Acordei e já vi que tinham mensagens do Fer e do Lucas:
Mensagens:
Lucas: Iai amor! Dormiu bem? To morrendo de saudades...Fer: Bom dia Malu, tudo beleza? Se quiser marcar alguma coisa só avisar!
Respondi os dois, claro que eu respondi o Lucas de maneira bem mais fria, pois ele tinha que entender que não ia dar mais certo entre nós. E eu ia falar isso para ele hoje, olhando em seus olhos.
Já eram 6:20 e eu estava levemente atrasada, coloquei um jeans rasgado e um cropped cinza, não me maquiei e nem penteei o cabelo porque fiquei com preguiça mesmo, e saí.
Chegando no colégio, vi a pessoa que eu tinha que falar, chamei o Lucas de lado e comecei.
Malu: Olha Lucas, nós passamos por várias coisas boas e várias coisas ruins, o que nós tivemos foi muito intenso e foi muito bom, mas eu acho que nós deveriamos terminar antes que fique ruim pra ambos os lados.
Lucas: Do que vc está falando?
Malu: Eu quero terminar, definitivamente.
Lucas: Mas vc estava querendo resolver as coisas ontem!
Malu: Eu sei, mas... Eu percebi que não vai dar mais certo, aquilo que eu sentia no começo, eu simplesmente não sinto mais.
Lucas: Você conheceu alguém? É isso?
Malu: Não cara, isso é entre nós dois, não tenta colocar outra pessoa no meio.
Lucas: Bom, se é o que vc quer então tudo bem, mas espero que não mude de ideia.
Malu: Nós podemos ser amigos?
Lucas: Eu preciso de um tempo longe de você, mas sim, futuramente.Ele saiu, claramente chateado. Para mim também estava sendo muito difícil, como eu disse para ele o que nós tivemos foi muito intenso e muito bom, mas tudo o que é assim acaba rápido né? E aquele frio na barriga, aquele fogo, aquela nervosismo que eu tinha com ele, desapareceu. Se isso não é motivo para terminar um namoro, eu não sei o que é.
Durante as aulas, eu pegava o Lucas olhando para mim e depois ele desviava o olhar. Essa situação estava simplesmente me matando, mas não havia mais o que fazer, ele teria que superar do mesmo jeito que eu estou o superando.
As aulas acabaram e eu finalmente fui para casa, chegando lá dormi até umas 16:00 e quando acordei tinham algumas mensagens do Fer.
Mensagens:
Fer: Malu vc quer vir para a praia? To aqui com uns amigos e queria te ver...
Malu: Iai cara!! Quero sim, só me trocar aqui e ja ja chego aí
Fer: Beleza, vc é foda!Era tão bom ter uma amizade livre de tensão sexual sabe? É muito bom poder estar com um menino sabendo que ele não quer ficar com você, que ele só que ser seu amigo. Por isso eu adoro ter amigos gays!!
Me arrumei rapidão e saí correndo para a praia, chegando lá vi o Fer com mais uns 3 meninos (muito bonitos), me aproximei e cumprimentei todos.
Fer: Gente essa é minha amiga Malu, Malu esse é o Caio, o André e o Felipe
Malu: Iai gente, beleza?
André: Iai Malu, mó gatinha vc
Malu: Digo o mesmo hahahaDe fato, o André era o mais bonito dos quatro, incluindo o Fer. Ele tinha lindos olhos verdes, uma pele bronzeada, uma altura perfeita e músculos de dar inveja em qualquer homem. Mas infelizmente, logo eu descobri que ele tinha namorada, e muito bonita por sinal.
Fer: Malu, essa é a Julieta namorada do André
Malu: Prazer!
Julieta: O prazer é todo meu!Os meninos foram para o mar e eu e a Julieta ficamos conversando na areia, ela é muito legal e tem a minha idade! Gostei porque ela é mais como eu e menos como a maioria das menininhas, fiquei afim de manter amizade com ela na hora!
Quando os meninos voltaram do mar, o Fer sentou do meu lado e nós começamos a conversar. Percebi de novo que ele era muito muito MUITO bonito, que desperdício gente...
Conversamos bastante, até que começou a escurecer e nós achamos melhor ir para casa.Eles me deixaram na porta da minha casa e eu entrei, estava feliz por estar fazendo nossas amizades. Eu acho que estava me limitando a ter apenas o Lucas, a Luma e o Pedro de amigos, então foi bom conhecer gente nova. E o melhor é que essa praiazinha me relaxou bastante para o ensaio geral de amanhã.
Fiz minhas higienes e já fui me preparar para dormir, quando deitei e peguei meu celular já vi mensagem do Fer.
Mensagens:
Fer: Boa noite princesa! Gostei muito de vc ter ido viu? Tenha bons sonhos... Amanhã vou te fazer uma surpresa.
O que será? Sinceramente, do jeito que o Fer está agindo nesses últimos tempos, eu estou começando a duvidar se ele é realmente gay. Porque tipo, ele nunca afirmou ser, mas também nunca contrariou. E esse jeito que ele está me tratando.... Sei mais de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...