|| 31 ||

782 68 11
                                    

- Harry... - Louis abanou o mesmo, pela terceira vez. Por motivo algum, Styles não estava acordando de imediato, como era costume. - Harry! - Louis decidiu gritar, conseguindo assim acordar Harry. - Eu disse para os rapazes que - Louis lhe deu tempo de se adaptar com a luz e até notar Louis vestido e calçado. - Que eu estava em sua casa... E eles queria dizer algo muito importante que eles acaba

- HEEEEEE. HARRY! - Niall gritou pelo quarto dentro, abrindo as persianas com força. 

- Eu tentei impedir ele. - Liam levantou os braços em sinal de paz enquanto o Tomlinson o amaldiçoava por ''ter tentado'' não ser o suficiente. Harry se sentou imediatamente vendo os garotos todos à sua volta. 

- O que eu estava dizendo era que - Louis pigareou. - Eles queriam falar comigo e eu lhes dei a sua morada. Eu espero que você não se importe. 

- Tudo bem. - Harry deu de ombros ainda se recuperando do ''HARRY'' estridente em sua mente. 

- O que vocês querem afinal? - Louis encarou o loiro e Liam, esperando a resposta. O seu olhar caiu e Liam até passou a mão no cabelo dramaticamente. 

- Zayn. - Liam tomou a frente. Louis deixou-se cair na cama, dramaticamente também. 

- Não vem pegar no meu pé pela manhã. - Louis resmungou, pondo uma almofada em cima da cara e a deixando ali. 

- Ele está péssimo. - Liam ignorou o pedido. - Ele bebeu bastante ontem e ficou falando que '' Louis não me quer mais''. - Liam imitou uma voz que nunca poderia ser a de Zayn mas sim a de uma criança pedindo um chupa-chupa. Liam era apenas péssimo em imitações. 

- Porque vocês discutiram mesmo? - Niall dividiu o seu olhar entre Louis e Harry como se ambos pudessem responder... E ambos podiam. 

- Zayn está sendo babaca. - Louis justificou, que nem uma criança, abafando sua voz graças à almofada. 

- Ou seja, você fez algo de errado? - Liam sugeriu, conhecendo ambos. Se Louis não tinha uma boa justificação, era porque ele não tinha razão, sempre era assim e Louis nunca tinha razão mas ele sempre acabava tendo de qualquer maneira. 

- Vieram aqui para me dizer algo de importante. Sério que era isso? - Louis revirou os olhos e se levantou, tirando a almofada da cara. 

- A questão é que... Nós não sabemos de Zayn. Você já viu ele bêbado... 

- O que está dizendo? 

- Ele não está em casa. Seu carro não está em lado nenhum e eu ainda não liguei para a polícia porque espero que seu melhor amigo maravilhoso, você, conheça tão bem seu amigo a ponto de lembrar aonde ele possa ter ido. - Niall deitou tudo para fora quase se arrependendo em seguida. 

- E-eu n-não sei. - Louis gaguejou pedindo ajuda a Liam com o olhar. 

- Nós devíamos procurá-lo. Em casa dos do time ou mesmo em algumas garotas. - Liam sugeriu. 

Por mais idiota que fosse, eles eram do time. Liam e Niall esvaziaram os bolsos dos papéis pequenos que algumas garotas haviam entregue para eles. Tal como esperado eles eram cheios de números de telemóvel e alguns vinham até sem nome. Harry ficou chocado por haverem mais de dez papéis pousados na cama. 

- Eu vou na casa do Luke. - Louis se levantou e agarrou poucos papeis para o seu bolso. Liam e Niall concordaram apanhando o resto dos papeis. Harry se apressou a vestir pois todos ali sabiam que Louis não possuía um carro dele. Ele tinha sim a carta e às vezes era privilegiado com o facto de a mãe lhe emprestar o carro então agora ele precisava de alguém com essa posse. - Obrigada. - Louis agradeceu sabendo que Harry se estava vestindo para o ajudar. 

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora