Ai meu deus. Minha cabeça vai estourar, tenho certeza.
Já eram tipo 14:00 e meu quarto estava todo escuro. Por que eu estava com o ar ligado e as cortinas fechadas, embrulhada nos edredons.A claridade me fazia ficar tonta, o barulho do meu despertador quase me faz jogar o celular no chão.
Em outra situação eu acharia que eu estava virando uma vampira, mas eu sei que isso é uma bela de uma ressaca.
Mas, eu tinha que pelo menos olhar as mensagens do meu celular. O Rodrigo devia ta desesperado, eu tinha dito que ia falar com ele assim que chegasse do show.
Mensagens:
(18:00) Rodrigo: Meu amor! Bom show!! Bjoss
(18:30) Rodrigo: Iai amor ta tudo
bem ai?!(20:00) Rodrigo: Lindaa, cade vc??
(1:00) Rodrigo: Malu to ficando preocupado
(3:00) Rodrigo: Olha, quando der vc me liga. Já cansei aqui.
-Putz, ele tava com muita raiva de mim. Resolvi ligar pra ele e tentar me explicar. Se eu mandasse só mensagem ia ser pior, ela tinha que escutar da minha boca.
Ligação:
Malu: Ei amor... Desculpa por ontem
Rodrigo: Malu. A gente precisa conversar
Malu: Não. Eu sei o que vc vai dizer, mas eu bebi ontem. Eu não lembro de muita coisa, eu tava muito cansada e esqueci de te ligar. Eu sei que vc deve ter ficado preocupado, mas desculpa mesmo amor.
Rodrigo: Olha Malu, eu te desculpo, sério. Mas não é isso que eu queria falar
Malu: Ah não? E o que é?
Rodrigo: Meu pai foi transferido de novo, eu vou ter que sair da cidade
Malu: O que?!?
Rodrigo: E eu acho melhor a gente terminar, relacionamentos a distância não costumar dar certo. E eu prefiro que a gente termine de boa
Malu: Rodrigo espera, calma. Me deixa pensar um pouco
Rodrigo: Não Malu, já ta decidido. Beijos, vou sentir saudade-Ele nem deixou eu me despedir e desligou na minha cara. Poxa. Ele foi tão frio, nem pareceu o garoto que eu conheci na praia. Cara mas eu também não vou correr atrás dele, se pra ele foi tão fácil assim me esquecer, pra mim também deveria ser né?
Então eu estou solteira de novo, me aguardem.•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
OOI GENTEE!! Gostaram?? Cap curtinho pq eu vou viajar agora, e já to super atrasada!
Vou postar agora só mais tarde, mas ai vai ser um cap maior. Prometo!!Beijooookasss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...