|| 20 ||

743 74 0
                                    

Acontece que eu consegui dormir. E, pelos vistos, Harry também já que este está deitado na minha cama, dormindo que nem um bebé, depois de eu já ter até tomado banho. Desci para a cozinha onde a minha mãe já preparava o pequeno almoço para as gêmeas.

- Hey. - Eu cumprimentei pegando uma maça e me sentando à mesa. - Fizzy e Lottie já se foram?

- Sim, querido. Harry?

- Ele está dormindo. - Avisei.

- Harry? - Daisy perguntou.

- Sim, ele est

Eu fui interrompido pelas duas garotas que saltaram das cadeiras e desataram a correr para o andar de cima.

- O que elas...?

- Corra. - Mamãe avisou e eu assim o fiz.

Corri para o andar de cima e encontrei Phoebe e Daisy em cima de Harry, saltando que nem loucas.

- Hey hey. - Eu peguei Phoebe de cima dele. - Assim vocês magoam ele. - Eu avisei e Daisy parou de saltar para se sentar em cima da sua barriga. Harry sentou-se, agarrando Daisy para esta não cair.

- Você sempre acorda assim? - Harry me perguntou.

- Frequentemente.

- Porque você não nos disse que Harry estava cá? Nós podiamos ter vindo dormir com vocês.

- Por isso que eu não disse. - Ri e Harry acompanhou, enquanto as outras duas pareciam confusas. - Bem, vocês duas. - Eu meti Phoebe no chão e depois Daisy. - Tem de ir ter com a mamãe para ela vos levar à escola.

- Nós não queremos ir com a mamãe. - Phoebe resmungou subindo na cama de novo. - Você e Harry nos deviam levar.

- Harry está na cama e

Daisy correu para o lado de Harry e o puxou para fora. Harry me olhou, quase perguntando se devia ou não. Dei de ombros e o mesmo se levantou.

- Ok, vão se vestir. - Eu mandei e as duas partilharam um olhar cúmplice, correndo para o seu quarto em seguida. - Você devia tomar o pequeno almoço primeiro.

- Já desço. - Ele avisou, entrando no banheiro.

- Onde andam suas irmãs? Vou chegar atrasada. De novo. - Mamãe resmungou colocando a louça na banca.

- Nós levamos elas. Pode ir. - Eu deixei um beijo na sua bochecha e a mesma sorriu, agradecida e aliviada.

- Eu não sei o que Harry está fazendo com você.

- O quê?

- Filho... Se vocês estiverem

- Não estamos namorando. - Interrompi o óbvio. - Eu te contaria.

- Bom dia. - Harry entrou na cozinha, todo despenteado mas vestido e 'pronto'.

- Bom dia querido.

- O que você quer comer? - Perguntei.

- Estamos prontas! - As gêmeas gritaram ao mesmo tempo.

- No caminho, talvez? - Eu sugeri. Harry acenou e deu a sua mão a Daisy. Agarrei a mão de Phoebe e saímos de casa.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora