A briga

80 3 0
                                    

O PH voltou para o quarto dele e aparentemente ninguém tinha percebido que ele havia passado a noite fora. Depois que ele saiu eu cochilei por mais umas 2 horas e acordei com a voz do Diogo nos auto-falantes pedindo que nós fôssemos tomar café da manhã.
Fiz minhas higienes básicas, coloquei um shortinho e uma regata e fui para o refeitório, o PH já estava comendo em uma mesa com o Lucas e o Rafa, acho que ficar no mesmo quarto aproximou bastante eles.
Fiz o meu prato e sentei na mesa com a Luma e, infelizmente, a Alice, que sentou ao lado do Lucas e deu um selinho nele.

Malu: Bom dia amor, dormiu bem?
PH: Não podia ter dormido melhor

Ele deu um sorrisinho e me beijou, olhei involuntariamente para o Lucas e foi a primeira vez que nossos olhares se cruzaram desde que a gente terminou, não sei se foi minha imaginação mas eu quase pude ver o incomodo em seu olhar.
Nós terminamos de comer e o Diogo entrou no refeitório para falar conosco.

Diogo: Gente, nosso passeio da manhã vai ser para as falésias, quem quiser ir para outro lugar forme um grupo e venha falar comigo.

Eu não estava afim de ir para as falésias com todo mundo, preferia ir para algum lugar mais reservado só com a Luma e o PH.

PH: Iai gente, vcs querem ir para outro lugar? Somos 6, dá para formar um grupo.
Alice: Por mim tudo bem, né amor?
Lucas: Hmrm, tanto faz
PH: E você gatinha?
Malu: Pode ser...

Bom, eu não tinha muita escolha, só podíamos sair em grupos de 6. Fui no quarto pegar meu protetor e óculos de sol, enquanto o PH tinha ido falar com o Diogo. Nos encontramos todos na saída da pousada, eram 10:00 da manhã e nós devíamos voltar as 16:00.

PH: Então gente, para onde vcs querem ir?
Malu: A gente podia ir para as dunas né?
Alice: Ai não, prefiro achar uma sombra e sentar
Malu: Pq você não volta para o quarto então?
PH: Tudo bem meninas, vamos para as dunas e lá a gente acha uma sombra tá?
Malu/Alice: Ta...

Af, eu não ia suportar essa menina por mais muito tempo, ela sempre rebatia tudo que eu falava, fora o Lucas que ficou o passeio inteiro com a maior cara de cu do mundo. Mas enfim, as horas se passaram, eu e o PH estávamos cada vez mais íntimos... Já eram 16:00 e nós resolvemos voltar para a pousada.

Chegando lá eu estava toda suja de areia, suada, cheia de protetor... Tudo que eu queria era um bom banho. Me despedi do pessoal e entrei no banheiro, depois de um tempo lá eu escutei a porta do quarto abrindo, achei que fosse a Luma. Depois a porta do banheiro foi puxada com tudo e fechou, lembrando que ela não podia ser fechada porque emperrava.

Malu: Luma?!? Luma?!?! Não tem graça!!

Mas parecia que não tinha mais ninguém no quarto, e isso não parecia coisa da Luma. Gritei, bati na porta, tentei arrombar, tentei usar um grampo de cabelo e nada. Já estava me desesperando quando finalmente a Luma abriu a porta.

Malu: Meu Deus, eu achei que eu ia ficar presa pra sempre!
Luma: Amiga a Alice não tem noção das coisas mesmo...
Malu: Eu vou matar essa piranha agora!!
Luma: Amiga, não vale a pena
Malu: Eu quero é que se foda, não aguento mais fingir que ta tudo bem.

Sai do quarto correndo só de toalha, procurando a Alice. A encontrei no refeitório, rindo super despreocupada com o Lucas. Cheguei lá e dei um tapa bem dado na cara dela.

Alice: Você ta louca?!?
Malu: Louca tá você de mexer comigo!
Alice: Você só ta com ciumes do Lucas! Porque não abre o jogo logo?

Empurrei ela no chão e subi em cima dela, estávamos brigando quando o PH me puxou e o Lucas puxou ela. Olhei no fundo dos olhos do Lucas e falei:

Malu: Você realmente vai ficar do lado dela?

Ele me ignorou e saiu andando segurando ela, que fazia drama como se eu tivesse a espancado. Olhei para o PH, que estava com a maior cara de preocupado.

PH: Você realmente está com ciúmes do Lucas?
Malu: Não! Ela me trancou no banheiro!
PH: Essa raiva toda foi só porque ela te trancou no banheiro?
Malu: Foi! Quer dizer, não sei. A verdade é que eu nunca gostei dela.
PH: Sua sorte é que o Diogo não viu e nem ficou sabendo ainda, você poderia ter sido suspensa. Sei que é difícil, mas tenta controlar sua raiva
Malu: Ta, eu sei.

Fui falar com o Diogo para ver se ele trocava a Alice de quarto mas infelizmente ele disse que não podia e que eu aguentasse só mais um dia porque enfim, a viagem já estava acabando.
Depois do jantar, nós fomos dormir e eu combinei com o PH de fazer o mesmo que tínhamos feito ontem.

Eram umas 2:00 da manhã quando eu ouvi a porta do meu quarto abrindo, como eu já sabia que era ele corri e o abracei, antes mesmo que ele pudesse entrar completamente.

Lucas: Malu?
Malu: Lucas?!? O que você está fazendo aqui?

O empurrei e puxei o lençol para cima de mim, afinal, eu estava só de calcinha e sutiã. A Alice deu um pulo da cama dela e eu percebi que eles tinham tido a mesma ideia que eu e o PH.

Lucas: Você não quer ir lá pro quarto amor?
Alice: Ahm... Pode ser. Você não vai contar nada para o Diogo né Malu?
Lucas: Ela não vai, o namoradinho dela fez a mesma coisa ontem, e pelo que eu vi vai fazer de novo hoje.
Malu: Saiam logo daqui.

O Lucas falou com um desprezo tão grande que até machucou, ele estava sendo um completo idiota comigo. Depois de mais uns 10 minutos, o PH finalmente apareceu, contei para ele o que havia acontecido e expliquei que havia perdido completamente o clima, então só dormimos de conchinha até amanhecer.

Acordamos umas 5:00, ele voltou para o seu quarto e a Alice voltou para o nosso. Hoje era domingo, o último dia da viagem e o dia da nossa festinha.

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora