|| 51 ||

713 70 13
                                    

Louis teve doze horas para pensar que os seus lábios tocaram nos de Harry.

Mas dozes horas não foram suficientes.

Quando ele aterrou, como planeado, Niall, Liam e Zayn estavam o esperando. Nenhum deles tinha falado com Harry ou Louis nesses dois dias. Quando eles viram Louis, eles correram que nem loucos para ele e o abraçaram ao mesmo tempo. Depois afastaram-se e esperaram respostas.

- Como correu?

- Vocês falaram sobre...? Você sabe.

- Como é Paris?

As perguntas vinham ao mesmo tempo e na esperança de os calar, Louis disse, inconscientemente:

- Eu beijei Harry. - Ele falou e todos se calaram.

Niall caiu de joelhos no chão, abanando os braços no ar e gritando uma grande quantidade de " yeah, eu sabia, yeah!". Liam sorriu, mais por Harry na verdade... E Zayn abraçou Louis sabendo que nesse momento o ssu melhor amigo não sabia o que pensar.

- Vocês falaram sobre isso?

- Não. Nós... Não. Não era para acontecer e-

- Porquê que não era para acontecer? - Zayb pegou as mãos de Louis e levou-os para uns assentos ali perto.

- É uma daquelas suas conversas de novo?

- Só responda. - Zayn pediu.

- Eu... - Louis começou olhando os rapazes que já se tinham aproximado. - Eu queria que fosse de outra maneira. Entende? Eu o beijei no aeroporto e eu nem me dei conta. Eu tinha que correr para o embarque e foi... Estranho. Eu só encostei os meus lábios nos dele e vim embora. Sem aviso algum, eu só vim. O que ele deve estar pensando? Eu não lhe disse que gostava dele então ele deve estar pensando que eu sou tolo.

- Que gostava dele? - Liam pressionou, depois de deixar o amigo desabafar.

- Sim. - Louis nem se apercebera do que estava admitindo. - Nós fomos na ponte. Naquela dos cadeados? E ele estava... Estranho. Eu coloquei um cadeado lá e depois eu ia lhe dizer que sim, eu gostava dele de volta, mas o telemóvel tocou e de repente nós estavamos correndo para o hospital porque a mãe dele acordou. Foi tudo muito rápido. Estou cansado. - Louis falava sem parar.

- Cansado?

- Eu vou desmaiar. - Niall falou levando a mão à cabeça.

- Niall... - Liam advertiu a brincadeira mas Horan continuou. Os seus olhos começaram a fechar-se e... - Niall! - Liam o apanhou bem a tempo tendo que cair no chão com o amigo nas pernas.

- Niall! - Louis guinchou, abaixando-se perante os amigos. Zayn foi a seguir. - O que merda aconteceu? - Louis questionou como se não tivesse visto.

- Foi depois que você contou que beijou Harry.

- Meu Deus. - Louis pegou a cabeça do loiro e bateu levemente na sua cara. - Niall! - Ele chamou.

- Nós deviamos ligar para a ambulância? - Zayn perguntou.

- Sim.

-X-

E ali estavam eles.

Louis, sendo o mais velho, acompanhou Niall e os outros perseguiram a ambulância pela estrada até lá.

No fim, Louis só podia esperar na sala. Claro que lhe disseram que não era nada de grave e que Niall acordaria em breve. Quando Zayn e Liam chegaram à mesma sala que Louis, Zayn ficou pela porta, falando ao telemóvel, enquanto Liam se aproximou.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora