabo(*). - Eu estou indo para minha casa, bitches! - Ele festejava, apenas alto o suficiente para Harry o ouvir.

Louis virou a cara para o caminho que fazia a tempo de não ir contra o elevador, carregando no botão do mesmo e esperando.

Harry chegou atrás dele, o prendendo nos braços e pousando a sua cabeça no ombros do mais pequeno. Louis o olhou, beijando os seus lábios quando Styles retribuiu o olhar.

- Hey, não me distrai. - Louis mandou, se afastando e entrando no elevador.

- Distrair do quê, exatamente?

- Você não vê? Os flashes? São meus cinco minutos de fama. -Ele tagarelou, apontando para luzes inexistentes.

- Louis? - Harry perguntou incerto, sabendo que Louis estava brincando.

- Para você, meu caro Daddy ...- Louis apontou o dedo no peito de Harry, sussurrando a última palavra. - ...É Louis Tomlinson.

- Me fale sobre isso. - Harry riu, Louis deixando uma ponta de risada escapar, tapando a boca em seguida.

- Esse é o tapete vermelho! - Louis apontou para o chão nu que era o corredor do prédio.

- Senhor William. - Harry se curvou, indicando o corredor com um braço. Louis parou na sua altura, o olhando de soslaio pelo nome e seguindo caminho. Mãos atrás das costas, cabeça alta e rabo empinado. Harry seguiu atrás dele.

- Enfim no meu castelo! - Louis dramatizou, girando a chave e abrindo a porta, mas a mesma não abrira. - Hum hum. - Ele aclarou a voz, voltando. - Enfim no meu castelo! - Ele repetiu, pressionando mais dessa vez. O mesmo. - Ai caramba. - Murmurou para ele próprio. - Enfim no meu castelo! - Ele falou, tomando um pouco de raiva e conseguindo abrir a porta, quase caindo no chão. - Hum! - Ele voltou com a postura, a chave sendo pousada num pratinho que tinha ali com a chave do carro de Harry.

- Eu te deixei conduzir desse jeito? - Harry riu, fechando a porta e se encostando nela.

- Se engana, caro Edward. - Ele declarou, se aproximando de Harry e se agarrando nele, na sua camisa. - Eu não bebi tal coisa, muito menos essa de que fala Sir.

- Quem falou em bebida? - Harry o entregou, Louis o largando e revirando os seus olhos, se virando. - Hey, mantenha sua pose. - Harry o puxou, os seus quadris embatendo nos de Louis.

- Ah! - Louis o bateu no braço, se afastando e rindo, a boca sendo tapada apenas por uma mão. Ele puxou a camisola lentamente para cima, a tirando do seu corpo.

- O que está fazendo? - Harry questionou.

- Descobri um segredinho. - Louis murmurou, chutando as sapatilhas dos seus pés e passando o dedo pelo cimo do sofá.

Bom, Harry conhecia esse segredo muito melhor do que Tomlinson.

- Sujo. - Acrescentou, mãos pendendo nas presilhas das calças justas.

- Yeah?

- É. - Louis confirmou, passando a mão no cabelo para o despentear e o jogar para o lado depois.

Se isso seriam eles na casa deles, então Harry não podia adorar mais.

-X-

Harry havia acordado primeiro.

E ele não havia nunca visto algo tão belo.

O seu noivo estava do seu lado, as duas mãos juntas em cima da cabeça, já que ele insistia em dormir com a barriga para baixo, mostrando a sua aliança, que ficava linda em seu dedo e ainda melhor ao lado de seu cabelo bagunçado.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora