Capítulo 36

5.4K 415 112
                                    

Bárbara estava no banheiro quando pensou ouvir um barulho na sala de Wesley. Quando saiu, foi sorrateiramente até a porta da sala do chefe e tentou escutar alguma conversa que ele estivesse tendo. Mas não escutou nada.

Tendo plena certeza que Diego estava na sala de Wesley, Bárbara encostou o ouvido na porta, na esperança de ouvir qualquer movimentação ou informação que lhe fosse importante.

...

Os beijos agora se tornavam mais intensos e barulhentos. Diego passou as mãos pela nuca de Wesley que sorriu ao senti-las, fazendo com que ele sentisse um fio de excitação naquele momento.

- É melhor a gente parar – disse Wesley afastando levemente os lábios dos de Diego – Pode ter alguém aqui.

- Não tem ninguém – disse Diego puxando-o para outro beijo.

- Como você pode ter tanta certeza? – perguntou Wesley se desvencilhando de mais um beijo de Diego – Aqui não.

Diego não deu ouvidos, partiu para cima do corpo de Wesley, sentando-se em seu colo e beijando-o mais uma vez.

...

Bárbara tinha certeza que ouvia vozes dentro da sala, mas não conseguia identificá-las. Com cautela, abriu uma fresta na porta, na intenção de poder ver ou ouvir quem tivesse ali dentro. Não conseguiu ver nada, mas vez ou outra, ouviu estalos que não conseguiu identificar. O que estaria acontecendo?

...

Wesley abriu os olhos lentamente e notou que estavam sendo observados. De imediato, separou-se de Diego e disse no ouvido do rapaz:

- Tem alguém atrás da porta!

- Você tem certeza?

- Absoluta. Abriram uma fresta na porta.

Sorrateiramente, Diego saiu do colo de Wesley e começou a andar sem fazer barulho. Já estava se aproximando da porta quando decidiu parar. Ouviu passos no corredor. O jovem abriu a porta com ferocidade.

O corredor estava deserto. Diego tinha plena confiança em sua audição, ele tinha certeza que alguém se afastara daquele local há poucos minutos. Wesley se aproximou.

- Você viu quem era? – cochichou perto de Diego.

- Não, mas acho que era a Bárbara.

- Por quê?

- Barulho de salto alto. Se não era ela era outra mulher.

Eles trocaram olhares apreensivos. E se tivessem visto?

...

- Essa foi por pouco – disse Bárbara encostada na parede próxima a recepção.

O coração da loira batia acelerado. Ela fechou os olhos e suspirou aliviada, por pouco não tinha sido descoberta por Diego. Mas, o que eles estavam fazendo na sala?

...

Wesley suspirou ao tirar o cinto de segurança. Aquela tarde de sábado estava excelente para namorar.

- Que tal se a gente sair amanhã? – perguntou Diego esperançoso.

- Não.

- Por quê? – perguntou desapontado.

- Porque nem eu e nem você digerimos essa história ainda. Eu preciso organizar os meus pensamentos. E você deveria fazer o mesmo.

Diego refletiu por um momento. Seus sentimentos e emoções ainda estavam muito confusos. Em determinado momento, ele sentia desejo por Wesley; já em outra ocasião, o desejo se transformava em admiração, mudando logo em seguida para desejo novamente. Isso fazia com que as idéias de Diego colidissem com freqüência.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora