O presente foi pra mim

165 10 2
                                    

Hoje é sexxxtaaa!!! Aniversário do Lucas!! Eu estou numa mistura de ansiedade, nervosismo e animação. Ainda estou tentando entender o que ele quis dizer com "convidada de honra" Será que eu vou ter que fazer um discurso ou algo assim? Tomara que não.

Acordei e peguei a primeira roupa que eu vi, um short jeans todo rasgado, e uma blusa cropped de manga longa, cinza. Calcei meus vans, também cinza, e soltei meus cabelos. Fiz uma make básica e sai.

Chegando na escola, vi um aglomerado de meninas. E eu nem precisava ver pra saber que o Lucas estaria bem no meio da rodinha. Me aproximei mais e eu estava certa. Ele estava cercado por meninas que o abraçavam e desejavam feliz aniversário.

Ele me viu e tentou sair da rodinha, depois de um pouco de esforço, ele finalmente saiu, e veio em minha direção

Malu: Parabénsss gatinho!!
(Falei, me lançando em seus braços)

Lucas: Nossa, quero fazer aniversário todo dia pra ganhar um abraço seu assim
Malu: Bobo! Vc sabe que pode ter meus abraços na hora que quiser
Lucas: É?
(Ele falou, se aproximando e me puxando pela cintura)

Malu: É.
(Falei, e ele me deu um beijo fofo)

Lucas: Vc vai com a Luma né? Ja passei o endereço pra ela
Malu: Vou sim. Ela não queria mais ir, mas acho que uma festa fará bem a ela
Lucas: Poisé. O Rafa também ta bem mal
Malu: Ué, ele trai ela e depois se arrepende?
Lucas: Malu, eu ainda acho que ele não traiu ela
Malu: Eu não falei nada pra Luma, mas eu também to achando essa história estranha. Até anteontem, ele era louco por ela!
Lucas: Era mesmo! E ele não me falou nada sobre se envolver com a Alice, e se vc perceber, eles nem estão ficando
Malu: Nossa, verdade. Eu ainda vou entender melhor essa história

Passaram-se as 6 aulas chatas, como sempre, e quando elas acabaram eu fui correndo para casa. O aniversário era só 20:00, mas eu precisava estar P-E-R-F-E-I-T-A.

Comecei a me arrumar quando ainda eram 17:00. Escolhi um cropped vermelho, uma saia e uma blusa. A saia era curtinha na frente e mais longa atrás. E a blusa, chamava bastante atenção para os meus seios.

Calcei um salto preto e peguei uma carteira também preta. Além disso, eu caprichei na make. Caprichei no olho e usei um batom vermelho de arrasar.
Realmente, eu estava bem bonita. Mais que bonita, eu estava provocante.

Quando eu terminei, já eram 19:30! Fiz mais algumas coisas, comi um sanduíche e logo ouvi a buzina do lado de fora do portão. Sai correndo e entrei no carro da mãe da Luma

Luma: Amiga MEU DEUS!! Vc ta muito gata!!
Mãe da Luma: Realmente Maluzinha, vc está mais linda ainda!
Malu: Obrigada gente!
Mãe da Luma: O aniversariante é seu namorado, Maluzinha?
Malu: N-Não tia, é só um amigo...
Luma: Um ÓTIMO amigo hein, pense...

Dei uma cotovelada na Luma e nós rimos. Todo mundo sabia que eu gostava do Lucas, mas eu estava indo devagar assim por medo. Medo de me apaixonar e quebrar a cara.

Chegamos lá e tinha MUITA gente, muita gente mesmooo!! Eu sabia que o Lucas era popular, mas tava parecendo um show de tão lotado! A casa era uma mansão, com piscina, várias mesas de comida, um bar enorme... Estava muito lindo e eu já sabia que essa festa ia render. Juntaram um DJ, com meus amigos, bebida, e o menino que eu to pegando. Vcs querem o que? Vai render e MUITOOO!!

Entrei naquele mar de gente e muitos meninos me olharam e falaram coisas tipo "Delicinha hein" "Que que isso meu Deus"
Cara sério, eu odeio isso, isso é assédio. Minha vontade é enfiar meu dedo no orifício anal deles, que saco!

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora