Capítulo 33

6.4K 548 210
                                    

- Alguma ligação para mim? – perguntou Wesley quando voltou do almoço.

- Sim senhor. O Miguel ligou duas vezes.

- Obrigado. Bárbara, ainda não foi almoçar?

- Não... Por quê?

- Já disse que é para você ir almoçar...

- Já estou indo, senhor – disse Bárbara com o mesmo desdém de quando ela tinha falado com Diego.

Ele sentou-se em sua cadeira e ligou para Miguel.

- Multifox presidência boa tarde – disse uma voz feminina desconhecida.

- Ah, olá... Desejo falar com Miguel.

- Quem deseja?

- Wesley.

- Da onde o senhor fala?

- Sou da Multipictures. Ele me conhece.

- Só um momento.

O que teria acontecido com Michelle?

- Finalmente te localizei hein! – disse Miguel atendendo o telefone.

- Quem é essa doida que atendeu? O que aconteceu com a Michelle? Não me diga que você a demitiu?

- Hei calma rapaz! Uma pergunta de cada vez. A Michelle está aqui ao meu lado, eu não a demiti e quem atendeu é a minha nova secretária que se chama Isabel.

- Mas por quê?

- Calma, é para isso que eu te liguei. Eu promovi a Michelle ao seu cargo. O cargo que você tinha.

- Verdade? – perguntou Wesley animado.

- É sim. Eu preciso que você venha até aqui para dar o treinamento para ela porque eu não estou com tempo.

- Mas e como fica aqui?

- O Diego te cobre.

- E quando eu tenho que ir?

- Agora!

- Agora?

- É. Já! Já era para estar aqui.

- Estou indo para aí então.

- Venha o quanto antes, eu preciso trocar umas palavrinhas com você.

...

- Eu quero ficar com ele – disse Bárbara para si mesma – Então ele não tem namorada... Isso é muito interessante. O caminho está livre para eu atacar.

Ela deu uma gargalhada, fazendo com que algumas pessoas que estavam almoçando no mesmo restaurante, lançassem-lhe um olhar furtivo e preocupado.

...

- Aqui estou – disse Wesley entrando na sala de Miguel.

- Finalmente você chegou! – exclamou Miguel – Pensei que tinha se perdido.

- Eu vim de ônibus.

- Ah, isso me faz lembrar um assunto que tenho a tratar com você, mas depois falamos sobre isso.

- Como desejar. Como vai Michelle?

- Muito bem e você?

- Tudo em ordem.

- Leve ela até a sala que era sua. Explique tudo que ela precisa saber sobre a função.

- Sim senhor.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora