- Graças a Deus que ela já se foi. - Eu bufei, claramente chateado, e me atirei para o sofá.
- Sua mãe é simpática. - Ele comentou.
- Arrrrrg. - Eu grunhi contra a almofada. - Pare de ser tão bonzinho.
- Eu não sou bonzinho. Sua mãe é mesmo simpática.
- Sim sim. - Eu deixei para lá. - O que a gente vai fazer?
- O que você quer fazer? Eu vou no bar.
- No bar?
- Sim. No bar. - Ele riu.
- No bar gay?
- Yup. Você quer vir?
Eu frazi as minhas sobrancelhas. Eu queria ir? Porque eu quereria ir a um bar gay? Talvez eu queira só brincar com eles sabe.... Já que minha bunda os parece conquistar. Ou talvez por curiosidade. Eu nunca estive num bar gay...
- Você vai para lá perguntar aos caras se eles são gays?
- Depende. - Ele riu.
- Do quê?
- Se você for.
- Não vai estar pegando outros caras se eu for? - Eu brinquei, me sentindo importante e convencido.
- Nop. Nick ainda está decidindo se vai ou não.
- O quê?! - Eu exclamei. - Está tentando me arrastar para seu encontro? Arg.
- Não. Já te disse Louis, não rola nada desse gênero entre mim e Nick.
- Você está usando o meu nome e o dele na mesma frase?
- Dramático. - Ele ironizou, como sempre faz quando eu decido exagerar. - Está vindo ou não? Venha conhecer Nick. - Harry insistiu, já pronto para sair.
- Eu posso gozar com os caras? - Fiz beicinho e Harry ergueu uma sobrancelha. - Tipo, eles vão achar que eu sou gay, porque eu não posso achar que eles são hetero?
- Primeiro. Isso não fez sentindo nenhum. E segundo, você está a querer dizer que vai fingir ser gay só para dar umas risadas?
- Sim. Como você me entende...
- Apenas não vá longe demais. Algum cara pode te acabar beijando. - Ele falou, cuidadosamente, me puxando do sofá para fora. - Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...