Surpresa boa

169 8 2
                                    

Acordei as malditas 6:30 e eu não tava muito afim de ir para a aula. Tem gente que diz que quando você gosta de alguém, tem mais vontade de ir para a escola. Isso definitivamente não rola comigo. Continuo querendo ficar em casa. Ainda que a pessoa que eu gosto disse que tem uma coisa muito importante para falar comigo, e eu to numa mistura de nervosismo e curiosidade.

Mas eu tinha que ir. Então peguei uma blusa do Ramones, branca com preta. Coloquei um short curtinho vermelho e um all star preto. Desembaracei meu cabelo, e sai.

Cheguei lá na escola e já vi a Luma abraçada com o Rafa. Ela falou:

Luma: Miga!! Ta tudo bem??
Malu: Ta sim miga!!
Luma: Vamos no show de forró, essa sexta?
Malu: Forró? Ih. Vou não
Luma: Por favoor!! Por mim!!
Malu: Ai Lu... Ta bom, eu vou
Luma: Obaa!! Hahaha
Malu: Depois eu preciso falar com vc tá?

- Não falei naquela hora por que o Rafa tava por lá, e sei lá, ele é muito amigo do Lucas, não queria que ele soubesse muita coisa da minha vida.
Eu detestava forró, e eu detestava ainda mais os forrozeiros. Argh! Mas o que eu não faço pela Luma né?

Entrei na sala e já vi o Rodrigo, que guardava um lugar para mim atrás dele. O Lucas, como sempre, ficava só encarando a gente. Depois daquele episódio da briga, resolvi ignorar os olhares dele. Não adianta perder tempo com isso.

A aula rolou e eu recebi um bilhetinho.

"Meu amor... Vamos passar o intervalo juntos? Preciso falar com você!"

-Ai meu Deus, o que será que ele queria tanto falar? Respondi:

"Cara cê ta me deixando mó nervosa... Pq não fala logo o que é?"

- Ele sorriu e respondeu:

"Não dá, é uma surpresa"

-Ufa! Fiquei muito aliviada ao perceber que se tratava de uma coisa boa. Tava pensando que ele iria mudar de ideia sobre ontem. Sobre nós. Já tinha me dado um desespero aqui.

Finalmente o sinal pro intervalo tocou e eu me abaixei para procurar meus fones, eu não estava achando, e como já fazia uns 5 minutos que eu estava procurando, decidi deixar pra lá.
Quando levantei o Rodrigo não estava mais lá, então sai achando que ele pudesse estar lá fora me esperando.

Mas ele não estava. Então eu procurei e procurei. E na verdade, nem a Luma eu achei. Então fui na cantina e comprei a minha paixão: pão de queijo <3

Logo eu terminei de comer, e já percebi que ia tocar o sinal. Porra. Onde o Rodrigo se meteu?
Eu pensando nisso e alguém grita meu nome bem alto "MALU!" Logo reconheço a voz do Rodrigo e olho pra trás.

Ele está de joelhos, rindo pra mim, com um buquê de rosas vermelhas, maravilhosas. Está todo mundo olhando, mas nem eu e nem ele estamos nos importando
Eu chego perto e fico a poucos centímetros dele, estou muito nervosa. Eu to rindo histericamente e minhas mãos não param de tremer!

Ele fala, agora em tom normal:

Rodrigo: Maria Luiza, eu sei que foi tudo muito rapido. Mas eu não tenho dúvidas, eu to APAIXONADO por vc! Mas é claro eu entendo se vc quiser esperar, e ainda tiver dúvidas. Mas eu preciso arriscar...
Malu: Fala logo idiota!
Rodrigo: Fofa como sempre haha
Maria Luiza, vc quer namorar comigo?

-PORRA

Malu: Quero!

- Eu me lancei nos braços dele, ainda tremendo e caíram algumas lágrimas dos meus olhos. Nós nos beijamos e ele me entregou o buquê, era perfeito. As pessoas estavam aplaudindo e eu pude ver o Lucas com a cara toda vermelha la no canto, resmugando alguma coisa pro Rafa. Mas isso não importava, o único garoto que me importava agora era meu namorado.

Cara, com esse meu jeito grosso eu sinceramente achei que nunca fosse arranjar um namorado. Mas eu arranjei, um que me conhece, me entende, e gosta de mim como eu sou. Eu não podia pedir namorado melhor!!

Nós voltamos para a sala em meio a beijos e eu sentei atrás dele novamente, e de vez em quando ele virava e me dava um selinho. O Lucas que estava do meu lado, parecia que ia explodir.

A Luma reapareceu depois, mas ela
disse que chegou a ver o momento do pedido. E ela sumiu por que estava na enfermaria, com cólica. Ela ficou super feliz por mim. E eu lembrei que tinha que contar pra minha mãe, ela ia amar!!

Me despedi do Rodrigo e fui pra casa, louca pra dormir. Eu ia esperar minha mãe chegar hoje, pra puder contar a notícia pra ela. Eu dormi o dia todo, comi, assisti Netflix. E quando vi já era meia noite! Meu celular vibrou, era o Rodrigo:

Rodrigo: Amor! Ta tudo bem? Eu tava na academia, cheguei faz tempo mas tava com sono e acabei dormindo, desculpa!
Malu: Oi bb! Sem problemas... To esperando minha mãe chegar pra contar as novidades
Rodrigo: Eita! Será que ela vai gostar?
Malu: Ta frescando? Ela vai AMAR! O sonho dela era que eu arrumasse um namorado hahaha
Rodrigo: Hahaha que bom!
Quando eu posso ir ai, conhecer a sogrinha?
Malu: Pode ser no domingo. Ela não vai trabalhar, nós podemos sair pra jantar
Rodrigo: Beleza! Vc vai pra aquele show de forró?
Malu: Vish vou sim... Vc vem comigo né?
Rodrigo: Poisé... Não vai dar amor. É o aniversário da minha avó, desculpa. Mas vc pode ir sem mim, claro
Malu: Pior que eu vou ter que ir mesmo, a Luma me implorou. Mas eu não queria ir não sabe?
Rodrigo: Sei amor. E cuidado lá viu? Os marmanjos vão cair em cima de vc, linda do jeito que é
Malu: Hahaha Bobo!!
Rodrigo: Perfeita!
Malu: Idiota!
Rodrigo: Vc me faz tão bem, que até me assusta
Malu: E vc é a minha razão pra levantar da cama todos os dias, amor
Rodrigo: Own que fofa hahaha
Malu: Eu me permito ser fofa, por vc.

-Nós ficamos até 2:00 da manhã conversando, e minha mae finalmente chegou. Eu dei a noticia pra ela e ela gritou histericamente, quase chorou de felicidade hahaha

Eu fui dormir tão feliz! Finalmente parece que ta tudo se encaixando, e eu acho que eu já to me apaixonando pelo Rodrigo. Só espero que eu não esteja indo muito rápido.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Gostaram??! Capítulo fofo pq sim! Vcs gostam do Rodrigo, é um príncipe né? Vamos ver....

Beijoookas <3

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora