|| 10 ||

773 84 5
                                    

- Harryyyyy.... - Eu arrastei com todo o sono que eu tinha. Estiquei o meu braço para o lado e apalpei a cama vazia. Espeeguiçei-me e finalmente decidi abrir os olhos. A luz do quarto logo me cegou, a que entrava pela janela. O quarto estava vazio. A porta do banheiro aberta, mas vazio também.

Eu não me mexi. Deixei-me ficar na cama e tentei adormecer. Sem sucesso. Levantei-me e quase me assustei quando reparei que estava sem calças. Mas logo me lembrei que as tinha tirado a meio do noite, pelo desconforto. Abri o closet de Harry e peguei a primeira t-shirt que veio parar à minha mão. Troquei-a pela minha que tresandava a álcool.

Desci as escadas enquanto puxava os meus boxers mais para baixo.

Segui até à cozinha, onde encontrei Harry encostado no grande quadrado balcão que ele tinha no meio da cozinha, mexendo no telemóvel.

- Hey. - Eu chamei a sua atenção e ele se virou. Os seus olhos se arregalaram por segundos mas logo ele descontraiu.

- Perdeu sua roupa? - Ele riu olhando a camisola enorme no meu corpo. - Eu deveria te levar na loja de criança?

- Quer de volta?

- Não. - Ele riu nervoso, mexendo os cachos para o lado. - O que quer comer?

- Vou espreitar. - Eu informei, me aproximando do frigorífico que ficava em frente de Harry. Abri a porta, que era maior do que eu e dei uma boa olhada. - Você têm morangos! - Exclamei contente. Estiquei-me para a última prateleira para agarrar a taça. Senti a camisola subir até minha barriga quando finalmente agarrei a maldita.

- Oh Deus. - Harry deixou escapar. Virei-me e o encarei agarrando a taça como se ela fosse a minha vida.

- O que é? - Eu resmunguei.

- Se vai andar a vaguear por minha casa, você pode, pelo menos, vestir umas calças? - Ele tentou desviar o olhar.

- Oh. - Eu simplesmente disse, olhando as minhas pernas e depois as de Harry. Tentando processar algo como " Harry está duro porque eu estou sem calças". - Claro. - Pousei a taça ao seu lado e saí quase correndo para o quarto de novo. Vesti as minhas calças e voltei para baixo.

Harry estava cortando os morangos em pedacinhos pequenos e tirando as ervinhas com pleno cuidado.

- Deixe os meus morangos. - Eu saltei para o balcão e depois puxei a taça para o meu colo. - Eu como eles assim. - Dei uma trinca nele.

- Mas eu não. - Ele puxou a taça de volta mas eu a puxei se novo.

- E quem disse que você vai tocar nos meus morangos?

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora