O primeiro dia como subgerente de produção tinha chegado ao fim. Wesley tentou se dedicar ao trabalho e esquecer o que tinha acontecido com Diego. Mas foi difícil.
- Até amanhã – disse ele aos funcionários – Foi um excelente primeiro dia!
- Vamos? – perguntou Diego vindo encontrá-lo.
- Vamos sim – disse ele – Finalmente acabou. Estou exausto.
- Eu também – confirmou Diego – Como eu não vou mais embora com meu irmão, estou de carro. Eu te dou uma carona, isso é, se você não for ir de moto...
- Não, não se preocupe – disse Wesley – Eu vou de ônibus mesmo.
- Não, eu te levo. Você mora no caminho da minha casa. Não custa nada. E eu não aceito não como resposta – completou sorrindo.
Wesley não teve escolha a não ser aceitar.
- Então está bem né – disse correspondendo ao sorriso de Diego.
...
- Finalmente acabou – disse Bárbara se levantando – Adeus ruivinha – falou com menosprezo.
- Até amanhã, loirinha – falou Michelle sorrindo – Adorei ser sua treinadora sua vaca! Vou me divertir bastante esta semana...
...
- Obrigado – disse Wesley descendo do carro – Vejo você amanhã.
- É. Até lá.
- Até.
Ele entrou em casa e Diego saiu com o carro
...
Miguel estava esperando o irmão no quarto dele. O rapaz se deitou, apenas de bermuda, e esperou o irmão chegar.
- Oi – disse Diego – O que está fazendo na minha cama?
- Te esperando.
Os dois se abraçaram.
- Como foi seu primeiro dia como gerente? – perguntou Miguel bagunçando o cabelo arrepiado do irmão mais novo.
- Foi muito legal – disse ele sorridente – O pessoal de lá é muito divertido...
- É, eu sei – disse Miguel acompanhando o irmão ao banheiro – Mas nenhuma novidade em especial?
Diego estava se despindo enquanto a banheira enchia de água.
- Até tenho – disse Diego – Mas não é relacionado a Multipictures.
- Então é relacionado com o quê? – quis saber Miguel visivelmente curioso.
- Wesley – disse Diego tirando a cueca.
- Wesley? – perguntou Miguel.
- É sim – falou Diego entrando na banheira.
Miguel se aproximou e sentou na beira da banheira, olhando nos olhos do irmão perguntou:
- O que tem ele?
- A gente almoçou juntos hoje – começou Diego – E eu tive coragem de perguntar quem era aquele rapaz da moto...
- E quem é? – interessou-se Miguel.
- É o namorado dele! – exclamou Diego.
- Namorado? – questionou Miguel – Tem certeza?
- Sim. Ele mesmo me disse isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos (Romance Gay)
Roman d'amourMiguel e Diego são irmãos, mas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Miguel é responsável, e dá o sangue no trabalho, Diego só quer saber de passar seu tempo com a namorada, Amanda, e gastar o dinheiro de seu pai. Já fazia tempo que Wesley estava...