|| 58 ||

825 64 27
                                    

- Harreh! - As gémeas gritaram desde a sala até às pernas de Harry.

- Oi. - Harry riu, pegando Phoebe e brincando com o cabelo de Daisy.

- Oi Harry. - A pequena falou, deixando um beijo na bochecha do mesmo.

- Olá querido! - Jay entrou na sala e no mesmo momento Fizzy descia na frente de Lottie.

- Você vai nos levar no ballet depois? - Daisy perguntou, puxando as calças de Styles que rapidamente as agarrou para não caírem. Louis pegou Daisy no colo para esta não se sentir excluída. - Lou!! - Ela abraçou o irmão como se ainda não o tivesse visto. - Vocês vão? Sim? Sim? Sim?

- Sim. - Louis sorriu, arregalando os olhos como um aviso. - E se fossem brincar agora?

- Nós temos um castelo novo! Vem ver, Lou! - Daisy saltou do seu colo e passou a puxar a sua mão.

- Eu já vou, eu já vou. Vão indo. - Ele falou, puxando a mão de volta. Phoebe abanou-se no colo de Harry para este a pousar e assim que ele o fez, as duas correram escada acima. - Oi mãe! - Ele suspirou como se estivesse cansado e depois deixou um beijo na cara dela.

- Lottie contou para as gémeas. - Ela sussurrou no ouvido de Louis à medida que lhe retribuía o beijo na bochecha. Ele sorriu como se isso não lhe fizesse diferença. Mas fazia.

Toda a diferença.

Como ele explicaria para duas crianças que amava o melhor amigo? Ou que ele gostava de garotas e de repente ele gosta de Harry?

Ele odiava Lottie naquele momento.

Quando Louis notou, Jay já se tinha retirado e agora Harry o estava encarando como se ele fosse um louco.

Tomlinson de repente estava mais do que assustado. Ele teria de subir aquelas escadas e ele teria de encarar as irmãs mais novas.

Engolindo em seco, Louis pegou a mão de Harry e subiu as escadas.

- Se passa algo? - Harry pudera notar mas decidira perguntar à mesma.

- Não. - Louis puxou o colarinho de Styles e tocou os seus lábios nos dele, dando um beijo pequeno e largando a sua mão ao entrar no quarto das gémeas. - Nossa, que castelo! - Louis exclamou sentando-se no espaço entre as meninas e indicando a Harry para fazer o mesmo.

- Vocês tem que pôr isso para entrar. - Daisy mandou, entregando uma coroa de flores a cada um. Eles se entreolharam e Harry foi o primeiro a dar de ombros e colocar.

- Porque vocês não tem? - Louis perguntou, colocando à mesma e arranjando a franja em seguida.

- Nós somos as princesas! - Phoebe rebateu. - Esse é o príncipe Louis. - Ela apresentou, pousando um boneco no chão, realmente vestido como um príncipe. Harry gargalhou lembrando do ''sono de beleza do príncipe Louis''. Mas Tomlinson apenas teve tempo de o repreender com o olhar antes da irmã. - Porque está rindo?

- Nada, nada. - Ele se desculpou com as covinhas.

- E esse é príncipe Harry. - Daisy trouxe outro boneco. - E eles fazem assim: - Ela juntou o boneco ao da irmã, colando as suas bocas.

Tomlinson tapou os olhos com as mãos, querendo desaparecer dali.

Mas Harry o conhecia e aquilo não era só vergonha.

Discretamente, Styles aproximou-se do mais pequeno, apanhando as gémeas distraídas a porem os bonecos num sofá de plástico.

- Oi. - Ele disse, pousando o queixo no ombro de Louis.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora