DIA SEGUINTE
- Hazz. - Louis murmurou, se mexendo na cama e se virando para o cacheado.
Foi então que ele se notou sem roupa e se lembrou da noite anterior.
Semanas atrás ele nunca acharia que sentiria tanto prazer fazendo amor com o seu namoradO. Mas agora... Agora ele só queria repetir e repetir. Ele até já tinha tirado da cabeça a ideia de revezamento, de tão bem que ele se sentia, mas ainda era uma hipótese. E ele não se importava mais com a dor, sabendo o que vinja logo depois. Mas ele admitia que nessa manhã a dor não era tão desconfortável assim quanto da outra vez. Hoje ele poderia sentar.
Louis caminhou rapidamente até ao seu armário, vestindo uns boxers e uma calça moletom, afinal ele ainda tinha a regata da noite anterior, e ele não queria tirar, porque, por mais que fosse clichê, cheirava a Harry e, secretamente, a sexo.
Louis saiu do quarto silenciosamente, descendo as escadas e reparando na casa silenciosa demais. Ele nem sabia a hora, podia até ser de madrugada. Mas sua opinião mudou quando encontrou sua mãe na cozinha, preparando o pequeno almoço.
Louis sentou-se à mesa, roubando uma das quatro canecas ali, e esperando a mãe o notar.
- Ah! - Ela guinchou, se virando com um jarro de chá e quase o deixando cair ao ver o filho ali. - Louis! - Exclamou, pousando o jarro e levando a mão ao coração. Louis roubou o jarro, se esticando e se preparando para deitar o conteúdo na caneca. - Louis! - Ela repetiu mais fino, roubando a caneca que ele tinha e a pondo no lugar antigo. - Essa é de Daisy!
Ele olhou a caneca. E realmente era... Cheia de princesas, ou fadas, Louis não sabia destinguir. Ela era até mais pequena. Onde ele tinha a cabeça para não notar?
- E onde está a minha? - Ele perguntou.
Jay sorriu e foi pegar outra caneca ao armário, a entregando para Louis e o servindo.
- Não pus para você porque sei que Harry está cá. Ia esperar os dois descerem. - Ela disse, um sorrisinho de lado escapando de seus lábios.
- É, sobre isso... - Louis baixou a cabeça, olhando o fumo quente saindo da caneca. - Desculpe não ter avisado. - Ele bocejou.
- Você é crescidinho, Louis. - Jay riu, se lembrando de algo. - Mas imagine a decessão das gêmeas ao querer dar boa noite para você e achar uma porta trancada. E... - Ela riu de novo, se sentando na frente do filho. - ..., mais uma vez, você é crescido.
- Desculpe. - Ele pediu, um sorrisinho bobo escapando, relembrando de novo.
- Elas ficaram perguntando " porque ele faria isso?" e "nós queremos entrar". - Jay continuou rindo, imitando uma voz infantil. - Elas até queriam bater na porta!
Jay não estava alertando, ela realmente achava aquilo engraçado e cada vez mais Louis corava.
- Mamãe... - Louis murmurou, envergonhado, mas querendo contar aquilo para a sua mãe.
Sempre era assim, Louis sempre tinha a necessidade de contar para a mãe todos os passos da sua vida.
- Eu tinha a porta trancada, porque... Bem... Eu e Harry namoramos e, você sabe, os namorados fazem coisas, e, meu Deus, eu me sinto ridículo, eu tenho vinte e três.
- Tudo bem, querido, você não precisa dizer. Eu já entendi. - Ela falou, rindo.
- Eu só queria... Contar para você.
- Fico feliz por isso, Louis. - Ela sorriu, esticando a mão para Louis na intenção de o mesmo a agarrar. E assim aconteceu. Ele pousou o cotovelo na mesa, apoiando a cabeça na sua outra mão e sorrindo para a mulher na sua frente, as mãos entrelaçadas no centro da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...