|| 35 ||

813 74 2
                                    

- Você quebraria as regras? - Louis questionou, sentado na cama e coberto pelos cobertores. 

Harry não se importava mais de sair da casa de banho em t-shirt e boxers, ou de calças sem t-shirt. Mas ele abusou dessa vez, saindo só de toalha, graças a ter entrado sem ao menos pegar uns boxers. Ele trazia outra toalha na mão, passando-a pelos cachos, e gotas escorriam por todo o seu corpo. Ele parou no meio do quarto, tentando entender a pergunta. 

- Quais regras? - Harry voltou a passar a toalha pelos cachos e depois pelo peitoral e braços. 

- As regras. - Louis salientou mas não adiantou. - Dessa coisa... Desse jogo que a gente faz. 

- Qual jogo?

Louis não conseguia perceber se Styles não sabia de verdade ou se estava apenas... jogando

- Sério Harry? - Louis se mexeu na cama. - Você sabe... Aquilo de a gente falar... Meio que no escuro...

- O quê? Desde quando a gente faz isso? - Harry questionou incrédulo, então Louis percebeu. Levantou-se da cama e caminhou até Harry tapando os seus olhos e esperando sentir as pestanas na sua mão, assim que fechadas. Harry fechou os olhos e Louis tirou as mãos quase que como automaticamente. - Lou? - Harry esticou as mãos cegamente para a frente. Louis agarrou os seus pulsos e abaixou-os antes que acabasse por levar um tapa aleatório. 

- Você quebraria as regras? - Louis perguntou de novo, ainda sério. 

- Você tá de olho fechado? - Harry abriu apenas um dos seus para espreitar o veredicto: Louis estava sim. - Eu não quebraria. 

- Hummm. - Louis pareceu pensar. - E se eu contasse uma coisa para você... Aqui, e outra lá? 

- Não quebraria. 

- Não? 

- Eu suponho que a sua resposta mais honesta seja a... Daqui. - Harry segurou os pulsos de Louis também. - É o que isso é, certo? É que eu não tenho feito mais nada do que ser honesto e... Porque você mentiria? - Harry suspirou pensando na possibilidade. 

- Há coisas que eu não quero que os outros saibam. Por ventura, você poderia saber e eu mentir para os outros... Algo assim. 

- Isso já aconteceu? - Harry questionou. - Porque eu devo ser muito lerdo... Eu não notei. 

- Nunca aconteceu. Apenas imaginando. - Louis passou os seus dedos pelas costas das mãos de Harry fazendo desenhos incompreensíveis lá. - E se fosse um caso de vida ou de morte? 

- Eu te salvaria. - Harry disse simples fazendo Louis rir. - Brega, eu sei. Mas se você me dissesse que pretendia suicídio no dia seguinte, eu não ia fingir, certo? 

- Eu nunca me suicidaria. O mundo perderia imenso. - Louis disse rápido, descartando a opção. 

- Só imaginando. - Harry imitou Louis que sorriu, mesmo que ninguém ali pudesse ver. - Eu não quebraria as regras. - Harry admitiu por fim. - Porquê isso? Você quebraria? Você quebrou? 

- Não. Não. - Tomlinson assegurou. - Eu só não quero que você quebre. As regras. 

- Merda. - Harry murmurou. - Não abra a porra dos olhos agora. Não abra. - Harry ordenou, largando os pulsos de Louis e soltando os seus dele, ao que se abaixou para pegar a toalha que havia caído. Não a do cabelo, a da cintura mesmo. 

Quando Harry olhou de novo, para seu alívio, Louis ainda estava de olhos fechados mas o que ele não sabia era que Louis não conseguiu se impedir de abrir os olhos quando o soltar brusco de Harry o assustou. 

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora