Como assim eu vim pra essa festa solteira e voltei namorando? Poisé poisé... Na hora foi tudo lindo e maravilhoso, mas agora que eu to na minha cama, sem ninguém por perto, eu posso admitir: eu to muito assustada!
Cara, eu não vou saber lidar com isso! Eu sei que eu já namorei com o Rodrigo, mas é bem diferente. O que eu sinto pelo Lucas não se comparar ao que eu sentia pelo Rodrigo. Pelo meu ex era carinho, afeição, e com o tempo talvez surgisse o amor. Com o Lucas é fogo, paixão, uma vontade de entrar nos braços dele e nunca mais sair. Eu estou apaixonada por ele. E é isso que me assusta.Fui dormir umas 4:30 da manhã, ainda bem que amanhã era sábado! Mas infelizmente eu tinha um jantar que minha mãe ia fazer com os amigos de trabalho dela, e eu ia ter que ir. Ia ser num restaurante chique, cheio de comida frufru, da qual eu não gostava e nem sabia comer. Ahrg!
Quando eu acordei já eram 2 da tarde! E eu só acordei por que tinha alguém me ligando, o Lucas.
Ligação
Lucas: Oi bb! Acordou agora, aposto...
Malu: Iaai gatinho!! Pior que foi, como vc sabe?
Lucas: Haha pq eu também acordei agora
Malu: Awn somos tão conectados
Lucas: Hahaha Claro gatinha... Vai fazer o que hoje?
Malu: Eu tenho um jantar pra ir com a minha mãe, coisa do trabalho dela...
Lucas: Ahh! Eu também tenho um jantar ai do meu pai, vai ser chato pra cacete
Malu: O meu vai ser mais com certeza
Lucas: Amor, vou encontrar o Rafa agora, quer vir?
Malu: Não amor. Ele pode ficar constrangido, de ficar de vela sabe? E eu também não me sinto muito bem perto dele depois do que houve com a Luma, então é melhor não
Lucas: Vish, verdade amor. Então antes de eu ir pro jantar eu te ligo beleza?
Malu: Beleza amor, beijão! Te adoro
Lucas: Beijos amor, também te adoro!Ufa! Ainda bem que ele não veio com uma de "eu te amo", se viesse eu terminava na hora! As pessoas de hoje falam "eu te amo" como se fosse "oi, tudo bem?" Não galera, não. Isso é muito forte, e eu só falo para pessoas que eu REALMENTE amo. O que não é o caso do Lucas, ainda... Eu gosto muito dele, muitooo, mas amor... Ainda não chegamos a esse ponto. Mas algo me diz, que chegaremos em breve.
Decidi fazer uns nuggets, eu nem gosto muito mas era o que tinha então... Eu subi e fiquei mexendo no celular, ate sentir um cheirinho de queimado. PORRA, OS NUGGETS!! Desci correndo e tava uma fumaceira, abri o forno e eles estavam todos torrados! Tchau tchau lanche... Aff!
Subi e fiquei no celular, assisti um filme, falei com a Luma... Então já eram 17:30 e eu fui me arrumar. Afinal o jantar era as 19:00 e minha mãe estaria lá 18:59 com certeza!
Tomei banho, vesti um vestido vermelho curtinho, desembaracei meu cabelo e caprichei na make, incluindo um batom preto MARAVILHOSO.
Eu estava até bonitinha, quando eu terminei de calçar os saltos, minha mãe já buzinava loucamente lá fora.Desci correndo e meu celular comecou a vibrar, era o Lucas. Como eu estava apressada, decidi que quando chegasse no restaurante eu ligava pra ele. Então desliguei e entrei no carro.
Malu: Mãe tenho que te contar uma coisa...
Tereza: Que que foi Maria Luiza?
Malu: Eu to namorando!
Tereza: Sérioo?? Que legal filha!
Malu: Poisé!!!
Tereza: Quem é o sortudo?
Malu: É o Lucas
Tereza: Aquele que vc odeia? Malu... O que aconteceu?
Malu: OdiaVA, e afinal mãe, onde tem ódio tem amor não? Hahaha
Tereza: Hahaha ta certo filha... Mas saiba que eu gostei muito da noticia, eu lembro bem dele. Um rapaz bonito, boa escolha
Malu: Ele é um gato mesmo
Tereza: Não esqueça de usar camisinha viu filha? Além de gravidez vc pode pegar várias doenças, cuidado!
Malu: Manhê!! Credo! Nem penso em fazer isso agora...Fiquei meio emburrada mas no meu pensamento, eu sabia que eu já estava quase pronta para fazer aquilo. Afinal, eu já sou bem grandinha, e eu não consigo me segurar muito quando eu estou com o Lucas. Então eu sei que isso vai acontecer logo logo.
Chegamos no tal restaurante, como eu esperava ele tinha aparência de lugar chique: manobristas de terno na entrada, recepcionista (com a maior cara de falsa), um tapete vermelho (estamos no Oscar por acaso?) e uma entrada toda de vidro, lindíssima.
Cara eu não sei pra que esse frufru todo se a comida é uma merda, serião. Não tem gosto de nada e vem só um pouquinho que nem forra minha barriga. Eu gosto é de coxinha, de picanha...Entramos lá e uma mulher com uma cara azeda nos levou a uma mesa cheia de amigos da mamãe. Todos com cara de médico. Cara de médico? Sim. Olheiras fundas que eles tentam escondem com quilos de maquiagem, cabelos bagunçados (arrumados as pressas), porém roupas chiques e claramente caríssimas. Não sei se todos os médicos são assim, mas com certeza, os que fazem plantões sim. Como ficar com uma cara boa depois de 72 horas de plantão? Poisé, não rola.
Nós chegamos na mesa e minha mãe me apresentou a todos, e eu tentei ser o mais simpática possível. Depois de cumprimenta-los, fui ao fim da mesa onde tinha um menino que devia ser um pouco mais velho que eu. E ele, como eu, parecia estar ali por obrigação. Ele olhava para o celular com cara de entediado, e remexia na comida nojenta em seu prato.
Eu sentei em sua frente e ele olhou para mim. Primeiro, ele olhou de uma forma desinteressada, mas depois ele me olhou de cima à baixo e deu um sorrisinho de lado
?: Oii! Eu sou o Ruan!
Malu: Oi! Eu sou a Malu, prazer!
Ruan: O prazer é meu, gatinha. Sua mãe é a Tereza? Ela é muito amiga da minha!
Malu: Sério? Quem é sua mãe?
Ruan: É aquela loira aliEle apontou para uma loira muito bonita que conversava entusiasmadamente com a minha mãe. Eu e o Ruan conversamos por algum tempo, ele era muito gente boa, e bonito, muito bonito... Ai Malu! Controle-se! Foi então que depois de muita conversa, a minha fome foi ficando intensa e eu falei para a minha mãe:
Malu: Mãe, posso pedir algo?
Tereza: Filha, eu estou esperando um colega meu chegar
Malu: O que isso tem a ver?
Tereza: Poisé. Eu vou te explicar. É que eu estou saindo com ele, o Carlos. E eu queria esperar para jantar com ele sabe?
Malu: Vc está saindo com ele? Pq não me contou?
Tereza: Desculpe filha... Eu estava com medo da sua reação
Malu: Que é isso mãe, eu estou feliz por vc
Tereza: Que bom meu amor! E ele tem um filho, da sua idade também. Mas eu não o conheci ainda
Malu: Sério? Nossa!
Tereza: Filha, eu gosto mesmo dele. E se tudo der certo, e se vc aprovar claro, em breve esse menino vai ser seu irmão postiço
Malu: Ai mãe, vai com calma. Eu quero mesmo que vc seja feliz, mas isso é muita informação
Tereza: Desculpe querida, eu estou muito empolgada.Um irmão? Nem sei como reagir a isso. Mas calma, eles ainda estão saindo. Minha mãe que está se apressando. E afinal, um irmão não é tãoooo ruim assim, e além disso, ele é da minha idade. Até que seria legal.
Finalmente, esse tal Carlos chegou. Percebi por que minha mãe olhou para a entrada e seus olhos brilharam, fora o sorriso enorme que ela abriu. Eu nunca tinha a visto assim, eu aguentaria um irmão para ve-la assim mais vezes. O Carlos parecia bem legal, ele chegou, deu um beijo na bochecha dela e me cumprimentou animadamente.
Carlos: Malu! Que linda vc, bem que sua mãe disse! Meu filho é da sua idade, ele já deve estar entrando, foi pagar o manobrista.
Malu: Obrigada Carlos! Adorei conhece-lo e sei que vou gostar do seu filho também!Deixei minha mãe e o Carlos conversando e voltei para o meu lugar perto do Ruan. Comecei a conversar com ele e vi o Carlos levantando e cumprimentando seu filho. Que eu conhecia, até demais. Era o Lucas. Não pode ser. Eu comecei a tremer, meu coração acelerou e eu tenho certeza que a minha pressão baixou.
Ele me viu e seu sorriso sumiu. Em outra situação a nossa reação seria outra, afinal nós nos encontramos por acaso. Mas nós dois sabemos o que isso significa: nossos pais estão apaixonados, e agora?
Cara, se eles se casarem? Até para mim, namorar um irmão postiço é demais.
Vessshe galera! Esse Universo sacana não da trégua pra Malu hein? Tadinha...
E agora galerinha? Como é que vai ficar esses casais? Se for Malu e Lucas, não existe Tereza e Carlos, se for Tereza e Carlos, não existe Malu e Lucas 😳Ta complicado hein?!? Vamos ver como vai ficar isso ai...
Beijoookass
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...