-CONTINUA-
- Então vai? - Harry questionou não obtendo resposta. - Porque está usando isso então, huh? Não faz sentido.
- Você quer acabar comigo? - Louis perguntou indefeso, mexendo nos dedos nervoso. Harry o olhou incrédulo. Parecia isso? Porque fora Louis que o trouxera ali. - Porque se isso estivesse acontecendo de verdade, você não parecia triste.
Então não estava acontecendo.
- Então você não acha que eu saíria daqui e bateria em Zayn? Que eu não iria embora chorando? Ou me achando um idiota bastardo que não merece você? - Harry suspirou. - O que está acontecendo? O que está acontecendo aqui? Connosco?
- Nada. Nada está acontecendo. Vai ficar tudo bem. - Ele assegurou. - Se você ainda me quiser. - Ele balbuciou.
- Claro que eu quero você idiota. - Harry puxou Louis para si, que rapidamente se aconchegou no seu peito.
- Me perdoa. Me perdoa por favor. Você tem toda a razão, sempre tem. Eu... Eu estava ignorando. Eu estava ignorando que perdi Zayn e depois... Depois meu pai. Foi demasiado. Foi demasiado. Eu descontei em você, por favor me perdoa. Por favor. Por favor. - Louis implorou agarrando e apertando com força o corpo de Styles.
- Eu nunca te deixaria, te abandonaria. Nunca. - Ele falou sentido, deixando beijos nos cabelos de Tomlinson. - Nunca mais fale ou pense isso. Eu não sou Zayn.
- Sim, eu sei. Você não é. - Assegurou, ainda sem o largar. - Eu te amo. - Louis choramingou, tentando segurar as lágrimas. Mas não dava.
Louis sabia o que acontecia a seguir. Eles tinham acabado de fazer as pazes e já iriam discutir de novo.
- Hey. - Styles pegou a cara de Louis nas suas mãos. - Porque está chorando? Está tudo bem amor.
Louis negou com a cabeça, largando Styles e o assustando.
- Eu preciso te contar uma coisa. - Louis falou, quase soluçando.
- Sim, claro, tudo o que quiser. - Harry ignorou o ar de culpado de Tomlinson, tentando não delirar por saber que não era uma boa notícia. O que era agora?!
- Eu... Hum... Hoje... - Louis começou a chorar de novo e rapidamente Styles pegou a sua cara nas mãos de novo.
- Hey... Ajuda se a gente fechar os olhos? - Perguntou, beijando o nariz de Louis e levando uma lágrima com ele. Louis acenou nas suas mãos. - Yeah? Ok. Ok. Pronto. - Avisou, fechando os olhos.
- Esta manhã... Eu... Eu estava dormindo. - Louis ganhou coragem. Acabar logo com aquilo. - E alguém estava... Me acordando? Sim, me acordando. E... Bom... Eu pensava que era você, porque...
- Porque? - Harry questionou, inseguro se ele ao menos queria saber a resposta.
- Porque... Porque ele estava me beijando? Não a mim! Ao meu corpo. Mas não o meu pênis! Deus, me perdoa. Hazz, por favor. - Louis choramingou e Harry pressionou as pálpebras uma na outra com força, suspirando e deixando os braços cair. - Ele... Ele deixou um... Hum... Chupão? Ele deixou um em mim. Eu não, não sabia, eu nem ao menos senti. Você sabe... Eu sou péssimo para acordar. Hazz... Diga alguma coisa, pelo amor de Deus.
- Quem é ele? - Harry quase rosnou.
- Ed... Ele... O cara que eu estava falando ontem. - Respondeu, baixando a cabeça.
Antes que ele notasse, Harry estava caminhando rapidamente para a multidão de novo, furioso, muito furioso. E Louis só notou quando ergueu a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...