Descontrolada

144 2 1
                                    

Acordei as 6:30 e eu realmente não queria ir para a aula, eu não queria ter que ver o Lucas de jeito nenhum. Então achei melhor ficar em casa, minha mãe entenderia o motivo de eu ter faltado.

Desliguei o despertador e voltei a dormir, ou pelo menos tentei. Desisti de tentar pegar no sono e liguei a TV, todo canal só estava passando filme romântico. "Uma Linda Mulher", "A culpa é das estrelas", "Querido John"...

Desliguei a TV e desci para comer algo, rodei e rodei a cozinha e acabei comendo um pacote de Doritos. Pensei no que eu faria o dia inteiro, pois eu já estava altamente entediada e ainda eram 9:30 da manhã.

Não podia ligar para a Luma pois ela estava na aula, não podia ligar para a minha mãe pois ela estava no trabalho, não podia ligar para o Fer pois nós brigamos. E agora?
Resolvi voltar as minhas tentativas de pegar no sono, e depois de muito tempo, finalmente deu certo.

Acordei e eram mais ou menos 12:30, tive um sonho muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. Sonhei que eu e o Lucas ainda estavamos juntos, e era tudo lindo e maravilhoso no sonho, mas então eu acordei e vi que não era verdade, e o meu coração se apertou de um jeito quase insuportável. Foi aí que eu percebi, eu não aguentava mais ficar longe dele.

Realmente não entendi direito o que se passou na minha cabeça nesse momento, só sei que quando dei por mim eu estava de chinela e pijamas correndo pelas ruas em direção a casa do Lucas. Meus cabelos estavam uma moita, minha cara estava amassada, e lágrimas ameaçavam cair dos meus olhos. Bom visual para reconquistar o ex.

Cheguei finalmente na casa dele e toquei a campainha, toquei uma, duas, três vezes e ninguém abriu. Talvez fosse um sinal, para que desistisse dessa loucura e voltasse para casa. Quando eu estava repensando sobre o assunto, a porta abriu e a faxineira me recebeu.

Isabel: Malu minha linda! A quanto tempo eu não te vejo
Malu: Poisé! Mas se tudo der certo, você ainda vai me ver muito por aqui
Isabel: Está tudo bem? Você parece meio...
Malu: Desequilibrada? É, imagino.
Isabel: Bom, vá logo fazer o que é tão importante!
Malu: Obrigada Isabel, te vejo depois.
Isabel: Tchau minha linda!

Entrei na casa igual a um furacão, subindo as escadas correndo e chegando na frente do quarto do Lucas. Que merda eu estava fazendo? Lá estava eu, descabelada, de pijamas e chorando na frente da porta do quarto do meu ex.

Reuni toda a coragem dentro de mim e bati na porta. Sem demora, o Lucas abriu. Ele estava sem camisa e com os cabelos dourados bagunçados, assim que ele abriu a porta eu senti o seu perfume, meu Deus, como eu sentia falta daquilo.
Ele me olhou com uma expressão de surpresa e antes que ele pudesse falar algo, comecei

Malu: Lucas, eu não me importo se eu vou quebrar a cara, o coração ou o que que seja. Eu não aguento mais ficar longe de você, e se nós um dia terminarmos, que seja. Mas está me machucando ficar perto de você, te ver todos os dias, sem poder te tocar, te abraçar, te beijar. Eu fui muito infantil em terminar com você, eu estava com medo de me apaixonar, mas a verdade é que eu já estou apaixonada! E eu não posso fazer nada a respeito disso, a não ser ficar com você.

Respirei fundo, pois falei tudo isso muito rápido, além de estar chorando descontroladamente.

Malu: E então Lucas, quer começar tudo de novo e dar uma chance para nós dois?

Ele passou um tempo com uma expressão vazia, o que estava me matando por dentro. Eu olhava em seus olhos e pela primeira vez, não conseguia prever o que ele ia fazer. Até que eu vi algumas lágrimas brotarem no canto de seus olhos, e já soube a resposta.
Ele não disse nada, apenas me puxou para dentro do quarto e me beijou carinhosamente.

Lucas: Sabe a quanto tempo eu estou me segurando para não te agarrar na frente de todo mundo?
Malu: Muito romântico você
Lucas: Acho que o nosso relacionamento já passou da fase do fingimento né?
Malu: Kkkkk com certeza

Dito isso, ele me colocou contra a parede e nós nos beijamos ferozmente, tudo o que ambos estavam guardando desde o término estava naquele beijo. Amor, raiva, paixão, saudade, desejo.

Depois de nos beijarmos bastante e conversamos sobre o assunto, decidimos que nós iriamos bem devagar e que evitariamos brigas bobas.

Lucas: O importante Malu, é que nós dois já sabemos o que é mais importante em um relacionamento
Malu: E o que seria isso?
Lucas: Você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama
Malu: É só isso que basta
Lucas: É sim.

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora