Pov. Katelyn
Quando acordei vi que havia dormido bastante e minha tia já havia chegado. Desci e me sentei no sofá, ela logo veio com o nosso tradicional "pote de sorvete para conversas".
- Então como foi o primeiro dia? - ela perguntou entusiasmada.
- Foi normal - respondi. E ela continuou:
- Fez amigos? Algum gatinho? O pessoal lá é legal?
- Acho que fiz um amigo lá. O nome dele é Chandler. É um amor e também é um gato, mas...
- Porque sempre tem um MAS? - Ela interrompeu.
- Ele tem namorada. - fiz uma cara triste e ela riu - Ela é muito esquisita, não conheço mas não gostei.
- E você gosta dele? - ela perguntou.
- Ele é gentil mas, acho que não rola.
- Porque? - perguntou.
- A gente pode mudar de assunto por favor?
- Okay, mudando de assunto. - ela fez uma pausa - Como você se sentiria se eu voltasse a namorar? - ela falou com cara de desentendida.
- Eu acho que seria ótimo, - falei animada - você não namora ninguém desde o Peter.
- Nem me fale daquele traste.
Peter foi um namorado que à traiu com a melhor amiga, enquanto eles estavam noivos.
- Eu acho que vai ser bom pra você. Seguir em frente.
E ela simplesmente veio me abraçar.
- Te amo, Kat.
- Te amo também - e retribui.No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça terrível. É algo comum pra mim, foi algo que herdei da minha mãe. Além dos olhos verdes.
Quando desci pra cozinha, vi a minha tia e ela já sacou pelo meu rosto.
- De novo? - ela perguntou.
- Sim - respondi com o rosto entre as mãos.
Ouvi ela mexendo nos armários e logo me deu o remédio.
- Vai pra escola? - disse.
- Vou pra minha cama. Um bom dia no trabalho - e saí acenando.
- Tchau. - respondeu.
Subi, deitei na minha cama e logo apaguei. Acordei no meio da tarde, me sentindo bem.Pov. Chandler
Na manhã seguinte acordei, e fui pra escola. Encontrei a Brianna no pátio ela como de costume reclamando por que eu não atendi o telefone. Não estava prestando atenção, confesso que estava esperando a katelyn aparecer. Fiquei olhando o além, mas nada dela. O sinal bateu e eu continuei olhando a porta da sala. Sem sucesso.
O dia passou bem rápido, e quando vi já estava em casa esparramado na minha cama. E me peguei pensando o por que dela não ter ido.
Mas um dia passou e eu já estava entrando na sala de aula. Então eu vi a carteira vazia novamente e me sentei. Depois de algum tempo de aula, alguém bateu na porta e logo a abriu. Logo todos estavam olhando ela entrar.
- Com licença - ela disse e foi em direção ao professor.
- Qual o porque do atraso srt. Nacon? - ele perguntou.
- Tive um problema com o carro, senhor. E tive que esperar uma carona da minha tia. - ela disse enquanto entregava um bilhete para atrasos.
- Qual foi o problema?
- Perdi a chave, dentro de casa - ela disse sorrindo. E o professor e a classe sorriram junto.
- Pode se sentar, srt.E ela veio na minha direção, e sentou atrás de mim. A aula naquela manhã foi bem mais alegre.
Pov. Kat
Depois que o sinal de saída bateu, eu fui para o lado de fora da escola esperar o taxi para ir embora. Depois de vinte minutos esperando eu me cansei e fui sentar na escadaria.
Alguns minutos depois eu senti alguém do meu lado. Quando me virei vi que era o Chandler.
- Que que ainda ta fazendo aqui? - perguntou.
- Esperando o taxi - respondi, fazendo careta - e você?
- Eu tava resolvendo uns assuntos com a prof de física.
- ah - respondi.
- Você quer uma carona? - perguntou de repente.
- Se não for encomodar. - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser (Completo)
FanficLivro 1 da trilogia "Era pra Ser". Katelyn Nacon, de 17 anos, perdeu os pais, e com eles a sua vontade de viver. Desde então foi como se ela tivesse perdido o ar e vivesse no automático. Então ela o conheceu, e foi como se ela pudesse respirar nova...