A Viagem

100 3 1
                                    

Acordei muito sem vontade de ir para a escola, na sexta eu estava animada para fazer tudo, mas segunda... Não tem quem aguente né.
Levantei forçadamente, tomei um banho rápido e coloquei um shortinho e uma blusinha, porque enfim, nessa época do ano é um calor do inferno.

Cheguei na escola, falei com a Luma, com o Rafael e acenei para o Lucas. Eu achei que ia ficar um clima estranho entre a gente, mas ele estava me tratando como se eu fosse só uma amiga dele, como se a gente nunca tivesse tido nada, e sinceramente, isso começou a me incomodar.

O cara que organiza os eventos lá da escola estava com um microfone na entrada e pedia que nós fizéssemos silêncio. Dai ele falou:
"Gente nós vamos ter uma viagem para a praia no final de semana, nós iremos sexta á tarde e voltaremos domingo á noite, não é obrigatório mas quem for ganhará ponto em relações sociais"

Bom, não que eu precisasse de ponto em relações sociais né, mas eu e a Luma estávamos querendo viajar faz tempo, mas nunca dava certo e acabávamos deixando de lado, porque não viajar com a escola inteira? Tem tudo para dar muitooo bom.

Nós fomos para a sala e as aulas passaram se arrastando, como sempre, mas quando chegou na 4ª aula finalmente aconteceu algo interessante. Um menino da minha sala, PH (abreviação de Pedro Henrique) começou a puxar assunto comigo. Não que fosse grande coisa, ele era meu amigo a uns 2 anos, mas ele era muito bonito e eu sempre pensei que algo pudesse rolar entre a gente.

PH: Iai Malu, vc vai para a viagem?
Malu: Vou sim e vc?
PH: Eu ainda estava decidindo, mas agora eu vou kkkk
Malu: Kkkk a gente se vê lá então
PH: Vamos fazer uma festinha lá ne?
Malu: Com certeza! Inclusive quando a gente voltar pra cidade eu vou dar uma festinha lá em casa...
PH: Vou aceitar essa informação como um convite kkkk
Malu: Kkkk foi um convite

Ficamos conversando durante as duas outras aulas que se passaram e no meio da nossa conversa eu dei uma rápida olhada para o Lucas, eu achei que ele ia ficar incomodado em ver o PH dando em cima de mim, ou pelo menos um pouco enciumado, mas ele estava muito concentrado escrevendo algo em um papel, que ele dobrou e jogou para uma pessoa no fim da sala. Me virei e vi a Alice desdobrando o tal papel com um sorrisinho malicioso no rosto, ao ler o que estava escrito soltou um risinho e lançou um olhar para o Lucas. Não me levem a mal, eu não me incomodo com eles dois, eu apenas não gosto nem um pouco dessa garota.

As aulas acabaram e a semana passou se arrastando, cada dia com o PH dando mais e mais em cima de mim. Chegou a sexta e todos estavam muito animados, eu já havia organizado a maioria das minhas coisas mas ainda precisava ir no salão para me depilar, tomar banho de lua...
Fiz tudo isso e cheguei em casa por volta das 14:00, o ônibus saia da minha escola as 15:30 em ponto, então eu ainda tinha bastante tempo. Como eu havia acordado cedo e feito mil coisas, resolvi cochilar e liguei o despertador para 15:00. Porém, eu estava tão cansada que devo ter ignorado e desligado o despertador, porque eu acordei e já eram 16:00, dei um pulo da cama e vi as 5 ligações perdidas da Luma, então a retornei.

Ligação

Malu: Amiga!! O ônibus já saiu?!? Onde vc ta?
Luma: Amiga a gente já está na metade do caminho!! Onde vc se meteu?
Malu: Eu dormi por muito tempo, e agora?
Luma: Olha amiga, o PH também não está aqui, será que não rola vcs virem de outro jeito?
Malu: Mas são 3 horas de viagem, vc acha que ele topa?
Luma: Amiga, pelas conversas de vcs durante a semana, com certeza!
Malu: Eu vou ligar pra ele então!

Desliguei com a Luma e liguei para o PH

Malu: PH onde vc ta?? Eu perdi o horário da viagem!
PH: To em casa! Eu também perdi, acordei a pouco tempo
Malu: Vc topa fazer uma viagem de carro?
PH: Passar 3 horas no carro com vc? Já tô passando aí!
Malu: Kkkk obrigada
PH: O prazer é meu gatinha

Só deu tempo de eu pegar minhas coisas e o PH já buzinava do lado de fora. Desci correndo e abri a porta, ele estava lindo, com uma bermuda branca e uma regata preta que mostrava bem seus músculos, ele deu um sorriso maravilhoso, abriu a porta do carro para mim e deu a volta até o seu lugar. Nós começamos a viagem com o som no máximo, os vidros abertos, o vento balançando meu cabelo, estava perfeito.

PH: Será que foi destino nós perdemos o horário?
Malu: Depois de tudo que eu já passei, eu nem acredito mais em destino
PH: Eu soube que vc terminou com o Lucas...
Malu: Poisé... Mas eu não quero falar dele
PH: Você é maravilhosa Malu, se eu estivesse no lugar dele, eu faria de tudo para continuar com vc
Malu: Pior que eu acho que ele fez
PH: Quem quer consegue, gatinha
Malu: Hmrm... Mas então, 3 horas é muito tempo né? Kkkk
PH: Com você parecem 3 minutos
Malu: Eu acho que dá para fazer muita coisa em 3 horas...
PH: Você acha? Eu tenho certeza

Falando isso ele encostou o carro e me puxou pelo pescoço, nossas línguas se entrelaçaram e ele sorriu

PH: Sabe a quanto tempo eu quero te beijar?
Malu: Vamos fazer valer a pena

Nós continuamos por mais uns 10 minutos e então ele reiniciou a viagem.

Malu: Esse final de semana vai render
PH: Você nem imagina o que eu tenho em mente...
Malu: Basicamente o que deve ter na minha

Ele riu e me deu mais um beijo, e a viagem continuou assim, com ele me provocando até o limite, até que chegamos na praia.

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora