Tequila

211 10 0
                                    

Acordei 6:30 querendo me matar! Mas pelo menos já era sexta-feira. E hoje ainda tinha aquela porcaria de show de forró.

Pulei da cama e coloquei a primeira roupa que eu vi: um shortinho branco e uma blusa preta, com um all star também preto. Passei só um pó no rosto pra tirar a oleosidade, e nem tentei desembaraçar meu cabelo.
To super sem paciência, quem entrar no meu caminho hoje, morre.

Cheguei lá na escola e já dei de cara com o Rodrigo. Nem pra ele eu tava com paciência hoje.

Rodrigo: Oii amor, tudo bem?
Malu: Ta ta tudo bem.
Rodrigo: Vish, o que foi?
Malu: Sei lá, to meio irritada hoje
Rodrigo: Hm... Que horas é o show hoje?
Malu: Aff nem me lembre! É 18:00 horas.
Rodrigo: Ei amor, por favor, é sério. Toma cuidado. Em show assim os garotos dão em cima mesmo
Malu: Cê sabe bem disso né?
Rodrigo: Eu ja falei que eu também ERA da pegação

- A gente se beijou e o sinal tocou. Fomos pra sala e agora era aula de história, e eu ia pedir pro Marcão pra me trocar de dupla, e me deixar com o Rodrigo, já que ele entrou agora.

Malu: Ei Marcão, sobre o trabalho em dupla... Eu posso ficar com o novato? Ele não tem dupla
Marcão: Maluzinha... Pode não. Por que o novato, Rodrigo né? Vai fazer uma prova pra complementar a nota dele, ao invés de um trabalho. Tudo bem pra vc Rodrigo?
Rodrigo: Tudo bem sim. Deixa amor, é só um trabalho

- Bufei e sentei na cadeira, enquanto o Lucas ria da situação. Aff. Que menino ridículo!!
As aulas passaram chatas como sempre e finalmente eu fui pra casa. Tava querendo pegar uma praia antes de ir pro show

Eram umas 14:00 e eu fui lá na praia surfar, foi ótimo, sério. Tirou todo meu estresse. É impressionante o quanto aquela praia me fazia bem. Esse aqui é o meu lugar cara, eu nasci pra ta aqui.

Voltei pra casa e já eram 16:30, o show era as 18:00. Mas eu tava sem nada pra fazer e decidi me arrumar logo.
O que se usa pra ir num show de forró?

Peguei um conjuntinho cropped preto e  um all star também preto, soltei o cabelo, passei um batom meio roxo, passei rímel, lápis, delineador... Enfim, caprichei na make.
Até que tava bem bonzinho. Meu celular vibrou, era a Luma mandando mensagem:

Mensagem:
Luma: Miga vc já ta pronta?
Malu: To sim! E vc?
Luma: Acabei agora, vou mandar uma foto. Olha se tá legal:

Malu: Porra tu tá muitoo linda !!!Luma: Obrigada amiga!! Agora manda sua vaiMalu: Okk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu: Porra tu tá muitoo linda !!!
Luma: Obrigada amiga!! Agora manda sua vai
Malu: Okk

Luma: Puta que pariu! Vc ta muito linda!! É bom o Rodrigo se cuidar hein hahahaMalu: Hahaha obrigada amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luma: Puta que pariu! Vc ta muito linda!!
É bom o Rodrigo se cuidar hein hahaha
Malu: Hahaha obrigada amiga...
Que horas vocês vem me buscar?
Luma: O Rafa já ta vindo me buscar ai a gente vai direto pra ai
Malu: Okk

- Depois de mais ou menos meia hora, eles finalmente chegaram. A Luma tava ainda mais bonita pessoalmente!
Nós chegamos lá no tal show e eu fiquei aliviada ao ver que eu estava vestida nos padrões, nem arrumada demais e nem simples demais.

A gente chegou e como eu já tinha previsto, a Luma e o Rafa começaram a se pegar e me deixaram lá de vela. Aiai.
Tinham um monte de meninos me olhando e de vez em quando algum chegava perto de mim, e depois de insistir muito eles saíam.

Era mais ou menos assim nossos diálogos:

?: Iai gata
Malu: Sai eu tenho namorado
?: Ele é forte?
Malu: Sim...
?: Então ele aguenta um par de chifres
Malu: Sai daqui garoto!
?: Hmmm.. Eu gosto assim, bravinha

- E depois de falar mais um monte de merdas, eles se cansavam e saiam. E assim ficou por boa parte da noite e eu já estava de saco cheio.

Mas então eu vi o Lucas

                            PUTA
                             QUE
                           PARIU

Sério eu nunca vi uma pessoa tão bonita na minha vida. Ele tava com uma calça branca, e uma camisa meio cinza. Seus olhos verdes tavam brilhando como em nenhuma outra vez, seu cabelo preto tava desarrumado, mas um desarrumado MUITO sexy. E ele olhou na minha direção e sorriu, e quando ele sorriu, eu simplesmente esqueci onde eu tava, o que eu tava fazendo, minhas pernas tremeram e eu me arrepiei. Mas ai eu me toquei: era lógico que ele não estava sorrindo pra mim.
Eu olhei pra trás e pro meu ódio eu vi ninguém menos que a Alice.

Lembra? A Alice? A insuportável, a frescurenta. Ela mesma.
Ela tava muito linda, seu cabelo ruivo tava super sedoso, seus olhos verdes eram profundos e o corpo dela era, digamos, espetacular. Ai. Que. Ódio

E pra piorar, ela sorriu de volta pra ele e se lançou em seus braços. E eles começaram a se beijar, bem ali, na minha frente.
Nossa cara, eu não sei o que senti naquela hora, mas definitivamente eu não queria sentir de novo.

Quando eles terminaram com o showzinho, o Lucas olhou pra trás e parece que ele finalmente me viu. Ele abriu a boca, seus olhos brilharam tanto que eu nem sabia que isso era possível.

Ele tava me olhando da cabeça aos pés, me analisando minuciosamente. Mas ai a idiota da Alice deu outro beijo nele, e ele voltou a atenção pra ela.

Cara eu queria sair de lá. Mas não dava pra eu voltar pra casa sem a Luma, então eu fui pro bar. Não sabia se eles me deixariam beber, mas não custava tentar ne

Malu: Me vê uma dose de tequila
Barman: É pra já gatinha

-Ué, até que foi bem fácil. Ele me deu a dose e eu virei na garganta. Porra.
Eu não era acostumada a beber, na verdade eu nem gostava muito. Mas aquela sensação foi ótima.

E eu continuei, a noite toda, virando várias doses, até que eu nem sentia mais o que passava pela minha garganta. Eu queria esquecer alguma coisa, só não lembro o que, então eu acho que funcionou.

Depois de várias doses, eu só lembro do Rafa me carregando até o carro. E da cara de preocupada da Luma.
E eu cheguei em casa, bebâda, mas sã e salva. Agora quero só ver a minha ressaca amanhã.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Gostaram?? Não vou mais postar hoje pq já postei demais. Mas amanhã eu posto, blz?

Beijooookas <3

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora