Capítulo 24

8.1K 639 199
                                    

Chegaram à famosa feirinha de artesanato. Wesley separou-se dos dois irmãos e vasculhou as barracas em busca de uma pulseira e de conchas do mar para levar como lembranças e dar aos seus amigos.

Não demorou e logo encontrou o que encontrava. Ele escolheu uma pulseira feita de silicone e comprou cinco conchas.

Após o feito, saiu em busca de um vestígio de Miguel ou de Diego. Encontrou Miguel rapidamente, ele também realizava compras, mas onde estaria Diego?

- Cadê o Diego? – perguntou ele curioso à Miguel.

- Está logo ali – apontou Miguel com a cabeça.

Wesley olhou e não pôde deixar de não se sentir enciumado. Diego estava atracado nos braços de uma mulher. A moça era loira, a pele era bronzeada, os seios eram fartos e a cintura era de pilão. Wesley fez uma cara de desprezo e baixou os olhos.

- O que você acha dessa corrente? – perguntou Miguel.

Wesley estava pensando em Diego. Ele estava nos braços de uma mulher, como ele podia fazer isso na frente de Wesley?

- Wesley? – perguntou Miguel – Wesley, eu estou falando com você!

- Hum? Ah, é bonito, é bonito o colar...

- Onde é que você está com a cabeça? Ainda está pensando naquele assunto?

- Ai que nada Mig, eu só estou pensando para quem falta comprar lembrancinhas...

- Vou fingir que eu acredito e você finge que contou a verdade.

- Mas é a verdade Mig – insistiu Wesley – É que são muitos amigos, e eu não quero esquecer de ninguém.

Miguel fez uma cara de quem não acreditava, mas acabou encerrando o assunto. Por volta das onze horas eles saíram da feira, Wesley comprou uma lembrança para cada amigo e também para seus irmãos e seus pais.

Estavam ele e Miguel à frente de Diego e da misteriosa loira com quem ele estava ficando. Os quatro caminhavam na beira do mar, com os chinelos na mão para a maré não levar. A água batia no meio da perna deles.

- Adoro vir à praia nesse horário – disse Wesley – É tão bonito...

- É, a praia daqui é muito rica em beleza. A natureza é excepcional.

Eles podiam ouvir os beijos que o casal dava, Wesley ficava cada vez com mais raiva de Diego.

- Esse barulho de beijo me irrita – disse Miguel com a voz alta para que Diego ouvisse – Ainda mais quando não tenho uma companhia... – completou baixando o tom, de modo que só Wesley ouviu.

- Ah, mas você pode ter companhia a hora que você quiser...

- Não.

- Por que não? Tem namorada? – perguntou Wesley se contorcendo de curiosidade.

- Tenho sim – disse Miguel – Mas eu nem chamei ela pra vir com a gente.

- Hum entendi – falou Wesley com os nervos a flor da pele.

Ele soltou um longo e profundo suspiro.

- Por que esse suspiro tão profundo? Saudades de alguém?

- Não, nem estou não.

- Hum sim – falou Miguel – Posso te fazer uma pergunta?

Wesley já sabia o que Miguel ia perguntar, mas mesmo sabendo não interferiu para que o amigo não se sentisse constrangido.

- Claro – disse olhando para o céu.

- Você namora?

- Uhum.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora