- Se você pensa que isso vai ficar assim, Wesley – disse Allan ao chegar no apartamento – Você está muito enganado...
Allan ligou o computador e acessou a pasta em que mantinha suas fotos. Achou as fotos que Wesley beijava Diego. Cinco fotos no total. Com o auxílio de um programa, o rapaz aumentou a resolução das imagens, de modo que as fotos ficaram completamente visíveis.
Já impressas, Allan colocou as fotografias dentro de um envelope de cor parda e deixou sobre a cômoda, indo tomar banho logo em seguida.
...
- Cheguei – disse Wesley à porta de Diego.
- Já? – espantou-se Diego.
- Se você quiser, eu posso ir embora – brincou Wesley rindo.
- Ai mas é claro que não né!
Diego se levantou e beijou o amante, que retribuiu o ato sem nem pensar duas vezes.
- E como está a minha cunhada? Ela está bem? – perguntou Diego, voltando para a sua poltrona.
Wesley prendeu a respiração. Cunhada?
- Ai ela está maravilhosamente bem.
- Então por que ela está no hospital? – espantou-se o empresário.
- Ela me deu uma sobrinha.
- Quê? Mas você nem me contou que ela estava grávida.
- Nem ela mesmo sabia – informou Wesley sentando-se no único lugar que havia na sala.
- Como é? Como isso é possível? – intrigou-se Diego.
Quando Wesley terminou de contar o que tinha acontecido para Diego, o rapaz ficou boquiaberto.
- Eu não acredito...
- Pois é, eu também não – assumiu Wesley ainda confuso – Mas foi o que aconteceu.
- Então agora você é tio?
- Pois é. Edwiges...
- Que nome lindo! – admirou-se Diego – Eu amo o nome Edwiges.
- Ah é? Por quê?
- Por causa da santa.
- Você acredita nela?
- Muitíssimo. Você não?
- Claro que sim...
O telefone da mesa de Miguel tocou, como estava sem secretária o rapaz teve que atender por conta:
- Multifox Presidência Miguel bom dia.
- Oi, sou eu – disse Diego.
- O que houve?
- Nada em especial – falou Diego estressado – Preciso que você contrate uma secretária para mim e para o Wesley.
- É, preciso contratar uma para mim também, a última era incompetente. E por falar em Wesley, ele já chegou?
- Acabou de sair da minha sala.
- Como está a irmã dele?
- Está bem, só deu a luz.
- O quê? – espantou-se Miguel.
- isso mesmo, ela teve um bebê.
- Mas Wesley nem me contou que a irmã dele estava grávida...
Diego explicou o ocorrido, e quando por fim Miguel entendeu, os dois desligaram o telefone.
- Como pode a pessoa estar grávida e nem saber disso? Sinceramente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos (Romance Gay)
RomansaMiguel e Diego são irmãos, mas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Miguel é responsável, e dá o sangue no trabalho, Diego só quer saber de passar seu tempo com a namorada, Amanda, e gastar o dinheiro de seu pai. Já fazia tempo que Wesley estava...