- Quando nós começamos a nos relacionar eu ainda não sabia o que eu queria da minha vida – confessou Diego – Mas agora eu tenho uma formação em minha cabeça.
- E o que é que você resolveu?
- Antes, me confirma uma coisa: porque você ficou comigo e com o Miguel na mesma noite?
- Pensei que você nunca ia perguntar isso – suspirou Wesley – Quando nós dois começamos a ficar, eu não sonhava em ficar com Miguel, mesmo sentindo atração por ele.
"No entanto, quando ele me confessou que estava sentindo desejo por mim, eu senti uma esperança no fundo do meu coração. Quando fiquei com ele pela primeira vez, senti uma confusão tremenda na minha cabeça, afinal de contas eu já estava me relacionando com você."
"Mas foram vocês que tomaram as iniciativas, eu fiquei acuado e sem saber o que fazer. A confusão era tamanha que eu pensei que não iria ficar com nenhum de vocês dois, mas não consegui me separar de nenhum."
- O que você sente por mim? – perguntou Diego, o coração acelerado.
- Eu amo você. Você é lindo, é perfeito em todos os sentidos possíveis... Sabe conquistar, sabe dar carinho, sabe proteger...
Diego não se conteve e sorriu. Os olhos marejaram. Sem refrear a vontade, abraçou Wesley fortemente, fazendo com que o jovem ficasse sem reação por alguns segundos.
Quando se largaram ele perguntou:
- E por Miguel? O que você sente?
- O mesmo. Só que de maneira diferente. Dele eu gosto a maneira como ele me olha, a maneira como ele resolve as situações com agilidade. Ele é lindo, assim como você. É um homem excepcional... O fato, Diego, é que eu me apaixonei por vocês dois, simultaneamente. Por isso não consegui dizer não para nenhum dos dois no sábado à noite...
Miguel olhou para o relógio. Já passava das seis horas da tarde. Havia duas horas que Diego e Wesley estavam conversando? O que tanto falavam? Ou estavam fazendo alguma coisa?
Começava a sentir fome. Mas não podia simplesmente entrar na cozinha de Wesley e comer o que visse pela frente... E se fosse comer uma pizza? Mas, e se eles voltassem? Sem saber o que fazer, Miguel não viu outra alternativa senão esperar pelos rapazes.
...
- Eu sabia que era isso – assumiu Diego lentamente – Não via alternativa.
- Pois é – suspirou Wesley – E agora eu fico assim, entre a cruz e a espada.
- Não se aflija. Nós iremos resolver tudo.
Colocando-se de pé, Diego pegou na mão direita de Wesley, fazendo com que este se levantasse. O abraço foi inevitável.
- Espero que, pelo menos, possamos ser amigos – sussurrou Diego no ouvido do rapaz.
- Se depender de mim, seremos mais do que amigos.
Diego arregalou os olhos. Então Wesley queria ficar com ele!
Quando os lábios iam se tocar, o telefone celular de Wesley começou a tocar, fazendo com que os parceiros se distanciassem rapidamente.
- Por hoje você está dispensada – falou Gabriela sorridente.
Patrícia espantou a atitude da nova gerente.
- Tão cedo?
- Sim. Só precisava de um teste.
- E eu passei?
- Com nota máxima. Você é uma excelente vendedora.
- Obrigada – disse Paty corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos (Romance Gay)
Любовные романыMiguel e Diego são irmãos, mas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Miguel é responsável, e dá o sangue no trabalho, Diego só quer saber de passar seu tempo com a namorada, Amanda, e gastar o dinheiro de seu pai. Já fazia tempo que Wesley estava...