Bem bolada

173 7 0
                                    

Narração Lucas:

Aff, eu odeio acordar cedo! E ainda mais depois de uma bela ressaca, maravilhoso hein?
O show de forró foi IRADO! Peguei a Alice, uma menina ai da minha escola, bem gostosinha. Vivia me dando mole, mas ela é só pra pegar mesmo... Mas eu acho que vou namorar com ela, só pra ver se eu consigo algo a mais sabe? Já passei da fase de querer só ficar. Do jeito que ela vive dando em cima de mim, é capaz de liberar no nosso primeiro encontro.

Fui pra aula e o dia foi chato como sempre. Mas aí no final da aula eu vi a Malu, que eu percebi depois que tava bem quieta durante as aulas. Geralmente só se ouve a voz dela na sala, sempre fazendo palhaçada. Eu tinha sentido falta disso hoje, por isso o dia tava tão estranho...

Mas enfim, ela tava sentada nos bancos lá de fora e quando eu me aproximei eu vi que ela estava chorando. Porra. Me deu uma dor no coração, serião cara. Doeu mesmo. Ela tava bem bolada, então eu pensei no que seria melhor a fazer: ir embora e não me meter.
Mas enquanto minha cabeça pensava uma coisa, minhas pernas fizeram outra. Quando me dei conta, já estava sentado ao seu lado, a envolvendo no melhor abraço que eu podia oferecer.

Aquela menina, meu Deus. Ela mexia com o meu psicológico como nenhuma outra, a pele dela, morena e quente, encostando na minha. O cheiro doce do perfume dela, o cabelo preto longo roçando nos meus braços. Se eu ficasse mais 5 minutos naquele abraço, eu não ia conseguir me segurar.

Mas infelizmente, ou felizmente, a Alice, minha mais nova namorada, surgiu do nada me chamando com aquela vozinha enjoada. Eu não queria sair de lá, mas a Malu parecia querer ir pra casa, então após eu me certificar que ela estava bem, eu decidi ir com a Alice. Eu não podia fazer muita coisa pra ajudar mesmo.

Até agora eu não acredito no quão babaca aquele Rodrigo é. Como assim ele tem a menina mais incrível do mundo e termina com ela e ainda some assim? Porra cara! Nem eu sou tão idiota assim... Se eu tivesse a Malu pra mim, não ia deixar ela escapar.

Mas infelizmente, tanto eu quanto ela sabemos, que não iria dar certo entre nós. Nós somos muito diferentes e muito iguais ao mesmo tempo, é uma coisa louca, é uma coisa SÓ com ela. E apesar de ser confuso, eu não queria estragar isso. Então eu acho melhor deixar como tá, eu admirando de longe...
Será que ela pensa o mesmo sobre mim? Ou ela nem pensa em mim?

Eu acho que eu to ficando louco! Desde quando eu, Lucas, penso tanto numa menina? Porra eu tenho que parar com isso URGENTE!!! Eu devia era focar na gostosa da Alice, bem mais fácil e já ta na minha mão hahaha.

Vou pro treino agora de tarde e depois me preparar pro longo e chato dia de amanhã

OOI GENTEE!! Cap chato porém fofo, foi mais pra vcs verem como o Lucas vê a Malu... Prometo que o próximo cap vai ser mais intenso hein?

Beijooookass

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora