Já faziam uns 2 minutos que eu e o Lucas nos encarávamos, ambos pálidos, igualmente em choque. Pela minha visão periférica, eu pude ver que a reação do Carlos e de minha mãe, não era muito diferente. Eles devem ter demorado um pouco para entender a situação, mas pela cara dos dois, já entenderam.
Eu não aguentava mais ficar naquele encara-encara, então pigarreiei alto e falei:
Malu: Mãe, esse é meu namorado, Lucas. Lucas, essa é minha mãe, Tereza.
-Minha mãe e Lucas se cumprimentaram, ambos sem graça.
Carlos: Bom, então meu filho fez uma ótima escolha! Vc é uma moça maravilhosa
Malu: Obrigada Carlos. Mas acho que todos nós estamos igualmente desconfortáveis com a situação, então vamos esclarecer as coisas. Vc e minha mãe estão se pegando, e eu e o Lucas estamos namorando. Obviamente, isso é estranho.
Mas eu proponho que antes de nós tomarmos decisões precipitadas, nós devemos ver onde isso tudo vai dar. Eu posso terminar com o Lucas a qualquer instante, o mesmo com vc e minha mãe. Portanto, eu não acho plausível nós abrirmos mão de nossos relacionamentos sem saber como isso vai ficar. Vamos esperar um tempo, e então nós todos decidimos.Tereza: Concordo com cada palavra minha filha, vamos ver no que vai dar, e depois decidimos.
Lucas/Carlos: Eu também concordoUfa. Sinceramente, depois do choque inicial eu não estou mais nem aí se o Lucas vai ser meu irmão ou não. Se for, ótimo! O meu namorado vai morar na minha casa, quer coisa melhor? Não quero que minha mãe termine por minha causa, mas também não quero abrir mão do meu namoro. Então, eu vou simplesmente relevar essa história e fingir que nada aconteceu.
O Lucas ainda não havia sentado e ele estava me encarando, eu conhecia esse olhar. Ele queria conversar a sós. Levantei e dei um selinho nele, ele sorriu e me puxou para fora do restaurante.
Lucas: Oi amor... Que situação hein?
Malu: Não quero falar disso agora. Me beija.Não sei o que deu em mim, mas ele ficava sensacional de roupa social, tipo muito gato MESMO! Então ele me beijou daquele jeito que me leva á loucura, o beijo então começou a esquentar e nós resolvemos nos sentar em um banco que havia na calçada. Nós paramos um pouco para recuperar o fôlego, e então nós voltamos a atividade, com mais fogo do que antes.
Então, para deixar tudo mais intenso, eu sentei em seu colo, e ele susurrou no meu ouvido "Não faz isso Malu..." Quando ele falou isso, eu me excitei na hora. Comecei a mexer minha bunda, tentando provoca-lo. O beijo ficou mais intenso do que achei ser possível, e ele passava a mão em toda a minha bunda.
Depois ele começou a tentar tocar em meus seios, e eu deixei. Mas foi por cima do sutiã. Ambos sabíamos que se ele tocasse de verdade em meus seios, nós não conseguiríamos nos segurar e faríamos ali mesmo.Quando eu já estava cansada de rebolar em seu colo, e nossos maxilares já estavam pedimdo descanso, nós paramos.
Lucas: Uau Malu, vc me deixa louco garota
Malu: E vc? Achei que não fosse conseguir me segurar
Lucas: Eu to muito excitado. Só de vc falar assim já me arrepiou. E vc no meu colo? Nossa!
Malu: Eu gosto de te provocar
Lucas: Da proxima, é minha vez.
Malu: Lucas... Eu quero mesmo ir a diante com isso. E, sinceramente, eu não tenho a frescura de "tem que ser especial", de ter que ter velas, ser num hotel chique.... Eu só quero vc. Mas eu queria pedir para vc ser carinhoso e cuidadoso comigo, eu sou virgem e eu tenho medo... Sabe como é ne?
Lucas: Ah meu amor, é claro! E eu vou fazer o possível pra que seja muito especial. Mas só de ser com vc, já vai ser a melhor da minha vida.Eu beijei ele e nós resolvemos voltar, afinal nossos pais já deviam estar sentindo nossa falta. Cara, eu gostava tando dele que as vezes até dava uma dor no coração sabe? Não cabia dentro de mim. E eu não sabia mais como expressar isso. Eu acho que aquilo era amor. Será?
Depois do jantar, nós conversamos mais um pouco e fomos embora. Minha primeira vez seria sexta, eu até ja tinha falado com a minha mãe. Eu iria para a casa dele, depois da aula. Eu não sei se as pessoas costumam programar isso, mas eu prefiro assim. Eu gosto de estar preparada, afinal eu vou ter que me depilar, tomar banho de lua, e fazer um monte de outras coisas.
Chegando em casa, não estava conseguindo dormir e fui mexer no celular. Pesquisei no Google a definição de amor, e depois de algumas definições mirabolantes, achei uma que era perfeita.
"Quer saber se vc ama seu parceiro? O amor é como sintomas, veja o sintomas a seguir"
1- Vc se arrepia com o toque/fala da pessoa
2- Se imaginar longe dessa pessoa, te tira do sério
3- Vc não para de pensar nessa pessoa
4- Vc daria a vida por ela
5- Quando vc está com ela, não tem lugar ou pessoa mais importante
6- Seu coração acelera toda vez que a vê
7- É impossível ver ela com outra pessoaCheck em todos os itens. Merda. Eu não posso estar tão apaixonada assim, e se ele não me amar? E se ele terminar comigo? Minha vida acaba!
Depois de enrrolar pra cacete, meu sono resolveu chegar e eu dormi pensando como minha vida tinha mudado de uma hora para a outra.Oooi genteeee, to pensando em fazer um livro novo, o que vcs acham?
Beijoookass
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...