Ai meu Deus, a semana passou voando e já chegou a sexta-feira. Eu estava tão nervosa que nem dormi de quinta para hoje, e agora são 6:30 da manhã e eu estou quase vomitando de tanto nervosismo. Sabe quando vc está tão nervosa que não consegue comer, dormir, pensar ou se mexer? Poisé, eu estou assim.
Meu estômago parece que tem trilhões de borboletas, mas eu luto contra ele e começo a me arrumar. Coloquei um short branco e uma camisa do Red Hot, calcei meus all stars pretos e fiz uma make básica. Sai correndo de casa e cheguei na escola, e vi o Lucas.
Malu: Eei gatinho!!
Lucas: Ooi bb!
Malu: Tudo bem?
Lucas: Tudo sim... E com vc?
Malu: Tudo bem também...- Nós dois estavámos claramente envergonhados com a situação. Ambos queríamos falar sobre hoje a noite, mas ia ser estranho. Tipo "vai ser bom ne? Aff. Nem sei o que falar agora com ele.
Malu: Isso ta estranho
Lucas: Vc leu meu pensamento
Malu: Será que vai ficar esse clima tenso, depois que... vc sabe...
Lucas: Claro que não amor. Nós estamos assim por causa do nervosismo, mas na hora eu vou fazer vc relaxar.
Malu: Já relaxei mais, obrigada bb.-E era verdade, a calma do Lucas me deixava bem mais tranquila. Eu sei que, obviamente, ele não era mias virgem, então saberia o que fazer.
As aulas passaram se arrastando, e a cada minuto eu ficava ainda mais nervosa. Finalmente, elas acabaram e eu corri para casa, eu tinha muito o que fazer.
Nós marcamos de ir para um café aqui perto 17:30, e ir para casa dele depois.Cheguei em casa e dormi um pouco, eu precisava estar bem descansada. Quando deram 16:00, eu dei os últimos retoques na minha depilação (que eu já havia feito), coloquei uma langerie vermelha, passei perfume, tomei o melhor banho da minha vida, e por fim, coloquei o short mais curto que eu tenho e uma blusinha cropped.
Sai de casa e depois de uns 5 minutos andando, cheguei ao café. Ele já estava lá, mexendo no celular. O meu telefone começou a vibrar e eu atendi.
Ligação
Lucas: Amor, já to aqui onde vc ta?
Malu: Se vira gatinho-Ele se virou e ao me ver, lançou o sorriso mais perfeito do Universo, que me arrepiou toda. Puxei uma cadeira e sentei ao seu lado, o beijando intensamente.
Lucas: Iai bb vai querer o que?
Malu: Um misto e uma coca e vc?
Lucas: O mesmoNós pedimos, comemos e conversamos. E então nós resolvemos sair e ir para a casa dele. Ai.Meu.Deus.Socorro.
Nós chegamos lá e subimos para o seu quarto, que era imenso. Mas antes nós fomos para a varanda dele, que por acaso era maior que a minha casa. Lá na varanda tinha sofá, TV, um mini bar, uma sinuca... Muito lindo!!
Lucas: Vai querer algo pra beber?
Malu: Vc sabe fazer caipirinha de morango?
Lucas: Claro!
Malu: Vou querer uma então, por favor
Lucas: É pra jáDepois de poucos minutos, ele me deu uma caipirinha geladíssima, que estava com um gosto maravilhoso. Aquela bebida fez o efeito que eu esperava, me deixou mais solta e relaxada. Como se eu pudesse fazer qualquer coisa, ela me deixou animada e feliz. Mas não bebâda, graças a Deus.
Parece que fez o mesmo efeito nele, ele me puxou e começou a me beijar, no sofá da varanda.Nós repetimos o que fizemos no banco da calçada naquele dia, e eu já via o membro dele dando sinal de vida, uau foi rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...