Praieiro

246 10 4
                                    

Eu acordei da minha soneca maravilhooosa da tarde (ou melhor do meu coma) e já eram umas 15:30. Então eu decidir ir pra praia, já que não tinha nada melhor pra fazer em casa. Eu vou pra praia quase todo dia, serião. Pra umas pessoas é estranho ir em dia de semana, mas pra mim é normal, eu me sinto muito de boa lá.
Eu coloquei a parte de cima do biquini e um short curtinho, pq eu não gosto muito de ficar totalmente de biquini, fica todo mundo olhando pra minha bunda, sei lá, é desconfortável.

Eu saio de casa e ando uns 3 minutos até a praia. Chegando lá só a areia quentinha já me anima. Eu passo la na cabana do meu tio pra pegar minha prancha, eu deixo lá pq minha mae não gosta que fique la em casa, e até pq o meu tio cuida dela pra mim.
Eu cheguei la e falei:

Malu: Iai tio Edson! Da pra me arranjar minha pracha, por favor?
Tio: Ô Malu! Da sim! Espera so um pouquinho
Malu: Beleza tio, valeu!

- Ele foi mais pra dentro da cabana pra pegar minha prancha, eu fiquei olhando e tinha um menino MUITO gato sentado num banco mexendo no celular. Ele olhou pra mim e deu um sorriso de lado que me arrepiou toda.
O tio Edson voltou e falou, apontando pro tal menino:

Tio: Maluzinha, esse é o Rodrigo. Eu to ajudando ele a aprender a surfar, mas sabe como é né... To meio enferrujado! Será que vc podia ajudar?
Malu: Pode pá tio! Bora la Rodrigo?
Rodrigo: Vamo sim Malu

Eu meio que sorri pra ele e sai com a minha prancha, ele pegou a dele e nós fomos pro mar. O guri até que era bom, tipo eu achei que ia perder a paciência tentando ensinar, mas ele mandava super bem.

Malu: Pô cê manda super bem! Oq q vc queria que eu ensinasse?
Rodrigo: Na verdade nada, só queria ficar com vc mesmo!
Malu: Haha bobão! Pois fique sabendo que não adiantou de nada, esses nossos lindos 20 minutos juntos hahaha
Rodrigo: Haha gostei de vc, é engraçada. E não é frescurenta igual as minas que eu conheço
Malu: Ainda bem né! Vem ca, mas onde vc estuda?
Rodrigo: Na verdade em canto nenhum ainda. Cheguei a pouco tempo na cidade, mas vou estudar na escola PF. Conhece?
Malu: Mano eu estudo lá! Que daora
Rodrigo: Maneiro então, já conheço alguém
Malu: Acho que não vai ajudar muito vc me conhecer, duvido que me ature por mais de um dia
Rodrigo: Acho dificil eu não querer te aturar. Vc é incrível Malu, serião
Malu: Haha vc fala isso agora... Mas obrigada

Nós fomos deixar as pranchas na barraca do tio Edson e ele falou:

Tio: Iai se conheceram bem?
Malu: O Rodrigo é mó daora tio
Rodrigo: E a Malu é sensacional
Tio: Hmm já vi onde isso vai dar

- O Rodrigo piscou pra mim e eu dei um cotoco pro meu tio

Malu: Bom o papo ta ótimo mas já ta ficando tarde e eu tenho que voltar, flw galera
Rodrigo: Espera! Me dá seu número Maluzinha

- Ai. Meu. Deus. Um gato ta pedindo meu número, vcs podem achar bobeira mas isso raramante rola comigo. Os meninos me acham muito grossa sabe? Mas foda-se. E eu ainda sou BV! Muita gente se incomodaria, mas eu me sinto exclusiva sabe, a única BV da minha idade la na escola, sou uma peça rara hahaha

Mas apesar de querer dar uma resposta grossa, meus hormônios de menina falam mais alto e eu pego o celular dele pra salvar meu número e salvo o dele no meu também.

Malu: Pronto, agora flw
Rodrigo: A gente se vê amanhã Malu, flw

- Ele me deu um beijo na bochecha e eu sai da praia, ainda com o rosto quente por causa do beijo. Cheguei em casa e meu celular descarregou, deixei pra lá e fui assistir Netflix. Depois de umas 2 horas eu coloquei pra carregar e tinham muitaaas mensagens, a maioria do Lucas. Pera. Do Lucas? Poisé.

Mensagens:
Lucas: Marrentinha me liga! A gente precisa resolver as parada
Lucas: Porra é sério garota, eu sou ocupado não posso ficar esperando tua boa vontade não
Lucas: Garota eu vou te matar
Lucas: Ta vendo? É por esse seu jeito de merda que nínguem gosta de ti!

Eu li as mensagens e bufei ao escrever:

Malu: seu merda cabeção! Eu tava na praia idiota, vamo resolver isso logo sim. Vem aqui em casa AGORA!
....
Lucas: Finalmente marrentinha!!! To indo ai
Malu: Ta idiota vem logo

Eu percebi que ainda tava de biquini, e ele ia chegar a qualquer momento, a casa dele é super perto daqui. Eu subi correndo e coloquei um top amarelo e um short branco curtinho. Nem me preocupei em desembaraçar meu cabelo (que tava um ninho) nem em passar nada na cara, afinal o Lucas não me interessa nem um pouco.
Assim que eu me vesti, a campainha tocou e eu desci. Eu abri a porta e ele já foi entrando:

Malu: Ô meu filho, licença ainda existe viu!
Lucas: Cala a boca garota! Não to com paciência pra vc hoje!
Malu: E eu nunca tive paciência com vc! Mas enfim vamos logo pensar em alguma coisa.
Lucas: Vc tem computador aí? Pra gente olhar umas ideias
Malu: Tenho vou lá pegar.

-Subi e procurei o PC, não tava em canto nenhum. Procurei na bagunça do meu guarda-roupa e depois de uns 10 minutos eu finalmente achei. Desci correndo e tomei um susto ao ver o Lucas mexendo no MEU celular! Eu tinha deixado destravado!!!

Lucas: Quem é Rodrigo?
Malu: Rodrigo?? Cadê??
Lucas: "Oi Maluzinha... Vamos marcar de sair qualquer dia desses? Vc é incrível"
Malu: Me dá isso aqui!!!

-Falei enquanto puxava o celular da sua mão

Lucas: Vcs tão ficando?
Malu: Haha Do que isso te interessa? Ta com ciuminho?
Lucas: Sai dessa garota! Nunca que eu ia ter ciumes de uma grossa que nem vc!
Malu: Haha ta certo, fica com ciumes não amor hahaha
Lucas: Ei mas sério... Vcs tão ficando?
Malu: Não. Eu sou BV. Não ficaria com ele assim, o conhecendo a menos de 1 hora.

-Me arrependi assim que eu falei isso! Por que eu fui falar que eu era BV pro Lucas? Logo pra ele! Ele vai me zoar pro resto da vida!

Lucas: VC É BV?? Porra não acredito
Malu: Ué, que que tem? Nunca ninguem me interessou
Lucas: Como pode vc ser BV? Vc é tão... Tão...

- Ele parecia sem saber o que dizer, tava perdido. Eu achei muito estranho, mas resolvi ignorar. Sentei do lado dele no sofá pra pesquisar as coisas do trabalho. Ele tocou no meu rosto e o virou.

Lucas: Eu quero mudar isso
Malu: Mudar o que?

- Ele puxou meu rosto e me deu um selinho. Depois ele se afastou e olhou nos meus olhos, como se pra confirmar que eu queria. Eu não queria antes, não mesmo! Mas agora eu quero, e muito.

Então ele pareceu perceber isso e me beijou de novo, dessa vez com mais certeza, mais vontade. O beijo dele começou calmo e carinhoso, mas depois ficou furioso, ardente. Ele colocou a língua na minha e nós ficamos numa dança gostosa de sensações. Até eu, que era BV achei esse o melhor beijo do mundo! Nós dois estavamos em perfeita sintonia.

Depois de um tempo, eu percebi o que eu tava fazendo e com quem, então me afastei

Malu: Foi bom, foi ótimo. Mas vamos fingir que nada aconteceu.
-Ele me pareceu meio decepcionado, com raiva até
Lucas: Tudo bem, acho melhor mesmo.

.....................................................

Iai galera vcs gostaram?? Vcs acham que a Malu fez o certo? O Lucas ficou meio chateado hein? Será que ele queria algo mais \O/

Uuuu isso vai render ainda hein hahaha. Beijoookas

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora