Capítulo 53

3.7K 323 148
                                    

Wesley ouviu a voz de Miguel. Ele gritara com alguém, e o grito vinha da sala de Diego. Será que estavam brigando?

...

- Miguel eu preciso de um copo de água – disse Diego colocando-se de pé – Eu vou pegar a água e eu volto e a gente conversa pode ser?

- Eu já disse que você não vai sair daqui – disse Miguel sentando-se na mesa de Diego, defronte para o irmão.

Diego começou a suar frio, não ia ter para onde correr, teria que contar o que estava acontecendo entre ele e Wesley para o irmão...

- Para de fugir de seus problemas Diego – disse Miguel com a voz controlada – Quando é que você vai crescer e encarar as suas dificuldades de frente?

- Eu... – a voz de Diego estava fraca, ele precisava juntar forças para dizer a verdade ao irmão – É...

- Então você confirma?

- Depende. Confirmar o quê? – perguntou Diego olhando nos olhos do irmão.

- Que você está se relacionando com Wesley – disse Miguel com a voz rouca.

- Foi tudo muito de repente – assumiu Diego baixando os olhos para os joelhos do irmão para evitar os olhos do primogênito – Eu não sei explicar como aconteceu... Quando eu vi já tinha rolado...

- Rolado o quê? – irritou-se Miguel que começou a andar pelo meio da sala do irmão.

- Beijos, carícias...

- SEXO! – gritou Miguel – Por que você não diz a verdade de uma vez?

A raiva de Miguel por Diego crescia a cada segundo... Como o irmão pôde fazer aquilo? Como pôde se relacionar com um homem...

Diego não respondeu. O coração estava batendo de maneira acelerada e os pensamentos rodeavam o cérebro do jovem com uma velocidade descomunal.

- ANDA, RESPONDE! ASSUME QUE VOCÊ...

- CALA A BOCA! – urrou Diego, as lágrimas caindo freneticamente de seus olhos muito verdes.

...

Algo acontecia na sala em frente. Mas o quê exatamente estava acontecendo? Por que os irmãos estavam gritando um com o outro?

- Sinto muito, Freitas, mas o seu relatório vai ter que ser enviado em outra ocasião...

Wesley levantou-se de chofre e saiu da sala. Girou a maçaneta da porta da sala de Diego, mas esta estava trancada. Encostou o ouvido direito na madeira e pôs-se a ouvir.

...

A fúria agora tomou conta de cada centímetro de Miguel. Ele fora traído... Traído duplamente... Primeiro por Diego, seu irmão mais novo com quem ele sempre pensou que podia contar... Depois por Wesley... Seu funcionário, seu amigo e agora seu companheiro... O homem por quem ele estava se apaixonando...

- Quando tudo começou – reiniciou Diego com a voz trêmula – Eu ainda estava muito confuso... E ainda estou para lhe ser bem sincero...

Miguel não olhou para o irmão, tampouco parecia ouvi-lo. Ele precisava ver Wesley... Precisava ouvir da boca do rapaz que ele fora traído... Traído duplamente, duplamente traído...

- Miguel? – perguntou Diego – Miguel?

Miguel encarou o irmão. O ódio, a raiva e a dor transpareciam seus olhos muito azuis.

- Você veio aqui para me ouvir ou para ficar andando de um lado para o outro?

- Eu não tenho mais nada que ouvir. O que eu queria saber eu já sei – esbravejou Miguel – Você me traiu Diego! Você, meu único irmão, a pessoa com quem eu pensei que podia contar... Que eu podia desabafar... ME TRAIU!

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora