Acordei 5:00 e não consegui mais dormir, eu estava TÃO nervosa por conta do ensaio que eu nem conseguia ficar parada, imagina quando for o dia da apresentação meu Deus!
Me arrumei para a escola, fazendo uma hora extra por ter acordado tão cedo, e saí de casa, sem comer de novo. Eu estava feliz pelo meu corpo, mas sei lá, não parecia certo estar comendo tão pouco por dia.
Cheguei na escola e vi a Luma, o Lucas e o Pedro juntos, cheguei lá e falei com todos. E o Lucas falou:
Lucas: Bom dia Malu. Então gente, eu já vou indo, vejo vocês depois.
Foi impressão minha ou ele saiu só porque eu tinha chegado? Eu sei que ele pediu espaço, mas eu não achei que seria tão radical assim.
Entramos para a sala de aula e se passaram três longas aulas até o intervalo, quando tocou eu e a Luma fomos sentar na frente da cantina (como sempre) e o Lucas e o Pedro sentaram numa mesa próxima a nossa. Não achei estranho sentarmos em mesas diferentes, pois mesmo quando namorávamos, nós faziamos isso. Para que eu tivesse um momento de privacidade com a Luma, e ele com o Pedro.
Eu e a minha amiga estávamos conversando distraidamente, até que recebi uma mensagem do Fer:
Mensagens:
Fer: Esse seu tênis é foda!An? Olhei para o meu tênis e olhei para trás, e vi o Fer entrando na cantina com um sorriso maravilhoso no rosto.
Levantei da minha mesa e saí correndo em sua direção, lancei meus braços e volta de seu pescoço e ele me girou no ar.Malu: O que vc está fazendo aqui seu louco?!?
Fer: Minha escola está de greve e eu decidi vim ver você!
Malu: Hahaha amei você ter vindo, serião
Fer: Eu já tava com saudades de você sabia?
Malu: Eu também! Hahaha.Nos separamos e ele foi se sentar na minha mesa, o apresentei para a Luma e nós começamos a conversar. Até que, do nada, o Lucas passou pela mesa, olhou nos meus olhos e falou:
Lucas: Depois de tudo o que nós passamos, achei que vc não mentiria para mim.
O quê? Do que ele estava falando? Depois de pensar um pouco, eu entendi. Eu havia dito para ele que não havia ninguém entre nós, mas realmente não há! Por mais que eu pareça interessada no Fer, e vice versa, ele nem gosta dessas coisas!
Pedi licença a Luma e o Fer, e disse que precisava resolver a questão do Lucas. Acho que em nome da nossa amizade, eu devo uma explicação á ele.
Saí correndo para fora da cantina e comecei a procura-lo, o encontrei depois de um tempo, na sala de luta, socando um saco de pancada.
Malu: Lucas...
Lucas: Malu... Só saí daqui por favor
Malu: Não. Eu quero explicar.
Lucas: Olha, eu já entendi tá? Você conheceu um cara e se apaixonou, só queria que tivesse sido sincera comigo
Malu: Não, não é nada disso! O Fer é só meu amigo
Lucas: Se toca Malu, nenhum menino no mundo consegue ser só seu amigo
Malu: A não ser que ele seja gay. O Fer é gay, nós não temos nada
Lucas: Ufa. Então, Malu, porque a gente não volta?
Malu: Nós já conversamos sobre isso
Lucas: Não, eu apenas ouvi você falar. Eu quero saber Malu, me dê um motivo concreto para nós terminarmos de vez
Malu: Eu já disse que eu não sinto mais o mesmoEle se aproximou mais de mim e ficou por trás de mim, colocando sua mão na minha e deslizando pelo meu braço. Eu suspirei com o seu toque e imediatamente meus pêlos se arrepiaram.
Lucas: Seu corpo não mente, Malu. Eu sei que você ainda sente algo por mim
Malu: Eu...Eu...Eu estava simplesmente sem palavras, nem eu mesma sabia porque eu queria terminar. Mas ele está certo, é burrice dizer que eu não sinto nada por ele. Até que finalmente entendi, a questão não era eu não sentir nada, o problema era eu estar sentindo demais.
Malu: Eu quero terminar com você pq eu não quero me deixar te amar loucamente e depois você quebrar meu coração. Lucas, eu estava em um ponto que só de imaginar você com outra pessoa, já me causava dor de cabeça. Sabe como é amar tanto uma pessoa, que só de imaginar acontecendo algo com ela você simplesmente tem vontade de morrer?
Lucas: Você não sentia isso sozinha, Malu. Eu provei para você que eu mudei, eu mostrava para você todos os dias que eu te amava incondicionalmente.
Malu: Você sabe que eu não sou fácil de me entregar, e eu me entreguei de corpo e alma para você. Mas não dá mais, eu não posso correr o risco de me entregar demais e ter o coração partido.
Lucas: Então você vai fazer o quê? Fingir que não me ama e nunca se entregar a relacionamento nenhum por medo de se machucar?
Malu: Você não entende né? Se nós voltarmos, se eu realmente me deixar levar e você algum dia terminar comigo, eu não sei se eu vou querer continuar. A maioria das pessoas termina o namoro e fica mal, mas depois elas se erguem novamente, eu não sei se eu conseguiria me reerguer caso nós terminássemos.
Lucas: Eu não vou terminar com você, você não vai precisar se reerguer.
Malu: Nada é para sempre
Lucas: Eu não acredito nisso, as pessoas terminam por falta de amor, e você está terminando por amar demais?
Malu: Eu só... Tchau LucasEu comecei a chorar e saí correndo da sala, nem eu estava conseguindo me entender direito, quanto mais me explicar para alguém. O que estava acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...