Ele é gay?

149 1 0
                                    

Os ensaios para a apresentação estavam mais do que intensos, e eles não estavam mexendo só com o meu físico, mas também com o meu psicológico. Afinal, era uma baita responsabilidade ter os dois papéis principais!
Eu não dormia e nem comia direito a dias, eu estava muito nervosa e com olheiras horríveis!

Era segunda-feira (que merda) e eu levantei da cama as 6:30, eu não havia dormido, e fiz uma make para esconder as marcas que eu estava, vesti uma roupinha bem básica e saí.
Ao chegar na escola, vi a Luma conversando com o Lucas e o Rafa

Luma: Oi amiga! Vish, você está com uma cara péssima
Malu: Obrigada amiga, muito legal da sua parte
Lucas: Não, mas é sério. Quando foi a última vez que você dormiu?
Malu: Parem de se preocupar, eu estou ótima!

Apesar de ser mentira, acho que eles acreditaram, pois não tocaram mais no assunto pelo resto da manhã. No intervalo, a Luma e o Rafa sumiram e me deixaram sozinha com o Lucas, o que foi bem desconfortável.

Nós conversamos sobre várias coisas, filmes,livros, escola, séries... E eu percebi como eu sentia falta dele, não só como namorado, mas como amigo também. E eu vi que eu terminei tudo com tanta facilidade, e a verdade é que eu estava apenas de cabeça quente.

Malu: Ahm... Lucas... Você toparia tentar acertar as coisas entre nós?
Lucas: Sério?!?
Malu: Sim
Lucas: Mas é claro, amor!! Eu estava te dando espaço para que você pensasse, mas eu não aguentava mais
Malu: Calma aí. Nós vamos conversar, discutir por que terminamos, vai ser bem lento e chato, vou logo avisando
Lucas: Nem uma DR torna você chata.

Nós conversamos mais um pouco até que os dois pombinhos deram o ar da graça e se juntaram a nós. Eu marquei com o Lucas de ir na casa dele, para que a gente pudesse conversar com mais calma e privacidade.

Eu fui para casa e quando me dei conta já eram 15:00 e eu tinha que ir para a casa do Lucas. Coloquei um short curtinho preto, uma blusa branca e um tênis branco também. Fiz uma make básica e saí.
Chegando lá, ele abriu a porta para mim e nós conversamos muito, sobre a Bárbara, sobre ciúmes, sobre nossas outras brigas.... E então, eu disse que tinha umas coisas para pensar e que depois falava com ele.

A verdade é que queria sim voltar, mas não era tão simples assim. Eu não queria me machucar de novo, e eu estava empolgada em passar um tempo sozinha e curtir a minha fase de solteira, mas ao mesmo tempo eu sentia falta dele. Eu realmente tinha muita coisa para pensar, então caminhei lenta e distraidamente pelo caminho de casa, até que algo acertou a lateral do meu pé em cheio.

Malu: Ai! Ta ficando maluco?
?: Desculpa!  Você tá bem?
Malu: To sim
?: Desculpa mesmo, tem algo que eu possa fazer para te ajudar?
Malu: Não, eu to bem.

Um menino tinha deixado o skate bater no meu pé, era um garoto bem bonito, mas tinha cara de gay. Não sei se sou preconceituosa, mas ele tinha sobrancelhas mais bem feitas que as minhas, suas pernas estavam perfeitamente depiladas, seu cabelo estava maravilhoso e sua pele era bem mais bonita que a minha. Sendo gay ou não, ele era bem bonito, um moreno muito sexy.

Eu juro que não sei o que deu em mim nessa hora, mas eu comecei a chorar. Acho que eu estava sob muita pressão no ballet, na escola, e agora com o Lucas. Então, eu comecei a chorar e a soluçar alto e forte e o menino me olhava com uma cara de extremo pavor.

?: Está doendo muito??
Malu: Não seu idiota, eu já disse que estou bem
?: Mas você está chorando!
Malu: Acredite lindo, não é por causa do skate
?: Ahm... Você quer tomar um café comigo? Ai você me conta o que te deixou tão triste
Malu: Você quer que eu abra a minha vida para um estranho?
?: Eu sou o Fernando, tenho 18 anos, nasci no interior da Itália, falo 3 línguas, acabei de sair do colégio e estou tentando entrar em uma faculdade de medicina, eu gosto de assistir Game Of Thrones e minha comida preferida é lasanha. Agora, você toma um café comigo?

Eu ri e aceitei, afinal, o que um tempo com um menino bonito e engraçado (porém gay) pode me fazer mal?
Chegamos no Starbucks e ele pediu um café para ele, mas eu não quis nada.

Fernando: Então, qual o seu nome?
Malu: Maria Luiza, mas me chama de Malu
Fernando: É um lindo nome, pode me chamar de Fer
Malu: Tudo bem
Fer: Então Malu, o que te deixou tão triste?
Malu: É que, sabe quando todos parece estar olhando para você e esperando você tomar alguma decisão, mas você não faz ideia do que fazer?
Fer: Sei bem como é isso
Malu: Todos querem algo de mim. Minha academia de dança, meus amigos, minha mãe, meu namorado. Eu só queria parar de tomar decisões, e só ser... levada.
Fer: Eu te entendo Malu, mas veja bem, tem muitas pessoas que são coadjuvantes em suas próprias vidas, essas pessoas não tomam decisões, elas apenas sobrem as consequências das escolhas de outras pessoas. Você é a protagonista da sua própria vida, você tem o controle, isso é muito bom.
Malu: Eu nunca tinha visto por esse lado...
Fer: É, as pessoas falam que eu enxergo o que ninguém vê

Nós passamos um bom tempo conversando, o Fer era muito engraçado e inteligente, com certeza dará um ótimo amigo. Fora, que eu sempre quis um amigo gay! Peguei o número dele e quando cheguei em casa já fui conversar com ele.

Foi ótimo ter me aliviado um pouco, pois amanhã seria o ensaio geral da apresentação e eu estava mais do que nervosa! Não sei se as tonturas que estava tendo era de nervosismo ou de fome, mas eu não podia comer pois meu corpo deveria estar perfeito.

Sobre o Lucas, percebi que agora não é o momento de voltar com ele, talvez futuramente. Percebi isso pois se eu não achasse que o Fer era gay, eu provavelmente estaria interessada nele, quando eu o vi já pensei em pegar ele. E se eu estivesse pronta para voltar com o Lucas, isso não aconteceria.

Bom, eu estava tentando colocar tudo no lugar e ajeitar a minha vida, mas sei lá, eu gosto tanto da minha bagunça que eu vou deixar como tá e ver o que vai rolar.

Genteeeee, cap curtinho sem muitos acontecimentos, mas o próximo vai ser melhor blz?!? Bjssss

Confissões de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora