Capítulo 01

40.8K 1.5K 743
                                    

Fazia sol naquela manhã de verão. Diego estava sentado à beira da piscina se bronzeando. Ele ouvia seu IPOD quando foi surpreendido por Marta, a empregada da família.

- Seu Diego, telefone pro senhor – anunciou a empregada com o aparelho nas mãos.

- Mas que saco! Quem insiste em me incomodar? Já é a terceira vez hoje! – esbravejou o rapaz mergulhando na água.

- É a Dona Amanda. – disse a empregada sem jeito.

- Anda, me dá logo esse telefone – ordenou o rapaz estendo a mão pra Marta.

A empregada entregou o telefone ao rapaz e saiu logo em seguida.

- Alô? – disse Diego – O que você quer Amanda?

- Nossa, oi pra você também amor! – disse a namorada de Diego.

- O que quer?

- Acordou com o pé esquerdo hoje? Que mau humor!

- Desculpa, é que eu estou tomando sol e não gosto de ser incomodado, você sabe disso.

- Ah, então eu ligo outra hora.

- Não, já que ligou, fala o que quer.

- Não é nada demais. Só quero ver você. Posso ir aí?

- Você sabe que pode.

- Sua mãe não está aí?

- Então melhor eu não ir, você sabe que a sua mãe não aprova o nosso namoro.

- Minha mãe não tem que se intrometer entre a gente, você sabe disso Amanda. Você está namorando comigo ou com ela?

- Com você é claro – disse Amanda. – Mas a Dona Marlene me odeia.

- Impressão sua amor. Vem aqui que eu quero ver você.

- Tá. Mas não vou demorar.

- Por quê?

- Por causa da Dona Marlene, eu não quero que ela implique comigo.

- Amor, não fica pensando nisso tá? Vem logo pra cá. Estou te esperando.

- Então está bem. Eu chego aí em vinte minutos.

- Perfeito. Traga um biquíni porque está muito calor e eu estou na piscina.

- Tudo bem. Até já então meu amor. Te amo!

- Até, eu também te amo.

Diego desligou o telefone e depositou-o no gramado do jardim, em seguida mergulhou até o fundo da piscina e nadou até a outra borda. Ficou dentro d'água até sua namorada chegar, o que não demorou à acontecer.

- Oi amor – disse Amanda dando um selinho no namorado.

- Olá gata. Como você está?

- Bem e você?

- Também. Vem, entra aqui que a água está muito boa.

Amanda tirou a roupa e ficou só de biquíni. Caiu na piscina e foi direto pros braços do namorado. Eles deram um longo e apaixonado beijo.

***

Wesley virou a página do jornal. Estava difícil encontrar uma boa proposta de emprego nos anúncios do jornal àquela manhã.

- Ainda não achou nada meu filho? – perguntou a mãe do rapaz.

- Não mãe. Está difícil encontrar algo.

- Tenha fé em Deus, você vai conseguir um bom emprego logo, logo meu filho – disse Dona Neuza acariciando o rosto do filho.

- Espero que sim minha mãe, espero que sim.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora