A família de Miguel chegou ao velório do motorista. O corpo do homem estava coberto de flores até o pescoço, deixando de fora apenas as mãos cruzadas sobre o peito e o rosto encoberto pelo véu do caixão.
- Como você está meu filho? – perguntou Marlene indo abraçar ao primogênito.
- Bem mãe – disse ele – Vocês conseguiram localizar o irmão dele?
- Sim. Ele deve estar chegando em algumas horas.
- Menos mal – disse Miguel.
As únicas pessoas que estavam acompanhando ao velório de Humberto eram os patrões e os amigos que trabalhavam com ele.
- Que morte estúpida – disse Joyce à beira do corpo – Coitado do Humberto.
- Em pensar que eu poderia ter evitado esse acidente...
- Não pensa nisso mãe – disse Diego – Era para acontecer assim.
- Ninguém pode prever as coisas Marlene – disse Mauricio – Era a hora dele partir. Agora temos que pensar no futuro e esquecer do que aconteceu.
...
- Bom dia Michelle – disse Wesley entrando no décimo sexto.
- Bom dia senhor presidente por um dia – disse a moça sorrindo para o amigo.
Wesley sorriu constrangido.
- Você tem que ligar para esses clientes – disse Michelle entregando um papel com aproximadamente dez números de telefone.
- Sobre o que devo tratar?
- Possíveis alianças com a empresa.
- Entendo – disse Wesley – Ai, espero que me saia bem...
- Vai sair – incentivou a amiga – Boa sorte e qualquer coisa, conte comigo.
- Obrigado. Agora eu vou indo, por que pelo jeito o dia promete...
O rapaz foi entrou na sala de Miguel e ligou o computador. Fez a primeira ligação, mas não conseguiu falar com o cliente. Antes de pensar em ligar para o segundo número, o telefone tocou.
- Diga – disse ele atendendo.
- O senhor Miguel. Transfiro ou dou desculpa? – perguntou Michelle.
- Transfere – disse ele rindo.
- Está bem, um minuto – disse a secretária.
Wesley abriu um arquivo no computador do chefe.
- Wesley? – perguntou Miguel.
- Oi Mig – disse o rapaz – Algum problema?
- Não cara, ligando pra saber se você está bem aí.
- Sim, estou sim – disse Wesley – Ainda não fiz nada, acabei de ligar o computador.
Miguel riu.
- Se você tiver alguma dúvida eu estarei no celular. Se ele ficar na caixa postal você liga pro Diego.
- Está bem – disse Wesley.
- Aproveitando que eu liguei, hoje é dia de você ligar para algumas empresas em busca de alianças com a Multifox...
- É exatamente isso que eu estou fazendo – informou Wesley – Pode deixar que eu me viro e consigo essas alianças. Ou pelo menos consigo marcar algum almoço...
- Faça o possível e o impossível, nós necessitamos disso meu caro.
- Fica tranqüilo. Qualquer coisa eu ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos (Romance Gay)
RomanceMiguel e Diego são irmãos, mas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Miguel é responsável, e dá o sangue no trabalho, Diego só quer saber de passar seu tempo com a namorada, Amanda, e gastar o dinheiro de seu pai. Já fazia tempo que Wesley estava...