Na Bad

179 8 0
                                    

Passou o final de semana muito rápido. Eu chorei, muito. Eu nunca tinha ficado na bad por causa de um menino. Bom pra tudo tem uma primeira vez ne?

A Luma tinha vindo aqui no sábado de noite pra me ajudar. Quando ela esteve aqui eu até esqueci um pouco, mas quando ela saiu, a bad voltou.

Nem contei nada pra minha mãe, afinal ela ia se preocupar a toa.
Ela ta lá no quarto descansando, e eu to comendo sorvete e assistindo "Simplesmente Acontece" . São 21:00 do domingo e já já a merda da semana recomeça. Deus por favor, para o mundo. Eu quero descer!!

Acordei as lindas e maravilhosas 6 horas da manhã, decidi colocar um vestido hoje. Vestido? Sim. Vestido. Eu quase nunca uso, mas sei lá, deu vontade.
Coloquei um vestido curtinho vermelho, uma sandália preta, fiz uma make básica e desembaracei meu cabelo.

Sai de casa e cheguei lá na escola. A primeira coisa que eu vi já me fez querer vomitar. O Lucas tava de mãos dadas com a Alice, conversando e rindo.

Hm... Então não foi só um fica. Eles tão namorando? Eu ia tentar descobrir.
Infelizmente a vaca da Luma tinha faltado hoje e me deixou sozinha naquele inferno.

O dia passou muito chato como sempre, e as aulas finalmente terminaram. Tava chovendo muito! Então eu resolvi esperar um pouco a chuva diminuir pra puder ir pra casa.

Sentei nos bancos lá de fora, e coloquei os fones de ouvido. Cara quando eu escuto música eu fico numa vibe... Mas hoje só serviu pra piorar minha bad.
Quando eu vi, minha make já tava borrada pelas minhas lágrimas.

Algumas pessoas que estavam do meu lado me olhavam com uma cara estranha, mas nínguem se aproximou, ou perguntou se eu estava bem, graças a Deus. 
Até que alguém se sentou do meu lado, era o Lucas.

Lucas: Ei marrentinha, o que foi?
Malu: Sai daqui, por favor
Lucas: Não. Não até vc me dizer o que ta acontecendo
Malu: Não ta acontecendo nada, sai por favor.

-Ao invés de ele sair, ele se aproximou mais ainda e me envolveu num abraço super fofo

Malu: Sua namoradinha vai ficar com cíumes
Lucas: Foda-se ela. Ei cade o novato?

-Quando ele falou isso eu dei um sonoro soluço

Lucas: Vc ta chorando por causa dele?
Malu: A gente tava namorando....
Lucas: Tava?
Malu: Ele terminou comigo
Lucas: Como alguém tem coragem de terminar com vc? Babaca
Malu: E agora ele sumiu. E ainda tem vc e a Alice
Lucas: O que tem a gente?
Malu: Esquece, besteira.
Lucas: Malu, se vc fosse minha eu nunca iria te magoar.

-Ele falou isso olhando fundo nos meus olhos. Mas ai eu ouvi uma voz muito fina e enjoativa

Alice: Lucas o que vc ta fazendo com ela?
Lucas: Ela ta mal. Não ta vendo?
Alice: Idai? Vamos embora!!
Lucas: Vai vc! Eu vou ficar aqui
Malu: Não Lucas pode ir. A chuva já diminuiu, eu vou embora também

-Ele saiu do abraço e me olhou bem sério

Lucas: Tem certeza que vc vai ficar bem?
Malu: Sim, vai lá. Antes que a frescurenta te mate

-Falei essa ultima parte gritando e encarando aquela nojentinha

Alice: Vamos logo Lucas

-Ela falou, puxando ele pelo braço e o levando embora.

O Lucas foi tão fofo comigo. O jeito que ele me consolou... A verdade é que eu acho que eu posso ter ficado com ciúmes dele por causa da Alice.

E eu acho que talvez ele tenha dado em cima de mim, naquela hora. Mas cara, ele ta namorando. Não vai rolar
Eu só queria que ele terminasse com ela.

Porque agora, eu posso ver. Eu sempre quis ele. Desde o primeiro dia. Desde que eu vi aqueles olhos verdes pela primeira vez. Desde sempre, eu queria ele. Porque eu só vi isso agora?

Cheguei em casa chorando ainda. Dormi a tarde toda e quando eu acordei tinnham um monte de mensagens no meu celular. Vi que tinha uma  do Lucas:

Mensagens:

Lucas: Ei marrentinha, posso ir ai agora? Pra gente falar do trabalho
Malu: Pode sim!
Lucas: Beleza, to chegando

-Opa. Que ótimo. Eu tava com a cara amassada, tava toda descabelada e tava só de calcinha.
Subi correndo e me vesti, coloquei um shortinho jeans e uma blusa do Rolling Stones.
Desembaracei meu cabelo e ouvi a campainha tocar, já devia ser ele.

Desci correndo e abri a porta. Ele me abraçou e entrou.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Genteee eu escrevo o resto do cap depois, to muitoooo atrasada!!

Beijooookasss

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora