Capítulo 17

8K 641 233
                                    

- Fui promovido – disse Wesley a Allan.

- Sério? – perguntou – Para qual função?

- Subgerente de produção e também administrador chefe.

- Nossa, que chique! – disse Allan – Fico feliz por você, amor.

- Obrigado – disse Wesley levantando-se.

Ele começou a se vestir.

- Agora eu vou ir mesmo, amanhã eu acordo cedo e já passa da meia noite.

- Eu levo você.

- Nem precisa, moro aqui em baixo, em cinco minutos eu estou lá.

- Se você diz – falou Allan se espreguiçando e deitando na cama.

Wesley deu um selinho no namorado e saiu. Em poucos minutos já estava dormindo um sono pesado.

...

Os preparativos para a incorporação da ala produtiva na Multifox estavam de vento em polpa. Já estava tudo organizado, só faltava a inauguração que seria na segunda seguinte.

- Você entendeu tudo o que vai ter que fazer? – perguntou Miguel a Diego.

- Claro – respondeu o jovem – Acho que posso me adaptar facilmente.

- Não é nada difícil. Só questão de aprendizagem e aperfeiçoamento.

Miguel tinha explicado como seria a função do irmão. Wesley já sabia como seria seus cargos, afinal ele era formado em Administração, já tinha os conceitos básicos em sua mente, só precisava ver na prática.

...

O interfone tocou.

- Dona Marlene, sua sobrinha e mais dois amigos dela estão aqui para vê-la.

- Mande-os entrar Marta – disse Marlene que tomava sol à beira da piscina.

Bárbara, Alícia e Rafael entraram pelo jardim e foram ao encontro de Marlene.

- Tia! – exclamou Bárbara indo cumprimentá-la – Como foi de viagem.

- Muito bem minha filha, muito bem. Que milagre vê-la, nunca vem me fazer uma visita.

- Ah, sabe como é não é tia, muitos afazeres acabo ficando sem tempo. Mas aqui estou eu.

- Pois deveria vir mais vezes.

- Não sei se você se lembra de minha prima Alícia? – perguntou Bárbara apresentando a moça a senhora Castelli.

- Claro que me lembro, como vai Alícia?

- Muito bem e a senhora?

- Bem, obrigada. E esse lindo rapaz, quem é?

- Ah, esse é um amigo de longa data, Rafael, minha tia Marlene, tia Marlene, Rafael.

- Muito prazer senhora – disse Rafael beijando as costas da mão de Marlene.

- Encantada – respondeu a senhora sorrindo e tirando os óculos de sol para poder ver o rapaz melhor – Você é muito bonito!

- A beleza está nos olhos de quem vê – falou o rapaz curvando-se em sinal de agradecimento.

Marlene bebeu um pouco da água de coco enquanto olhava para Rafael.

- O sol está muito forte hoje tia, não posso ficar debaixo dele, podemos entrar?

- Mas é claro que sim – disse Marlene – Almoçamos todos juntos e aproveitamos e conversamos – complementou levantando-se da cadeira de praia.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora