Quem somos

498 17 3
                                    

Vou apresentar aqui os personagens, só pra vcs não ficarem tão perdidos quando começar...

Malu:
Tem 16 anos, é bailarina (por incrivel que pareça) é muito marrenta, teimosa, impulsiva, nunca pensa nas consequências, apronta MUITO! Ela mora praticamente sozinha, porque sua mãe é médica e se dedica muito a profissão. E seu pai mora em Porto Alegre, ela o ama mas só o visita quando necessário.
A Malu também é surfista, ela é muito Good Vibes e ama desenhar. Ela tira notas relativamentes baixas, mas é muito inteligente, só a falta a vontade pra estudar né hihihi. Ela é morena, de cabelos lisos e tem olhos castanhos. Sua pele tem um bronzeado bem natural

Luma:
Tem 16 anos e é melhor amiga da Malu, ela é mais delicada, mas também apronta muito. Elas duas são inseparáveis e amigas pra vida toda. A Luma também é bailarina, mas ela também canta (e a Malu parece uma foca engasgada cantando) Seus dois pais são presentes, mas liberais. Eles são casados e super felizes. A Luma tem cabelo loiro e olhos cor de mel, é bem branca, apesar de também gostar de praia, mas ela nunca pega cor.

Samuca (Samuel):
Tem 15 anos e vive dando em cima da Malu. Ele estuda na mesma escola que elas, mas é meio retardado. Faz piadas sujas e chatas, mas é bem bonito. Ele anda com os nerds, apesar de ser 100% burro e vagabundo. Ele gostar de surfar e de andar de skate, já venceu vários campeonatos. Seus pais são super certinhos (bem ironico ne) e não são nada liberais. Ele tem cabelo dourado e olhos verdes, sua pele é muito bronzeada.

Lucas:
Tem 16 anos. Ele ama surfar e tocar guitarra, e ele tem uma banda. Seus pais são super legais e liberais e dão um mega apoio pra ele. O Lucas é o pegador da escola e é o menino mais bonito. Tem um cabelo bem preto, olhos verdes e pele bronzeada. Apesar de não parecer grande coisa, seu rosto bem desenhado e seu corpo musculoso e em forma o deixam perfeito.

Alice:
Tem 15 anos (quase 16) É brigada com a Malu e a Luma, desde os 12 anos. É umas das meninas mais bonitas do colégio, e os pais dela a acham perfeita e ficam falando isso todo tempo, o que a deixa ainda mais frescurenta e mimadinha. Ela tem cabelos ruivos naturais e olhos azuis, a pele muito muito branca e é inteligente. Só anda arrumada e é sempre cheia de frescura, totalmente o oposto da Malu.

////////////////////////////////////

Gostaram galera?! Vou postar o Cap 1 assim que alguém vir ou comentar ou sei lá, não quero ficar no vácuo hahaha Mas to louca pra postar gente, sério. To cheia de ideia aqui.

Beijoookas, Kate <3

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora