Capítulo 44

4.8K 365 89
                                    

Outra pontada nas costelas. Camila esvaziou a xícara de chá e voltou aos aposentos. Encontrou Henrique acordado, já sentado na beira da cama.

- Ia te procurar agora. Onde você estava, meu amor? – perguntou ele carinhosamente.

- Na cozinha.

- Fazendo o quê?

- Estou sentindo umas dores no estômago, fui tomar uma xícara de chá para aliviar.

- Dores? Não é melhor irmos ao médico?

- Não, não. É só uma má digestão. Logo passa.

...

Wesley estava novamente com os lábios sobre a cueca branca de Diego, que já não suportava a excitação do membro que teimava em levantar lentamente.

Ele abriu as pernas do moço e começou a passar a língua na parte interna da coxa de Diego, que soltou uma exclamação incompreensível aos ouvidos de Wesley, que sorriu levemente com o interesse que o parceiro estava demonstrando.

Eles já não precisavam de cobertores. A temperatura dos corpos estava alta e o calor emanava de cada poro do corpo de ambos os parceiros.

Diego falou outra coisa incompreensível, o que fez com que Wesley colocasse a língua dentro da cueca do rapaz, tocando-lhe o saco superficialmente. O mesmo soltou um gemido demasiado alto.

- Cala a boca! – brigou Wesley – Miguel pode nos ouvir.

- Que se foda! Anda logo que eu to quase explodindo!

...

Desta vez, a dor foi ainda mais aguda e prolongada. Camila soltou um grito agoniado e sentou-se de chofre na cama.

- Meu amor, meu amor – preocupou-se Henrique – Você está bem?

- Já passou meu amor. É só má digestão. Logo passa. Vou ir ao banheiro, já volto.

Camila sentiu uma repentina vontade de urinar. Mas o líquido não queria sair.

Uma nova dor.

Camila sentiu um desconforto incomum no meio de suas pernas e olhou para a região. Algo anormal estava acontecendo. Ela podia ver algo saindo de dentro de seu corpo. Mas o que era aquilo?

...

Foi em uma fração de segundos. Quando Wesley percebeu, Diego já estava completamente pelado. O quarto estava escuro, a única fonte de luz era da lua que teimava em invadir o quarto de Diego, que a essa altura, já não aguentava de tanta vontade de gozar.

Wesley estava com os lábios a poucos centímetros do corpo do pênis de Diego que, na opinião de Wesley, merecia o máximo de respeito pelo tamanho que o membro tinha.

Com água na boca, Wesley segurou no objeto de desejo que tanto esperava. O mastro estava completamente rijo e já soltava o lubrificante natural que Wesley tanto almejava em seus parceiros.

Encostou os lábios na base, próximo aos testículos de Diego, que respirava compulsivamente. Wesley pôde sentir o cheiro de Diego, cheiro que deixou Wesley ainda mais enlouquecido pelo homem.

Segurando firmemente com as duas mãos, ele começou a passar a língua no corpo do membro, que ainda assim, teimava em subir alguns milímetros.

...

Camila estava muito assustada. O que quer que fosse que estava saindo através de seu órgão genital, se mexeu mais alguns centímetros.

- HENRIQUE! HENRIQUEEEE!

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora