Eu te conheço

130 4 0
                                    

Acordei de muito bom humor (raridade), tomei um banho, me vesti e fui para a escola. As coisas com o Lucas estavam mais do que boas e hoje prometia ser um dia bom e tranquilo.

Saí de casa e fui para a escola, hoje era sexta-feira, então eu estava esperando que o Lucas e eu pudéssemos fazer algo juntos. Cheguei lá e vi de cara ele, a Luma, e o Rafa.

Malu: Iaai gente
Lucas: Nossa! Ta de bom humor tão cedo, que milagre hein!
Malu: Haha besta
Luma: Vai fazer alguma coisa hoje amiga?
Malu: Não sei... Tava afim de pegar uma praia de noite ou andar de skate. Que cê acha?
Luma: Acho que ia lindo fazer tipo um luau na praia nós quatro né?
Malu: Não era assim que eu tava imaginando, mas pode ser!
Lucas/Rafa: Fechado então

A gente combinou de ir para a praia umas 22:00 e ficar por lá até o sol nascer, o Rafa ia levar o violão, o Lucas ia comprar umas bebidinhas, a Luma ia levar as comidas e eu ia dar o presente que é a minha presença né hahaha.

As aulas do dia terminaram e eu fui para casa, acabei que dormi o dia todo e acordei umas 18:00, super atarantada e sem saber onde estava e o que estava acontecendo. Meu celular estava tocando em algum canto embaixo dos mil edredons e eu sacudi tudo até que ele caiu no chão e eu pude atender.

Ligação:

Lucas: Tudo certo pra hoje amor?
Malu: Tudo sim (falo com a voz rouca de sono)
Lucas: Tava dormindo né?
Malu: Só dei um cochilinho haha
Lucas: Queria ter dormido aí com vc...
Malu: Queria vc aqui comigo agora
Lucas: Vc sabe que eu não resisto né?
Malu: Adoro te provocar
Lucas: Posso ir aí?
Malu: Pode, aí nós vamos para a praia juntos

Eu pensei em trocar de roupa ou ajeitar meus cabelos, que estavam uma moita, mas o Lucas já está acostumado, então eu só escovei os dentes e ajeitei um pouco o quarto para que fosse possível pelo menos se movimentar lá dentro. Quando terminei, já ouvi a campainha e desci correndo.

Abri a porta e o abracei

Malu: Amoor!!
Lucas: Marrentinha!! To adorando vc fofa hoje
Malu: Fazia tempo que vc não me chamava assim
Lucas: Faz mesmo né... Sinto saudades daquele tempo
Malu: Sinto saudade de quem nós éramos
Lucas: Mas o importante é que nós estamos juntos né? Minha marrentinha!
Malu: É sim, bobão!

Nos abraçamos e fomos para o meu quarto, ficamos daquela hora até umas 21:30 debaixo dos edredons, entre beijos e abraços.

Malu: Acho que já está na hora de irmos
Lucas: Vou pegar as bebidas, avisa pro Rafa e pra Luma que nós já estamos indo

Liguei para a Luma e ela já havia saído de casa, em menos de meia hora nós quatro já estávamos sentados na areia, cercados por comidas e bebidas.

Estava tudo muito bom, todo mundo se curtindo, rindo, se abraçando, tudo no maior amor e paz. Mas como é minha vida e sempre tem que ter uma coisinha pra estragar, não ficou assim por muito tempo.

Os meninos foram para o mar e deixaram eu e a Luma sozinhas e foi aí que com pouco tempo que eles saíram, eu vi um menino se aproximando.

Malu: Luma, olha ali
Luma: Vc acha que é um ladrão?
Malu: Acho que não, parece ter a nossa idade, sei lá
Luma: Existem ladrões da nossa idade amiga
Malu: Não dá escândalo, deve ser só um menino. E ele está em sozinho.
Luma: Por mim nós saímos daqui
Malu: Calma amiga, vamos ver qual é a dele primeiro

Nisso o tal garoto já estava bem mais perto e já se podia ver seus traços, corpo bronzeado, cabelo dourado, olhos verdes maravilhosos. Eu conheço ele. Sim. Quem dera eu ter saído de lá quando a Luma quis.

Rodrigo: Malu!
Malu: Ro...Ro.... Oi....
Luma: Rodrigo! Oi, tudo bom?
Rodrigo: Tudo sim Luma e com vcs?
Luma: Ta tudo ótimo, eu vou dar um pulinho ali no mar, senta aí!
Malu: Na...Não amiga!
Rodrigo: Relaxa Malu, eu só quero conversar ta?
Malu: Ta

Meu estômago embrulhou, não sei se foram as bebidas ou o choque de ver esse menino de novo, só sei que eu estava para colocar a comida para fora.

Rodrigo: Olha, eu só queria te explicar porque eu sai da cidade daquele jeito, porque eu terminei com você daquele jeito. Acredite, não foi por eu não gostar de vc.
Malu: Olha, sinceramente, eu fiquei mal por um tempo mas eu já me recuperei 100%, eu estou namorando, inclusive ele está a poucos metros daqui e não vai gostar nada te ver conversando comigo.
Rodrigo: Eu entendo que vc não queira conversar agora, mas nós podemos marcar de tomar um café juntos?
Malu: Não cara, sério. Sai daqui.

Eu vi três silhuetas vindo do mar em nossa direção e me apressei em fazer o Rodrigo sair dali, o Lucas não podia vê-lo de jeito nenhum.

Malu: Olha meu namorado ta vindo, vc pode sair?
Rodrigo: Me promete que vai pensar em conversar comigo?
Malu: Prometo!! Sai daqui!!

Eu o empurrei e ele saiu antes que o Lucas pudesse enxergar quem estava comigo, mas infelizmente ele viu que alguém estava lá.

Lucas: Quem era amor?
Malu: Só um filho de um colega de trabalho da minha mãe, ele veio confirmar se era mesmo eu
Lucas: Ah sim... Ta tudo bem? Vc parece meio pálida.
Malu: Eu? Ah... Eu.... To bem amor, só com um pouco de frio
Lucas: Vem cá, vou esquentar vc

Fiquei muito culpada por ter mentido para ele, mas pelo que eu conheço o Lucas, isso ia estragar nossa noite e ia fazer ele ficar com ciúmes de alguém que é mais do que passado para mim. E logo agora que a nossa relação estava indo tão bem... Porque esse menino tinha que aparecer?

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora