Capítulo 18

7.5K 625 144
                                    

- Humberto – chamou Marlene.

- Pois não senhora Marlene? – disse o motorista colocando-se as ordens da patroa.

- Preciso que você leve Marta ao supermercado para ela fazer as compras do mês.

- Sim senhora.

- Pode ir no meu carro mesmo. As chaves estão dentro.

- Sim senhora.

O funcionário se retirou e Marlene subiu até o quarto para ler um de seus romances internacionais.

...

O clima entre os três rapazes era tenso. O olhar que os dois irmãos lançavam a Wesley o deixava intimidado, mas ele não tinha coragem de perguntar o que acontecia.

A luz apagou. A única fonte de iluminação era a luz do dia que estava sendo irradiada através da pequena janela.

- Desligaram a força do prédio – disse Miguel.

Mais uma vez movimento. Wesley abriu uma fresta da porta para poder verificar o que estava acontecendo. Era a polícia.

- Polícia! – exclamou ele abrindo a porta e saindo do aposento.

Miguel e Diego vieram atrás dele. Os policiais foram ao encontro dos três rapazes.

- Quem é Miguel? – perguntou um deles.

- Sou eu – disse Miguel.

- Inspetor Marcelo – informou o policial – Foram vítimas de um assalto não é?

- Exato inspetor – informou o presidente – Não sei quantos porque nós ficamos presos no banheiro para eles não nos acharem, mas nós temos circuito interno de câmeras, podemos ver as imagens.

- Isso será de extrema ajuda.

Os homens começaram a vasculhar todo o prédio em busca de pistas. Wesley foi à sua sala. Nada tinha acontecido por lá, exceto algumas gavetas que estavam abertas.

Miguel resolveu mandar todos os funcionários embora mais cedo àquele dia, isso facilitaria para que o trabalho dos policiais fosse feito com maior eficácia.

...

- Estou preocupada – disse Marlene à Maurício – Pedi para Humberto levar Marta ao supermercado e até agora eles não voltaram.

- Tranquilize-se, o supermercado deve estar cheio.

- É, deve ser isso.

...

Wesley chegou em casa.

- Mas já chegou? – perguntou Neuza – Tão cedo, o que houve?

- Miguel liberou todos mais cedo. O prédio foi assaltado.

- Deus misericordioso! Você está bem? – perguntou a mãe de Wesley.

- Sim, eu me tranquei no banheiro. Eles não me encontraram.

- Graças a Deus! Mas que absurdo, não temos mais paz em lugar nenhum!

Wesley tomou um banho demorado e depois jantou. Após o jantar o rapaz conectou-se à internet e nela ficou até a hora de dormir. Não quis encontrar com Allan aquela noite. A cena que tinha vivenciado mais cedo com Miguel e Diego juntos a ele no mesmo local apertado não saía de sua cabeça.

Quando já estava apenas de cueca pronto para ir dormir, Fred bateu à porta do quarto e perguntou se podia entrar.

- Entra – disse Wesley.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora