Capítulo 08

10K 794 430
                                    

Diego estava sozinho agora em casa. Seu pai já tinha chegado da empresa, porém já tinha ido viajar com sua mãe. Agora era ele e Miguel e ninguém mais. Sem nem pensar duas vezes, o rapaz ligou para Amanda e pediu que ela fosse para a casa dele, afinal agora ele estava sozinho e poderiam namorar sem os empecilhos de Marlene.

Com um plano na cabeça, Diego começou a arrumar seu quarto. Colocou algumas velas espalhadas pelo chão, acendeu um incenso para aromatizar o ambiente e fechou todas as janelas e cortinas, deixando o local com uma luz fraca, porém convidativa.

Quando Amanda chegou, Diego não pensou duas vezes em chamá-la ao quarto dele, quando eles entraram a moça levou um susto:

- Nossa meu amor, o que é isso?

- Apenas quero que a gente fique em um lugar romântico meu amor, apenas isso.

- Que fofo que você é – disse Amanda começando a beijá-lo.

Diego envolveu a namorada nos braços e começou a levá-la para sua cama. Quando se deu conta já estava por cima dela só de cueca e a moça por sua vez, só de calcinha.

- Eu te quero meu amor – sussurrou Diego no ouvido de Amanda, deixando a moça totalmente arrepiada.

- Eu também te quero meu amor – retribuiu Amanda passando as unhas nas costas do namorado.

Eles começaram a se beijar. Em pouco tempo, Diego tirou a única peça de roupa dos dois, e eles começaram a se amar.

***

Wesley voltou do almoço, bateu e entrou na sala do chefe.

- O que devo fazer? – perguntou.

- Você vai realizar um serviço externo tudo bem?

- Serviço externo?

- Exato. Nós estamos com um problema no banco, já falei com o gerente agora há pouco, ele está ciente do problema, o fato é que eu preciso de alguém que fale pessoalmente com o gerente do banco e que encontre a solução para o problema.

- Sem problema algum – disse Wesley – Mas para resolver a situação, eu preciso saber o que está acontecendo.

- Claro – disse Miguel sorrindo.

O presidente contou toda a situação à Wesley, quando terminou disse:

- Consegue resolver isso?

- Com certeza sim – respondeu Wesley – Quando eu voltar eu trago a solução. Com licença senhor.

O rapaz saiu da sala do chefe, passou em sua sala, pegou uma pasta e colocou as documentações bancárias dentro dela. Saiu e foi até o banco. Lá encontrou-se com o gerente e, em menos de meia hora saiu de lá com o problema solucionado. Ao retornar a empresa a primeira coisa que fez foi falar com seu chefe:

- Senhor Miguel, problema solucionado!

- Mas em tão pouco tempo? – espantou-se Miguel.

- Sim senhor. Não demorei muito a convencer o gerente a aumentar as ações da empresa. Afinal nós estamos em constante crescimento financeiro e foi isso que eu mostrei a ele.

- Perfeito, Wesley, perfeito! – exclamou Miguel com um sorriso de orelha a orelha – Você foi excelente, está de parabéns! Por ser o primeiro dia de emprego você já demonstrou que é confiável e que sabe resolver problemas rapidamente. Estou muito contente.

- Muito obrigado senhor! – disse Wesley com timidez.

Os dois ficaram conversando por mais algum tempo, até que por fim, Wesley voltou a sua sala e começou a fazer algumas outras tarefas, essas, mais fáceis.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora