- Lou... - Harry chamou, o telemóvel colado na orelha, ainda de olhos fechados. - Lou. - Chamou de novo. - Espere um pouco. - Ele falou para o telemóvel, pousando-o na mesinha. - Lou. Amor, acorde. - Ele decidiu abanar o mais pequeno, que mais uma vez estava de barriga para baixo. - Lou, sério.
Nada. Ele não se mexia.
Medidas drásticas então.
Styles abaixou-se até ao ouvido de Tomlinson e chamou-o mais uma vez. Nada.De.Nada.
- Você que me obrigou... - Harry mandou para o ar.
Styles pegou o lóbulo da orelha de Tomlinson e trincou. Trincou com força. Mas... Nada. O diabo não se mexeu.
- Sério que... - Styles começou. - Louis! - Falou alto.
Outra alternativa então.
Harry passou para o lado da cama para o qual Louis tinha a cabeça virada. Delicadamente ele tirou os cabelos da cara de Tomlinson e beijou o seu nariz.
Para sua surpresa, Louis beijou os seus lábios e rolou na cama, apanhando o telemóvel da mesa de cabeceira e tapando o microfone.
- Estou acordado desde o "Amor, acorde". Essa mordida vai ter volta. - Louis disse, bem acordado. - Sim, Zayn? - Ele destapou o microfone.
- Aleluia! - O moreno falou. - Estou ligando para dizer que hoje a gente tem jogo. 14h. Tchau aí.
- Como assim a gent- - Louis foi interrompido pelos bips no seu ouvido. - Eu odeio Zayn. - Louis resmungou, se virando para Harry. - E te odeio por ter mordido a minha orelha! - Ele passou os dedos pelo lóbulo da orelha, fazendo uma expressão de dor falsa. - Dói demais!
- Lou, querido, foi na outra. - Harry desatou a gargalhar levando a mão à barriga, rindo ainda mais quando Tomlinson ganhou uma carranca e se virou de costas para Styles. - L-lou. - Ele falou por entre a risada, agarrando Louis pela barriga e puxando-o para si.
- Me deixa! - Louis resmungou sem olhar o mais novo.
- Você tem de admitir... Que... - Impossível. Harry não conseguia parar de rir.
Louis levantou da cama e foi marchando para a casa de banho, batendo a porta atrás de si.
- Lou! - Harry gritou da cama.
Louis saiu da casa de banho ao fim de alguns minutos. Muito inocente, o peitoral nu e as calças extremamente baixas. Ah, sem faltar o pormenor de que haviam gotas escorrendo pelo abdômen, isto porque Louis havia jogado água na cara e deixado cair para lá propositalmente. Assim como as gotinhas na pontinha dos cabelos da franja.
Harry encarou perplexo por muito tempo nem reparando no sorriso convencido de Tomlinson.
- Simm? - Louis ergueu uma sobrancelha. - Quer um bocado? - Ele ofereceu, irônico.
- Sim, para falar verdade. - Harry admitiu, desconexo.
- Não vai ter. Babaca. Idiota. Seu horrível. Panaca. - Louis deu a língua e virou costas, arranjando o cabelo no espelho.
- Não! Volte! Eu sou um nada sem você! - Harry fingiu estar a chorar e a desesperar, mexendo os braços na direção de Louis.
- Arr, eu te odeio. - Louis caiu na cama ao lado de Styles, desistindo do falso amuo e puxando-o para si.
- O que Zayn queria? - Harry decidiu mudar o assunto.
- Me chatear. Como sempre. - Bufou. - Acredita que ele ousou cancelar o sono de beleza que eu teria essa tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...