Dormitórios

77 2 0
                                    

Nós descemos do carro na frente da pousada onde íamos ficar e eu já vi a Luma, o Rafa e o Lucas. Eu estava de mãos dadas com o PH e nós fomos falar com eles

Malu: Iai gentee!! Cheguei!!
Luma: Amém!! Achei que vc não vinha mais
Malu: Poisé, o PH fez um favorzão
PH: Não foi favor nenhum princesa

Ele me deu um selinho e me abraçou por trás

Luma: Eita!! Perdi algo?
Malu: Depois eu te explico amiga

Como sempre o Lucas parecia muito desinteressado, não é que eu quisesse chamar atenção dele, mas vamos admitir que é muito estranho ele não mostrar nenhuma reação.
O Diogo (o cara dos eventos) nos chamou para ter uma reunião lá dentro.

Diogo: Gente eu vou só dar algumas avisos, falar das regras e mostrar como vai ser o nosso cronograma esses dias. Bom, vamos começar pelas regras. O dormitório feminino é separado do masculino, meninas para direita e meninos para esquerda. Vocês não podem ficar no dormitório juntos

Houveram muitas vaias e o Diogo demorou um pouco para retomar o controle

Diogo: Continuando... Vocês não podem ficar juntos nos dormitório mas de qualquer jeito vocês só irão para os dormitórios na hora de dormir. Segunda regra, todos faremos passeios juntos, mas se um grupo de no mínimo 6 pessoas quiser ir para outro lugar e voltar com hora marcada, pode ir. Mas apenas grupos de no mínimo 6 pessoas, senão fica perigoso certo? A terceira regra é meio óbvia, não pode beber bebidas alcoólicas ou usar drogas, se acontecer algo do tipo resultará em suspensão ou até expulsão.A quarta e última regra, haverá um toque de recolher as 12:00, ninguém pode sair do dormitório depois desse horário, se for uma emergência vocês devem me procurar.
Quanto ao cronograma, como já está de noite nós não teremos passeio hoje, mas haverá uma fogueira daqui a meia hora. Entrem, peguem seus quartos, arrumem suas coisas venham aqui para fora. Lembrando que os quartos são de três pessoas e para evitar problemas, haverá um sorteio.

Ele pegou uma espécie de urna e foi tirando os papéis de três em três, já fazia uns 10 minutos e nada do meu nome ou o da Luma sair, eu já estava impaciente. Até que ele tirou nome da Alice e só pensei "não, por favor" Mas o segundo nome foi o meu e o terceiro foi o da Luma. Por um lado, eu não ia ter que aguentar a bruxa sozinha mas por outro...

Puxei a Luma e entrei na pousada, ignorando a Alice atrás de nós. O lugar era lindo, era bem rústico mas ao mesmo muito amplo e refinado, dobrei a direita e escolhi um dos quartos, entrei e coloquei as minhas coisas na cama de cima. A Alice entrou e já fez uma cara de nojo.

Alice: Não estou acostumada a dividir quarto. Será que eu poderia ficar com a cama de cima?
Malu: Não.

Ela espumou de raiva e ficou me olhando como se eu fosse ceder por algum motivo, dai do nada ela começou a rir e saiu do quarto.

Malu: Sério, essa garota tem sérios problemas
Luma: Fiquei até assustada, vamos dormir de olhos abertos viu kkkk
Malu: Vou falar para o Diogo esconder as facas da cozinha kkkk

Tomei um banho rápido e descobri do pior jeito possível que a porta do banheiro não podia ser fechada completamente, porque ela emperrava. Mas felizmente a Luma estava no quarto e conseguiu abrir do lado de fora, mas foi desesperador por um momento. Saí do banho e coloquei um vestidinho branco, fiz uma make básica e fui para fora da pousada.
O PH estava sentado com um prato na mão e apontou um lugar do seu lado para mim, ele estava muito lindo, como sempre.

PH: Você está linda
Malu: Obrigada, você nem se fala

Nós demos um rápido beijo e começamos a comer em volta da fogueira, estava um clima tão bom que eu até duvidava. Olhei em volta e parecia que estavam todos em casais, a Luma abraçada com o Rafa, o Lucas de mãos dadas com a Alice... Acho que eles finalmente assumiram, vai saber desde quando eles tem esse rolo.

PH: Então, eu tava pensando em dar aquela festinha que a gente tinha comentado no último dia da viagem
Malu: Porra, vamos fazer!
PH: Nós podemos começar cedo e quando for mais tarde e ficarem só os íntimos a gente começa a beber
Malu: E onde você vai comprar bebida?
PH: Eu trouxe alguns litros, mas o Diogo não pode saber, a gente pode ser suspenso.
Malu: Claro, a gente tem que ser discreto.

Nós ficamos lá por um tempo, o PH pegou o violão dele, nós cantamos, comemos, nos beijamos... Até que infelizmente o Diogo falou que já era hora de irmos para os dormitórios e eu tive que me despedir dele.

Malu: Queria que você dormisse comigo
PH: Você não sabe como eu queria também
Malu: Até amanhã, boa noite gatinho
PH: Boa noite princesa, durma bem.

Nos beijamos e eu fui para o dormitório com a Luma. Quando nós chegamos a Alice já estava dormindo NA MINHA CAMA.

Luma: Amiga, se controla, não vale a pena
Malu: Ah vale a pena sim
Luma: Não se rebaixa ao nível dela, é só uma cama. Pelo menos você dorme perto de mim
Malu: Ta, você ta certa.

A Luma ficou no beliche de baixo e eu fiquei na cama de solteiro que tinha perto do beliche, até que não era tão ruim. Dormi rápido pois estava muito cansada, acordei mais ou menos umas 1:30 da manhã com a porta do meu quarto abrindo. Me assustei pois eu estava só de calcinha e sutiã, me cobri e sentei na cama. A medida que a porta foi abrindo e a luz do corredor foi entrando eu pude ver quem era.

Malu: O que você está fazendo aqui?!? Nós vamos ser suspensos!
PH: Eu não estava conseguindo dormir, não parei de pensar em você. É impossível ficar tão perto do seu quarto e não vir te ver
Malu: Meu Deus você é louco! Vem cá!

Ele se deitou ao meu lado na cama e eu quase me esqueci que estava só de calcinha e sutiã, ele olhou para o meu corpo debaixo do lençol e eu pude ver o desejo estampado em seu rosto, mas ele desviou o olhar e falou:

PH: Se você quiser colocar uma roupa, pode ir
Malu: Tudo bem, eu não me importo

Ele deu um sorriso malicioso e começou a me beijar, nós sabíamos que não podíamos ir muito longe ali, então ele apenas ficou passando a mão e dando beijos de língua demorados. Dormimos agarrados e acordamos mais ou menos umas 5:30 da manhã muito assustados.

Malu: PH, você tem que voltar para o quarto! Já já as pessoas vão acordar
PH: Será que alguém percebeu que eu saí?
Malu: Não sei... Tomara que não. Quem divide o quarto com você?
PH: O Rafa e o Lucas.

Tinha que ser.

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora