Tchau férias :(

306 17 8
                                    

Aff As aulas já vão começar amanhã, que saco!! Não to preparada psicologicamente pra todo dia ter que assistir 6 aulas insuportáveis, fazer tarefas insuportáveis, olhar pra cara de professores insuportáveis e o pior: ter que ver as pessoas da minha sala, que são INSUPORTÁVEIS!

A Luma vem dormir aqui em casa hoje, pq nenhuma de nós gosta de sofrer sozinha, então vamos sofrer juntas como sempre <3

Ela já deve ta chegando, então eu desembaraço meu cabelo (ou pelo menos tento) coloco uma blusa branca que vai até um pouco acima do umbigo, um shortinho curto preto e desço descalça mesmo.

Eu to sozinha em casa, pq minha mãe ta no plantão do hospital (como sempre) e deve chegar la pelas 2 da manhã.

A campainha toca e eu vou lá abrir. A Luma entra e a gente vai assistir SOS Mulheres ao Mar 2, a gente ri muito, é muito engraçado haha. Quando acaba minha amiga fala:

Luma: Amiga eu tava pensando... A gente podia mudar nosso visual, pra chegar arrasando amanhã
Malu: Verdade!! Quem sabe que gatinhos vão chegar ne? Haha
Luma: Malvada haha! Mas iai o que vc sugere?
Malu: Não sei... Vamo pintar o cabelo??
Luma: Caraca fechou, bora la

A gente saiu e comprou aquelas tintas pra cabelo na farmácia, não era a primeira vez que a gente fazia isso mas sempre dava aquele medo de acontecer alguma merda, tipo o nosso cabelo cair ou algo assim. Eu ia pintar de preto. Ai vc se pergunta "Ué mas teu cabelo já não é preto?" Ele ta mais pro castanho escuro, eu queria preto mesmo, bem bem bem preto.

A Luma é loira então ela vai tentar fazer umas mexas rosa, vai ficar legal se não der merda né.
A gente faz todo o bagulho do jeito que fizemos da outra vez e TAM TAM TAM Dá certo!!!! AEEE!!!

Luma: Caralho nem acredito que ficou tão foda
Malu: Né haha E eu aqui desconfiando das nossas habilidades como cabeleireiras haha
Luma: Ei mas pra completar nosso visual, vamo com umas roupas mais... Ousadas??
Malu: Uuu gostei, vamo lá escolher, eu te empresto.

Nós subimos pra escolher as roupas e eu peguei uma calça preta rasgada bem colada, uma camisa branca que ia até um pouco acima do umbigo (parecida com a que eu to agora) Só que tinha uma caveira preta estampada nela, e pra fechar uma jaquetinha jeans e um all star preto.

A Luma foi numa vibe diferente e pegou uma saia preta e um top vermelho (que só cobria os peitos mesmo) e pra fechar um all star também vermelho.

Luma: Caraca a gente vai arrasar demaisss
Malu: Nossa vibe ta muito foda
Luma: Pode crer! Ei mas quando vc arranjar um namorado não me esquece não hein?
Malu: Ai garota sai pra lá! Até parece que eu quero um namorado, só vai cortar minha brisa.
Luma: Aham ta certo, mas se arranjar não me esquece haha
Malu: Haha Pode pá, fica sussa amiga, se eu um dia arranjar, não te esqueço não.

Nós duas rimos e nos abraçamos, apesar de eu ser durona e bruta, eu amo aquela garota <3
Mas agora já era tarde e já tava na hora da gente dormir, então nós nos deitamos e eu pensei na merda de dia que seria amanhã.

................................................................
Oi oi galeraaaa!! Não aguentei e postei logo esse Cap haha, sério eu to cheiona de ideia. Quero muito postar o 2º hihihi Boa leitura ai proces, espero que tenham gostado, beijoookas

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora