A noite que eu achei que seria maravilhosa foi completamente estragada pelo Rodrigo. Eu tentei não pensar nisso depois que ele foi embora, mas mentir para o Lucas estava me matando por dentro. Nós ficamos na praia até o amanhecer e depois fomos para nossas respectivas casas.
Cheguei em casa e capotei no sofá mesmo, deviam ser umas 7:00 da manhã e eu estava mais do que cansada. Acordei algumas horas depois com o meu celular vibrando, o destravei e li as mensagens
Mensagens:
?: Malu, é o Rodrigo. Quer tomar um café comigo?
Malu: Olha, é sério, eu sei que você deve se sentir meio culpado por ter feito aquilo comigo mas eu te garanto que eu não guardo ressentimentos nem nada, por mim eu até conversaria com você, mas eu não quero criar intrigas com o meu namorado e eu espero que você entenda isso
Rodrigo: Eu entendo Malu, mas eu não quero falar com você só para aliviar minha consciência. É porque... não sei... você ainda me faz bem
Malu: Rodrigo...
Rodrigo: Não, olha, ver você na praia aquele dia me lembrou de como era, como nós éramos. Eu sinto muito a sua falta Malu. E eu sei que você está namorando mas eu preciso te ver de novo, nem que seja pela última vez. Por favor.
Malu: Tudo bem... Mas só um café tá?
Rodrigo: Claro, tudo bem. Te encontro no Starbuck's?
Malu: Pode serMeu Deus. Já me arrependi disso. Mas a verdade é que eu estava realmente um pouco curiosa para saber o que tinha acontecido naquela época, acabou tudo tão rápido e estranho. Sabe quando você está dormindo e do nada acorda abruptamente, com aquela sensação que está caindo? Meu relacionamento com o Rodrigo acabou daquele jeito, eu estava 100% envolvida e do nada...puf, acabou. Eu devia a mim mesma uma explicação, para dar um fim de uma vez por todas no que um dia já houve entre a gente.
Levantei do sofá, tomei um banho, coloquei uma saia preta colada e uma blusinha solta, fiz uma make básica e saí.
No caminho meu celular começou a tocar, era o Lucas.
Ligação:
Lucas: Iai amor!! Onde você ta?
Malu: Oi amor!! Tô tomando um café com a minha mãe, ela queria passar um tempo sozinha comigo
Lucas: Ah sim... Quando sair daí você não quer dar um pulo aqui em casa não? Chamei o Pedro e a Luma para jogarmos poker
Malu: Obaa! Vou sim amor, mais tarde apareço aí
Lucas: Ta bom marrentinha, te amo!
Malu: Também te amo bebê!Merda. Odeio mentir para ele, fora que se ele descobrir vai ser bem pior. Mas nessa altura, o jeito é continuar mentindo, ainda mais que essa vai ser a primeira e última vez que eu vou sair com o Rodrigo, depois de hoje vou esquecer completamente essa história.
Cheguei no café e entrei, vi o Rodrigo na última mesa, já com algumas comidas lá por cima. Me senti culpada por pensar isso, mas ele estava realmente lindo. Seus olhos verdes brilharam quando me viram entrar, seu cabelo estava naquele bagunçado perfeito que eu amo, sua pele estava ainda mais dourada e seu sorriso...
Cortei os pensamentos e sentei na mesa, ele me empurrou um café com canela, que é o meu preferido.
Malu: Obrigada
Rodrigo: Eu não esqueci viu?
Malu: Olha Rodrigo, eu sei que eu disse que não queria saber o que tinha acontecido naquela época, mas eu acho que eu devo isso ao meu relacionamento com o Lucas, eu devo um fim definitivo a tudo que eu e você um dia já tivemos
Rodrigo: Nossa. Você fala como se eu tivesse te feito tão infeliz, como se nosso namoro tivesse sido horrível.
Malu: Ah me poupe Rodrigo. Você sabe que eu era mais do que apaixonada por você, e depois do que você fez, eu demorei muito para poder confiar em alguém novamente
Rodrigo: Cara, eu me arrependo tanto de como eu fiz as coisas, eu queria te proteger e acabei de te machucando. Eu acabei perdendo a mulher mais incrível do mundo, o amor da minha vida.Meu coração parou nesse momento, eu achei que estava tudo acabado entre nós e que eu não sentia mais nada por ele, mas é muito difícil ver alguém de quem eu gostei tanto falar assim.
Malu: Por favor, me explica logo o que aconteceu.
Rodrigo: Tudo bem. Eu estava muito apaixonado por você naquela época Malu, muito muito muito mesmo. E o meu pai foi transferido e nós teríamos todos que nos mudar e eu não suportaria me despedir de você. Eu sei que parece muito egoísta, e na verdade é, mas naquela época me pareceu o melhor a ser feito. Eu sofri muito depois que eu inventei aquela história de outra menina, e sofri ainda mais por você ter acredito naquilo.
Malu: Como assim por eu ter acreditado?
Rodrigo: Porque eu te amava tanto sabe, como você poderia chegar a cogitar a ideia de que outra menina poderia me fazer terminar daquele jeito com você?
Malu: Você foi bem convincente
Rodrigo: Você me perdoa Malu?
Malu: Acho que sim... Não sei. Eu sinto que você não lutou o bastante por nós, você poderia ter me falado a verdade, tipo seu pai foi transferido, não é grande coisa, nós poderiamos ter tentado um relacionamento á distância.
Rodrigo: Tudo que eu fiz nesses últimos tempos lá Brasília foi pensar em como eu fui fraco e em como eu devia ter lutado por você
Malu: Porque não lutou então?Nesse momento eu já estava com lágrimas escorrendo pelo rosto
Rodrigo: Malu...
Malu: Não. Obrigada pelo café.
Rodrigo: Espera...Enxuguei as lágrimas e levantei da mesa, puxei a porta do café com força e saí correndo para casa. Ouvi o Rodrigo chamando meu nome atrás de mim, mas só continuei correndo e em pouco tempo cheguei em casa, suada, com a maquiagem escorrendo e sem entender direito porque eu estava tão transtornada.
Para piorar a situação, o Lucas estava me ligando, não tinha a menor condição de eu aparecer lá agora, então eu ia desmarcar:
Ligação:
Malu: Oi amor, vou ter que desmarcar com vocês, estou com um pouco de cólica
Lucas: Ah amor que pena, queria tanto te ver! Quer que eu vá aí?
Malu: Não!! Não... não precisa amor, vou tomar um banho e tentar descansar, está tudo bem
Lucas: Ok amor, qualquer coisa me liga tá?
Malu: Ta bom amorDesliguei me sentindo a pior pessoa do mundo e fui tomar um banho, eu estava me ensaboando quando ouvi a campainha soar loucamente, como parecia ser algo importante eu me enrolei na toalha e desci para abrir. A campainha continuava soando e então eu abri, era o Rodrigo:
Rodrigo: Eu não vou deixar você escapar de novo
Falando isso ele me puxou com força e me beijou, aqueles beijos de parar tudo sabe? Foi sexy, feroz, mas romântico e muito fofo ao mesmo tempo. Tudo estava tão bom que eu só me toquei do que estava acontecendo quando já tinhamos nos beijado por uns 10 minutos.
O empurrei levemente e o vi olhando para o lado, acompanhei seu olhar e vi a Luma com a boca aberta e os olhos arregalados nos encarando. É, agora fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...