Pov. Kat
Acordei no domingo de manhã com minha tia me balançando.
- Kat? Tá viva? Kat? Acorda.
- Oi? Que foi? - falei me virando pra ela, que fez uma cara de alívio.
- Pensei que você tava morta. Durmiu a tarde inteira ontem, não desceu pra jantar. Você nunca perde a hora do jantar! Eu fiquei assustada!!
- Era a ressaca. - eu disse - Eu tava meio mal, até chorei no chuveiro. - falei rindo - Você me conhece. Que horas são? - perguntei.
- 9h30. - ela disse.
- Sério? 9h30? Não podia ter esperado mais um pouco? - falei colocando o travesseiro no rosto.
- Fala sério, Kat. Você dormiu quase dezenove horas seguidas. - ela levantou, pegou meu travesseiro e falou:
- Levanta ou eu vou te jogar um balde d'água.
Então eu tirei o cobertor de mim e me sentei. Então ela me olhou.
- Essa é a blusa do Chandler? - perguntou lançando um olhar malicioso.
- É confortável! - disse e completei me levando - Me julgue.Fui para o banheiro e me olhei no espelho, estava com a cara de quem havia passado a noite na balada. Tomei um banho e coloquei um short e uma blusinha solta. Lá fora o clima estava lindo como sempre.
Desci e fui pra cozinha, onde encotrei minha tia.
- Dia lindo hoje, não? - falei sorrindo.
- Nossa, outra pessoa. - disse rindo.
- Eu acho que vou pra piscina hoje. - falei pensando. - Vamos?
- Eu tava pensando nisso também. Vamos chamar os garotos?
- Pode ser. Você liga? - falei.
- Vou ligar. - disse e saiu da cozinha.Fiquei na cozinha, até que ela voltou e disse:
- Rick falou que daqui à pouco estão aqui. O Chandler também vai vir. - falou cantarolando ao sair da cozinha.Eu subi para o meu quarto e coloquei o biquíni, fiquei de short e vesti um quimono por cima. Desci e fiquei no sofá mexendo no celular, até chegou uma mensagem do Chan que dizia:
"Já estamos chegando, espero que tenha comida."
Eu dei risada e respondi:
"Tem sim, seu gordo. A gente ta esperando vocês".Logo vi minha tia descendo, também de biquíni.
- Cadê aquele seu pendrive? Eu não to conseguindo achar.
- Tá ali. - falei apontando para a prateleira. E ela pegou.
- Eu vou ligar o som lá embaixo. - disse indo em direção à porta.
- Ok. - eu disse.Depois de uns dez minutos a campainha tocou e eu fui abrir a porta. E a garotinha loira correu até mim e eu a peguei no colo.
- Oi pequena. - falei e dei um beijo nela - Tudo bem? - ela fez que sim com a cabeça e riu - Que lindo esse maiô. Posso comprar um igual? - perguntei e vi o Rick e o Chan rindo.
- Oi pra você também, kat. - Chan falou e eu ri.
- Oi gente. - falei - Entrem - disse e coloquei a Jud no chão.
- Cadê Jessie? - Rick perguntou, enquanto pegava a Jud no colo.
- Tá lá embaixo. - falei - É só passar pela cozinha e descer a escada.
- Obrigada - disse e eu sorri - Vamos lá ju.Quando ele foi, eu me virei para o Chan e ele disse:
- Eaí, como passou a noite?
- Eu dormi assim que cheguei. E só acordei hoje. Minha tia achou que eu tava morta. - rimos. E eu o chamei pra ir para a piscina.Chegamos lá e minha tia já havia ligado o som. E eles já estavam dentro d'água. Eu logo tirei o short e o quimono. Corri em direção à piscina, mergulhei e atravessei a piscina.
- Tá com medo de molhar o cabelo? - perguntei provocando o Chan que ainda não havia entrado. Então vi minha tia e o rick falando "se fosse eu, não deixava" em tom de brincadeira. Olhei pra ele de novo e ele tirou a camisa ( Jesus me abana ) e também mergulhou, atravessou a piscina e só voltou à superfície quando chegou perto de mim. Nós ficamos nos olhando hipnotizados por algum tempo. Só voltei a mim quando ouvi o Rick dizer "esses dois" e ele minha tia riram. Nós desviamos os olhares e eu mergulhei de novo.Depois do almoço, nós dois voltamos pra piscina e ficamos conversando sobre o futuro.
- Então, a formatura tá chegando. - ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser (Completo)
FanfictionLivro 1 da trilogia "Era pra Ser". Katelyn Nacon, de 17 anos, perdeu os pais, e com eles a sua vontade de viver. Desde então foi como se ela tivesse perdido o ar e vivesse no automático. Então ela o conheceu, e foi como se ela pudesse respirar nova...